Como eu nunca havia me interessado por essa série antes? Fui totalmente "nada pra ver, vou assistir um episodio dessa aqui que com certeza vou largar" e não consegui mais parar de assistir. Me conquistaram.
Já conheci tanto cara que mesmo com mais de 20 anos nas costas eram o próprio Dash insuportáveis e se achavam os reizinhos. Aqui tem a desculpa que são adolescente e geralmente adolescente é chato, mas a Lily é sensacional, amaria uma amiga "esquisita" como ela. Mas, pra mim, o reizinho da série é o Boomer.
o episódio com a exposição de fotos da Haley e ela mostrando que existe sim algo que ela quer fazer (ai não vejo a hora dela e do Andy acontecer). E o casamento <3
a Claudia conseguisse enxergar que ela não deve ficar ao lado do pai incondicionalmente, assim como o Soren foi capaz de ver (oq pra mim foi um dos ouros da temporada, a cena em que ele sem hesitar salva o Ezran do pai, mesmo sendo ilusão, foi maravilhosa). Mas, também não sei até que ponto a alma dela ainda pode ser salva da magia sombria.
a relação clichê e super meh entre o Callum e a Rayla, tá a cena em que ele consegue fazer o feitiço pra criar asas e salva ela é linda, mas não precisava necessariamente de um envolvimento amoroso para existir. De resto geralmente acho as cenas do casal sem graça. (mas não me impressiona nem um pouco todo mundo gostar deles como casal, mesmo sendo bem meh)
*Já foi renovada até a sétima temporada e eu to feliz demais. Netflix não me abandone.
ta desesperada tentando acordar o Callum da a entender a unica coisa que eu não queria que acontecesse, que seria o envolvimento amoroso dos dois. Não dá pra ao menos uma vez na vida um garoto e uma garota que estão lado a lado se unirem apenas por laços de amizade? Não suporto mais esse clichê.
De resto, a série segue incrivel, o desenvolvimento dos personagens é maravilhoso. E Ezran, você é perfeito bb.
Amo como os vilões são cada vez mais complexos e suas lutas não se baseiam apenas na busca pelo poder como acontecia na lenda de Aang. Quem diz que essa saga não tem profundidade deve estar assistindo de olhos fechados.
Que merda foi essa do Mako terminar com a Korra e a Asami voltar rapidão com ele? Mulher ele te largou pra ficar com a Korra e tu volta correndo assim? Para de ser burra. Os episódios sobre o primeiro avatar são perfeitos.
Martha maravilhosa, forte, madura, inteligente, tudo de incrivel, mas mal aproveitada. Esse negócio dela ficar só nessa sombra do amor platônico pelo Doctor foi muito meh. Eu preciso que tenha um episódiozinho que ela apareça, já formada, como uma médica super foda e que o Doctor precise da ajuda dela. Amei a aparição do Jack, os últimos episódios foram muito bons.
O ultimo caso me deixou extremamente revoltada. E o caso do Alonzo, como é possivel não achar UM suspeito?????? Pelo menos depois da série esse caso foi reaberto.
E a vencedora não choca ninguém. Fiquei decepcionadíssima com as lipsync assassin, porque ou não era assassin de porra nenhuma ou entregou um lip super preguiçoso. Além das musicas serem mal selecionadas. Só o lip da Yvie salvou.
Uma série gringa com o mesmo roteiro jamais seria chamada de novelão. Claro que, por quem considera isso um defeito, porque na real tem muito novelão bom por ai, mas não dá pro vira-lata cultzinho elogiar coisa feita pra "massa" né.
Sigo indignada com o que fizeram com o Carlos. Mas, o final da velha Carmem, achei perfeito. Não queria esse final para minhas telefonistas, como todos queria que elas fossem felizes, mas consigo entender - principalmente com o recado que eles deixam, elas são um exemplo do sacrifício feminino ao longo dos séculos e ele segue sendo uma realidade até hoje. E as fanarts nos créditos foi a coisa mais fofa do universo. obs: Sofia eu te culpo por tudo de ruim que aconteceu sua maldita.
MasterChef Brasil (5ª Temporada)
3.5 39Temporadazinha horrorosa, me faz mal.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraComo eu nunca havia me interessado por essa série antes?
Fui totalmente "nada pra ver, vou assistir um episodio dessa aqui que com certeza vou largar" e não consegui mais parar de assistir. Me conquistaram.
Namorado de Natal (1ª Temporada)
3.8 95 Assista AgoraTorço para que seja o médico na porta.
Dash & Lily (1ª Temporada)
3.8 132Já conheci tanto cara que mesmo com mais de 20 anos nas costas eram o próprio Dash insuportáveis e se achavam os reizinhos.
Aqui tem a desculpa que são adolescente e geralmente adolescente é chato, mas a Lily é sensacional, amaria uma amiga "esquisita" como ela. Mas, pra mim, o reizinho da série é o Boomer.
