Eu simplesmente odeio o Joel, odeio essa pose de "te trai mas ainda te amo" e querer brigar e se fazer de vitima depois????? Puta que pariu. Joel é o tipico macho "olha como sou diferente e legal" mas continua refletindo os mesmos comportamentos insuportáveis de homens insuportáveis. O maior defeito da série é forçar essa relação, sempre deixando aquele fio de ainda somos casados, ainda talvez quem sabe fiquemos juntos. NÃO. Cada vez que mostra o passado eu odeio mais a ideia deles como casal. Assim podem imaginar que eu odiei completamente a ultima cena. É obvio que a Midge não vai ficar sozinha, assim como é obvio que ela não precisa ter ninguém, mas pelo amor da deusa se vai ficar de trelele com algum macho que fosse o Benjamin, ou qualquer outro, e não esse bosta do ex dela.
Uma receita com tudo que eu gosto: histórias de assassinatos, detetives, anos 20 e mulheres fodas. Como não amaria o resultado? Obrigada pelos mimos Miss Fisher.
Precisamos vestir aquele manto da infância pra se encantar com a série. Como uma criança que amava Clube do Terror, a premissa da série me interessou logo que vi. Tem alguns episódios muito bons, sendo uma ótima série para o publico alvo.
Eu não conhecia a Madame, nunca tinha ouvido falar de sua história e amei cada segundo da minissérie. É incrível reconhecer personalidades como ela. Mas, acredito que a série poderia ter se aprofundado muito mais, agora vou continuar procurando por conta sobre a vida dessa mulher foda. Assim como de sua herdeira.
Gente mas esse Gerard não vai crescer nunca? Pelo amor de deus se Joan bateu nele foi pouco. Tania você é tudo pra mim, conto com você para se aproveitar do corpo do Pol na proxima temporada.
a guria devia ter saído quando fez aquele quarto HORRIVEL no episódio do Hotel Chocolate, chega a ser um crime aos olhos aquilo, era de longe o pior quarto. Além de ser uma chata do caralho que não aceita opinião de ninguém, nem mesmo do FUCKING CLIENTE, que é o maior pecado a ser cometido quando você é um prestador de serviço desse tipo. Quem vai trabalhar/viver no local que voce está decorando NAO É VOCÊ PORRA, SEUS GOSTOS PESSOAIS NAO CONTAM.
San Junipero é o melhor episódio dessa série e ninguém me convence o contrário. No meio de tanta tragédia é maravilhosa a forma que mostram a tecnologia sendo implantada para uma coisa boa.
Merlí: Sapere Aude (1ª Temporada)
3.9 38eu só queria um link com o áudio original em catalão :c
(só acho dublado em espanhol)
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142Crystal dona do meu coração
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Estou chocada.
(E esse tratamento que o povo dá de série teen é bem errado né)
Special (1ª Temporada)
4.1 207Eu amei a série na medida que odiei o protagonista
Maravilhosa Sra. Maisel (2ª Temporada)
4.5 150 Assista AgoraAh e muito importante mencionar, Lenny eu te amo alguém da mais cenas pra esse homem, amo a relação dele com a Midge, amo tudo que o envolve.
Maravilhosa Sra. Maisel (2ª Temporada)
4.5 150 Assista AgoraSE EX FOSSE BOM NÃO ERA EX
Eu simplesmente odeio o Joel, odeio essa pose de "te trai mas ainda te amo" e querer brigar e se fazer de vitima depois????? Puta que pariu. Joel é o tipico macho "olha como sou diferente e legal" mas continua refletindo os mesmos comportamentos insuportáveis de homens insuportáveis. O maior defeito da série é forçar essa relação, sempre deixando aquele fio de ainda somos casados, ainda talvez quem sabe fiquemos juntos. NÃO. Cada vez que mostra o passado eu odeio mais a ideia deles como casal. Assim podem imaginar que eu odiei completamente a ultima cena. É obvio que a Midge não vai ficar sozinha, assim como é obvio que ela não precisa ter ninguém, mas pelo amor da deusa se vai ficar de trelele com algum macho que fosse o Benjamin, ou qualquer outro, e não esse bosta do ex dela.
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista AgoraO próprio titulo já diz tudo
Are You The One? (8ª Temporada)
4.1 5 Assista Agoraa melhor temporada, saudades
Brincando com Fogo (1ª Temporada)
2.6 100 Assista AgoraUma toscaiada, prefiro reality de putaria generalizada mesmo.
Os Mistérios de Miss Fisher (3ª Temporada)
4.5 18Perfeita do inicio ao fim
Os Mistérios de Miss Fisher (2ª Temporada)
4.4 14e a unica coisa para reclamar é esse vai não vai da Miss Fisher e do Jack
Os Mistérios de Miss Fisher (1º Temporada)
4.4 36Uma receita com tudo que eu gosto: histórias de assassinatos, detetives, anos 20 e mulheres fodas. Como não amaria o resultado? Obrigada pelos mimos Miss Fisher.
Diário de Horrores (1ª Temporada)
3.2 64 Assista AgoraPrecisamos vestir aquele manto da infância pra se encantar com a série. Como uma criança que amava Clube do Terror, a premissa da série me interessou logo que vi. Tem alguns episódios muito bons, sendo uma ótima série para o publico alvo.
A Vida e a História de Madam C.J. Walker
4.2 222 Assista AgoraEu não conhecia a Madame, nunca tinha ouvido falar de sua história e amei cada segundo da minissérie. É incrível reconhecer personalidades como ela. Mas, acredito que a série poderia ter se aprofundado muito mais, agora vou continuar procurando por conta sobre a vida dessa mulher foda. Assim como de sua herdeira.
Merlí (3ª Temporada)
4.4 186O ultimo episódio foi uma bela de uma bosta
Merlí (2ª Temporada)
4.3 85Gente mas esse Gerard não vai crescer nunca? Pelo amor de deus se Joan bateu nele foi pouco.
Tania você é tudo pra mim, conto com você para se aproveitar do corpo do Pol na proxima temporada.
Merlí (1ª Temporada)
4.5 220Netflix esconde algumas séries realmente notáveis.
Magos da Decoração (1ª temporada)
3.5 38 Assista AgoraPelo amor da deusa
a guria devia ter saído quando fez aquele quarto HORRIVEL no episódio do Hotel Chocolate, chega a ser um crime aos olhos aquilo, era de longe o pior quarto. Além de ser uma chata do caralho que não aceita opinião de ninguém, nem mesmo do FUCKING CLIENTE, que é o maior pecado a ser cometido quando você é um prestador de serviço desse tipo. Quem vai trabalhar/viver no local que voce está decorando NAO É VOCÊ PORRA, SEUS GOSTOS PESSOAIS NAO CONTAM.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (1ª Temporada)
4.5 157Unico programa de makeover possivel
Pesadelo na Cozinha (2ª Temporada)
4.2 33O episódio dos indianos maravilhoso, mereceram muito a reforma.
The Final Table (1ª Temporada)
3.7 45achei cotadíssima essa dupla finalista hein
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraSan Junipero é o melhor episódio dessa série e ninguém me convence o contrário. No meio de tanta tragédia é maravilhosa a forma que mostram a tecnologia sendo implantada para uma coisa boa.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KO que seria mais anos 80 do que russos malvados?!
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraDê uma sentada no seu bruxo