Como a velha fangirl quero dizer que gostei, não é nada demais, bobinha como a novela original era. Só sinto que faltou desenvolvimento porque foi bem curta. Gostei muito do Dixon, o personagem mais legal e carismático, também o que mais entregou nas apresentações. A Jana que é pra ser como a Mia é super bleh, enquanto acho que a melhor voz é a da MJ com certeza. Eu confesso que gostaria de mais momentos com as músicas do RBD.
O Jamie é o maior exemplo para a indagação "Eu gosto mesmo de homens ou só gosto de homens escritos por mulheres?" Acho que no inicio da temporada decaiu um pouco pelo ritmo, mas depois voltou a ficar tão interessante quanto a primeira (ainda que essa seja superior)
o trabalho do policial só serviu pra descobrir onde tava o irmão dele e pronto morreu. O episódio das bolinhas de gude me fez sofrer demais, sofri como se o Ali fosse da minha família. Morri de ódio da ultima cena, porra cara tu tinha que ir ver sua filha, caraio.
To gostando muito de ver a evolução do Adam, de um dos personagens que eu mais odiava a um dos meus preferidos. Como o Eric disse, ele ainda esta aprendendo a andar, mas tenho certeza que um dia irá conseguir voar também. (Especialmente quando resolver de uma vez as questões com o pai). Sei que muita gente odeia o Isaac, mas eu gostei de vê-lo com a Maeve, ele realmente gostava dela e assumir o que fez de errado só prova isso. Achei a cena em que eles ficam muito bonita e especial. Nunca vi nada que tratasse da vida sexual com personagens com o tipo de deficiência do Isaac e foi muito importante uma série como essa mostrar isso. Ruby também brilhou demais, mostrando seu lado vulnerável. Quando ela se magoa com o Otis e chama os amigos pra irem na casa dela, foi lindo.
Sinceramente, eu to nem ai pra MaevexOtis, cago completamente pro casal.
O episódio do Dr. Estranho foi de longe meu preferido, o episódio em que o T'Challa é o Starlord também é muito bom, assim como o primeiro em que a Peggy se torna Capitã Britânia. De resto são apenas legalzinhos. Tirando claro o do apocalipse zumbi que é ruim demais.
Como que eu nunca tinha ouvido falar dessa série. Achei super por acaso naqueles momentos de ficar passando a netflix e pensando "af nada pra assistir". Tudo incrível, a fotografia, as atuações, o figurino. Eu só fiquei triste com
Gostei do desenvolvimento do Paxton, acho que o Ben ficou muito de lado e chato nessa temporada. Nossa e como eu chorei com a história do Avô do Paxton, muito importante não esquecer dessas histórias.
Amo a Casey, eu torci muito por ela e pela Izzie no inicio, vibrei muito por ela se assumir (A gente sempre fica feliz em ter um personagem pra se espelhar né). Só que eu não aguentava mais esse casal. Eu to bem chateada com esse final meh
RuPaul's Drag Race: UK vs. the World (1ª Temporada)
2.8 35Esse esquema de eliminação não da certo
Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)
4.3 80"You are more important than God."
"You paid attention"
"To you? Always"
Amphibia (3ª Temporada)
4.4 6Só queria ter datas pro lançamento dos episódios no disney+, muito ruim ficar esperando sem saber
Amphibia (2ª Temporada)
4.4 2Eu amei tanto a Marcy, por que um desenho me faz sofrer assim???
Steven Universo (5ª Temporada)
4.7 72Perfeito em cada segundo
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista AgoraNunca imaginei que essa série me deixaria triste
O Tempo Que Te Dou (1ª Temporada)
3.9 56 Assista AgoraPra mim a ultima cena fez com que perdesse o sentido
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraComo a velha fangirl quero dizer que gostei, não é nada demais, bobinha como a novela original era. Só sinto que faltou desenvolvimento porque foi bem curta. Gostei muito do Dixon, o personagem mais legal e carismático, também o que mais entregou nas apresentações. A Jana que é pra ser como a Mia é super bleh, enquanto acho que a melhor voz é a da MJ com certeza.