Família Moderna (5ª Temporada)
4.5 200 Assista AgoraAcho que foi minha preferida até o momento
o episódio com a exposição de fotos da Haley e ela mostrando que existe sim algo que ela quer fazer (ai não vejo a hora dela e do Andy acontecer). E o casamento <3
O Príncipe Dragão (3ª Temporada)
4.3 54 Assista AgoraEssa temporada foi simplesmente maravilhosa, o episódio final então, sensacional. Não vejo a hora de uma quarta temporada. Gostaria muito que
a Claudia conseguisse enxergar que ela não deve ficar ao lado do pai incondicionalmente, assim como o Soren foi capaz de ver (oq pra mim foi um dos ouros da temporada, a cena em que ele sem hesitar salva o Ezran do pai, mesmo sendo ilusão, foi maravilhosa). Mas, também não sei até que ponto a alma dela ainda pode ser salva da magia sombria.
A unica coisa que me incomoda é
a relação clichê e super meh entre o Callum e a Rayla, tá a cena em que ele consegue fazer o feitiço pra criar asas e salva ela é linda, mas não precisava necessariamente de um envolvimento amoroso para existir. De resto geralmente acho as cenas do casal sem graça. (mas não me impressiona nem um pouco todo mundo gostar deles como casal, mesmo sendo bem meh)
*Já foi renovada até a sétima temporada e eu to feliz demais. Netflix não me abandone.
O Príncipe Dragão (2ª Temporada)
4.2 42 Assista AgoraA cena em que a Rayla
ta desesperada tentando acordar o Callum da a entender a unica coisa que eu não queria que acontecesse, que seria o envolvimento amoroso dos dois. Não dá pra ao menos uma vez na vida um garoto e uma garota que estão lado a lado se unirem apenas por laços de amizade? Não suporto mais esse clichê.
De resto, a série segue incrivel, o desenvolvimento dos personagens é maravilhoso. E Ezran, você é perfeito bb.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraQue delicia assistir algo clichê lotado de White people problems as vezes
Avatar: A Lenda de Korra (3ª Temporada)
4.4 168Amo como os vilões são cada vez mais complexos e suas lutas não se baseiam apenas na busca pelo poder como acontecia na lenda de Aang.
Quem diz que essa saga não tem profundidade deve estar assistindo de olhos fechados.
Avatar: A Lenda de Korra (2ª Temporada)
4.1 214 Assista AgoraQue merda foi essa do Mako terminar com a Korra e a Asami voltar rapidão com ele? Mulher ele te largou pra ficar com a Korra e tu volta correndo assim? Para de ser burra.
Os episódios sobre o primeiro avatar são perfeitos.
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232 Assista AgoraPhil eu escolhi te amar e proteger.
Doctor Who (3ª Temporada)
4.4 196Martha maravilhosa, forte, madura, inteligente, tudo de incrivel, mas mal aproveitada. Esse negócio dela ficar só nessa sombra do amor platônico pelo Doctor foi muito meh. Eu preciso que tenha um episódiozinho que ela apareça, já formada, como uma médica super foda e que o Doctor precise da ajuda dela.
Amei a aparição do Jack, os últimos episódios foram muito bons.
Drag Race Canadá (1ª Temporada)
3.7 69A vitória da
Priyanka
Turismo Macabro
3.9 72 Assista AgoraApresentador com um total de zero de carisma
Soltos em Floripa (1ª Temporada)
2.6 63Nossa essa natalia era insuportavel. (o boy dela então nem se fale).
O melhor shore segue sendo o de Acapulco.
Carnival Row (1ª Temporada)
3.8 137 Assista AgoraGostei muito, mas achei mal desenvolvido os dois últimos episódios. De resto foi muito bom, ansiosa pra continuação.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403"Eu não estou com medo, porque o medo não vai nos salvar. Você vai."
Foda, o primeiro episódio me empolgou bastante.
Mistérios sem Solução (Volume 1)
3.8 142 Assista AgoraO ultimo caso me deixou extremamente revoltada.
E o caso do Alonzo, como é possivel não achar UM suspeito?????? Pelo menos depois da série esse caso foi reaberto.
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103E a vencedora não choca ninguém.
Fiquei decepcionadíssima com as lipsync assassin, porque ou não era assassin de porra nenhuma ou entregou um lip super preguiçoso. Além das musicas serem mal selecionadas. Só o lip da Yvie salvou.
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103Ninja, Lanvin e Balmain santíssima trindade perfeita.
Boca a Boca (1ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraTenho tantas perguntas, preciso de uma segunda temporada
Seinfeld (1ª Temporada)
4.1 180 Assista Agorasegundo episódio foi bem legal, vou acreditar nos comentários e continuar dando chance pra essa série
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Uma série gringa com o mesmo roteiro jamais seria chamada de novelão.
Claro que, por quem considera isso um defeito, porque na real tem muito novelão bom por ai, mas não dá pro vira-lata cultzinho elogiar coisa feita pra "massa" né.
As Telefonistas (5ª Temporada)
3.6 70 Assista AgoraSigo indignada com o que fizeram com o Carlos.
Mas, o final da velha Carmem, achei perfeito.
Não queria esse final para minhas telefonistas, como todos queria que elas fossem felizes, mas consigo entender - principalmente com o recado que eles deixam, elas são um exemplo do sacrifício feminino ao longo dos séculos e ele segue sendo uma realidade até hoje.
E as fanarts nos créditos foi a coisa mais fofa do universo.
obs: Sofia eu te culpo por tudo de ruim que aconteceu sua maldita.