A Kim adolescente que vive em mim quer amar o Jess, mas esse boy é todo errado. No inicio eu gostava do Dean, mas cansei já, ele e a Rory é nada a ver.
To amando, super divertida e um monte de plot doido como um bom novelão. Gosto principalmente que não tem muito enrolação para a resolução das coisas. Enfim, muito boa.
Sinceramente eu não esperava nada, deixei de assistir AHS depois de Freak Show. Comecei a ver com um amigo e acabei gostando. Gostei da temática, com esse revival dos anos 80 que vivemos em diversas produções, achei legal trazerem isso pra essa série e ser tudo que tem de legal em histórias de terror slasher. No fim me despertou a vontade de ver as outras temporadas que havia deixado de lado.
No episódio do casamento da Haley com o Dylan o pai do Phil me representou completamente chamando o Dylan de Andy porque era com quem eu queria que ela tivesse dado certo.
Poderia ser maravilhosa se a Ginny não fosse uma insuportável e me dá vontade de gritar de raiva principalmente por causa da burrada que ela fez no final. Passou a série inteira querendo que a Georgia a tratasse como adulta, mas é extremamente infantil, puta que pariu. Sinceramente ela é muito da mal agradecida, espero que se tiver mais temporadas ela se foda pra caralho para conseguir entender o que a mãe passou e pq ela queria protegê-la de tudo isso.
Georgia, entenda, você é perfeita e só fez o necessário. Amém.
Acho que minha maior critica é como escolheram uma atriz ruinzinha pra interpretar a criança, o que atrapalha por ser uma personagem com grande importância e destaque. E também esperava que pelo menos o Curupira fosse interpretado por um ator de ascendência indígena. De resto ta muito bom, visual bem feito, efeitos ótimos. Gostei bastante e espero por mais temporadas e que apareçam mais figuras folclóricas.
Quando vi o trailer pela primeira vez fiquei muito animada para ver, sou uma apaixonada por produções de época, mas quando soube que era baseados nos famosos romances da Julia Quinn fiquei com o pé atrás (eu não tinha ligado o nome a saga no inicio), pois já tinha ouvido sobre coisas problemáticas na obra. No fim acabei me rendendo e o fato é que gostei de vários aspectos. Não só a série é visualmente linda, como tem personagens que adorei, como a Eloise que parece ser a queridinha de geral e seu irmão Benedict (sem duvidas os Bridgertons mais interessantes), a Pen, e claro a Marina que tem uma narrativa absurdamente mais interessante do que a principal e eu ansiava em ver seu desfecho. Agora me atentando ao casal principal, no inicio não tinha problemas e até gostava dos dois mesmo achando bem água com açúcar, estamos bem acostumados a essa narrativa de pessoas que fingem ser um casal mas acabam se apaixonando.
Primeiro que achei extremamente tosco a forma que resolveram casar, eu queria mesmo era o Duque enlouquecido falando pra Daphne ficar com ele pois não suportaria vê-la com outra pessoa. Se pra ser romance melodramático eu quero que seja assim. Mas era óbvio que o pior estava por vir. Quando a Daphne descobre como se engravida (o que pelo amor de deus, mesmo se falando da época que se passa, a mãe dela deveria sim ter contado como acontecia. E no fim não é como se ela nunca pudesse ter lido um livro que fosse que tocasse no assunto), fica puta com o Duque e o obriga a ejacular dentro dela é completamente absurdo, é abusivo. Fiquei muito feliz que ela não tenha engravidado na ocasião. O minimo que deveria ter acontecido era ela conversar com ele, afinal ele nem sabia que ela era inocente ao ponto de não saber que ele precisava ejacular dentro dela. Pelo menos no fim, quando ela leu as cartas dele para o pai e o entendeu eles conversaram, dialogo teria resolvido os problemas do casal muuuuuuuuito antes.
Por fim, aguardo as próximas temporadas já que devem focar em outros protagonistas e talvez venham casais mais interessantes.
To triste que acabou, mas achei o final um amor. Minha ressalva é que achei os episódios finais meio corridos e poderia ser mais desenvolvido se tivesse uns episódios a mais.
to doida pra ver o que a Eclipsa vai fazer. E, apesar de querer muito Starco acontecendo fico com dó do Tom porque ele é um xuxuzinho e se esforça muito pra melhorar e merecer a Star.
Lupin (Parte 2)
4.0 161Maravilhosa assim como a primeira parte, não vejo a hora de descobrir o que a terceira parte vai entregar
Jane the Virgin (4ª Temporada)
4.3 102Amo a Petra e amo como a personagem evolui, perfeita.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (2ª Temporada)
4.4 188 Assista AgoraA Kim adolescente que vive em mim quer amar o Jess, mas esse boy é todo errado.
No inicio eu gostava do Dean, mas cansei já, ele e a Rory é nada a ver.
Jane the Virgin (2ª Temporada)
4.3 115Jane fica cada vez mais chata né
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290To amando, super divertida e um monte de plot doido como um bom novelão. Gosto principalmente que não tem muito enrolação para a resolução das coisas. Enfim, muito boa.
Pam & Tommy
3.8 69Eu to chocada com a caracterização da Lily como Pamela, ta perfeita demais, me deixou muitooo ansiosa.