Eu confesso que gostaria de mais momentos com as músicas do RBD.
Verdades Secretas 2
2.2 158A primeira é uma obra prima, isso aqui é lixo retirado da pior camada de chorume da televisão,
Queen of The Universe (1ª Temporada)
4.2 19Pra ser melhor deveria ter mais episódios e não terem se livrado da metade do casting no inicio.
Veneno
4.8 168 Assista AgoraO ódio que eu senti pela família dela não ta escrito
Outlander (3ª Temporada)
4.3 179 Assista Agoraeu te amo john grey eu te amo
Outlander (2ª Temporada)
4.4 203 Assista AgoraO Jamie é o maior exemplo para a indagação "Eu gosto mesmo de homens ou só gosto de homens escritos por mulheres?"
Acho que no inicio da temporada decaiu um pouco pelo ritmo, mas depois voltou a ficar tão interessante quanto a primeira (ainda que essa seja superior)
Drama Total: Ilha dos Desafios (1ª Temporada)
4.1 83 Assista Agorase no limite fosse bom
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraTa eu estou completamente OBCECADA por uma série. É isto.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Nossa aquela cena no final forçou demais hein
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraFiquei triste que
o trabalho do policial só serviu pra descobrir onde tava o irmão dele e pronto morreu.
O episódio das bolinhas de gude me fez sofrer demais, sofri como se o Ali fosse da minha família.
Morri de ódio da ultima cena, porra cara tu tinha que ir ver sua filha, caraio.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraA produção adolescente que a netflix acerta.
To gostando muito de ver a evolução do Adam, de um dos personagens que eu mais odiava a um dos meus preferidos. Como o Eric disse, ele ainda esta aprendendo a andar, mas tenho certeza que um dia irá conseguir voar também. (Especialmente quando resolver de uma vez as questões com o pai).
Sei que muita gente odeia o Isaac, mas eu gostei de vê-lo com a Maeve, ele realmente gostava dela e assumir o que fez de errado só prova isso. Achei a cena em que eles ficam muito bonita e especial. Nunca vi nada que tratasse da vida sexual com personagens com o tipo de deficiência do Isaac e foi muito importante uma série como essa mostrar isso.
Ruby também brilhou demais, mostrando seu lado vulnerável. Quando ela se magoa com o Otis e chama os amigos pra irem na casa dela, foi lindo.
Sinceramente, eu to nem ai pra MaevexOtis, cago completamente pro casal.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 278 Assista AgoraO episódio do Dr. Estranho foi de longe meu preferido, o episódio em que o T'Challa é o Starlord também é muito bom, assim como o primeiro em que a Peggy se torna Capitã Britânia. De resto são apenas legalzinhos. Tirando claro o do apocalipse zumbi que é ruim demais.
Godless
4.3 220 Assista AgoraComo que eu nunca tinha ouvido falar dessa série. Achei super por acaso naqueles momentos de ficar passando a netflix e pensando "af nada pra assistir".
Tudo incrível, a fotografia, as atuações, o figurino.
Eu só fiquei triste com
a morte super rápida do Whitey quando o bando chegou, não entendo porque ele não estava no hotel junto com todo mundo.
Enfim, perfeita.
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraO episódio do Ba'al bom demais
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 222 Assista AgoraNão esperava que seria tão boa
Eu Nunca... (2ª Temporada)
3.9 169 Assista AgoraGostei do desenvolvimento do Paxton, acho que o Ben ficou muito de lado e chato nessa temporada. Nossa e como eu chorei com a história do Avô do Paxton, muito importante não esquecer dessas histórias.
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraAmo a Casey, eu torci muito por ela e pela Izzie no inicio, vibrei muito por ela se assumir (A gente sempre fica feliz em ter um personagem pra se espelhar né). Só que eu não aguentava mais esse casal.
Eu to bem chateada com esse final meh