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista AgoraO primeiro episódio e o de ação de graças são obras de arte perfeitas
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraSinceramente eu não esperava nada, deixei de assistir AHS depois de Freak Show. Comecei a ver com um amigo e acabei gostando. Gostei da temática, com esse revival dos anos 80 que vivemos em diversas produções, achei legal trazerem isso pra essa série e ser tudo que tem de legal em histórias de terror slasher.
No fim me despertou a vontade de ver as outras temporadas que havia deixado de lado.
Família Moderna (10ª Temporada)
4.2 93 Assista AgoraNo episódio do casamento da Haley com o Dylan o pai do Phil me representou completamente chamando o Dylan de Andy porque era com quem eu queria que ela tivesse dado certo.
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163Poderia ser maravilhosa se a Ginny não fosse uma insuportável e me dá vontade de gritar de raiva principalmente por causa da burrada que ela fez no final. Passou a série inteira querendo que a Georgia a tratasse como adulta, mas é extremamente infantil, puta que pariu. Sinceramente ela é muito da mal agradecida, espero que se tiver mais temporadas ela se foda pra caralho para conseguir entender o que a mãe passou e pq ela queria protegê-la de tudo isso.
Georgia, entenda, você é perfeita e só fez o necessário. Amém.
Amphibia (1ª Temporada)
4.2 4Sensacional.
Disney me libera essa segunda temporada logo
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista Agorayoutuber é um povo chato né
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Acho que minha maior critica é como escolheram uma atriz ruinzinha pra interpretar a criança, o que atrapalha por ser uma personagem com grande importância e destaque. E também esperava que pelo menos o Curupira fosse interpretado por um ator de ascendência indígena. De resto ta muito bom, visual bem feito, efeitos ótimos. Gostei bastante e espero por mais temporadas e que apareçam mais figuras folclóricas.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraQuando vi o trailer pela primeira vez fiquei muito animada para ver, sou uma apaixonada por produções de época, mas quando soube que era baseados nos famosos romances da Julia Quinn fiquei com o pé atrás (eu não tinha ligado o nome a saga no inicio), pois já tinha ouvido sobre coisas problemáticas na obra. No fim acabei me rendendo e o fato é que gostei de vários aspectos. Não só a série é visualmente linda, como tem personagens que adorei, como a Eloise que parece ser a queridinha de geral e seu irmão Benedict (sem duvidas os Bridgertons mais interessantes), a Pen, e claro a Marina que tem uma narrativa absurdamente mais interessante do que a principal e eu ansiava em ver seu desfecho.
Agora me atentando ao casal principal, no inicio não tinha problemas e até gostava dos dois mesmo achando bem água com açúcar, estamos bem acostumados a essa narrativa de pessoas que fingem ser um casal mas acabam se apaixonando.
Primeiro que achei extremamente tosco a forma que resolveram casar, eu queria mesmo era o Duque enlouquecido falando pra Daphne ficar com ele pois não suportaria vê-la com outra pessoa. Se pra ser romance melodramático eu quero que seja assim. Mas era óbvio que o pior estava por vir. Quando a Daphne descobre como se engravida (o que pelo amor de deus, mesmo se falando da época que se passa, a mãe dela deveria sim ter contado como acontecia. E no fim não é como se ela nunca pudesse ter lido um livro que fosse que tocasse no assunto), fica puta com o Duque e o obriga a ejacular dentro dela é completamente absurdo, é abusivo. Fiquei muito feliz que ela não tenha engravidado na ocasião. O minimo que deveria ter acontecido era ela conversar com ele, afinal ele nem sabia que ela era inocente ao ponto de não saber que ele precisava ejacular dentro dela. Pelo menos no fim, quando ela leu as cartas dele para o pai e o entendeu eles conversaram, dialogo teria resolvido os problemas do casal muuuuuuuuito antes.
Por fim, aguardo as próximas temporadas já que devem focar em outros protagonistas e talvez venham casais mais interessantes.
Transparent (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraQue achado maravilhoso está sendo essa série.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraEu chorei, eu admito
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraJon Favreau obrigada por tudo.
Star Contra as Forças do Mal (4ª Temporada)
4.0 15 Assista AgoraTo triste que acabou, mas achei o final um amor. Minha ressalva é que achei os episódios finais meio corridos e poderia ser mais desenvolvido se tivesse uns episódios a mais.
Star Contra as Forças do Mal (3ª Temporada)
4.4 12Sem duvida a melhor até agora, o final foi incrível,
to doida pra ver o que a Eclipsa vai fazer. E, apesar de querer muito Starco acontecendo fico com dó do Tom porque ele é um xuxuzinho e se esforça muito pra melhorar e merecer a Star.
Star Contra as Forças Do Mal (2ª temporada)
4.5 9 Assista AgoraSó melhora, estou amando.
Namorado de Natal (2ª Temporada)
3.8 61 Assista AgoraPerfeita, o final me deu um quentinho no coração imenso.
Hilda (2ª Temporada)
4.5 17A forma que acabou aa, eu preciso da terceira temporada já. Será que teremos que esperar mais dois anos?
Pixar na Vida Real (1ª Temporada)
3.4 5Fofo, o do Wall-e foi o que mais gostei.
Família Moderna (6ª Temporada)
4.4 163 Assista AgoraEu juro que tento, mas não consigo suportar a Claire, pqp.