-
Ruptura (2ª Temporada)
268 -
Até Logo, Meu Filho
30 -
Onde Está Segunda?
1,3K Assista Agora -
Suzume
132
Últimas opiniões enviadas
-
Tema muito bom e vi poucas vezes, achei muito delicado. 3 mulheres de lados diferentes (inimigos) acabam se ajudando porque acabam tendo empatia umas pelas outras apesar de tudo pq todas são humanas... A única coisa que não gostei e vejo que se repete em muitos filmes
são os soldados dos eua salvando todo mundo no final... mostrou que o exército da união soviética salvou sim mas também avacalhou muito com o povo alemão, estuprou, matou etc, mas quando mostra os eua, só mostra ajudando, isso acaba trazendo muita desinformação, porque a real é que cada um veio de um lado botando o terror igualmente e também ajudando, os dois tiveram seus dois lados e não acho justo colocar o tio sam sempre como um heroi.
mas tirando isso, achei um filme muito interessante, para refletir.
-
Faz tempo que não fico tão presa à um filme! Gostei bastante, está tão bom quanto o primeiro. Não sei dizer qual o melhor, porque na verdade os dois filmes casam muito bem.
Sobre ser um "musical", do jeito que falavam, parecia que eles iam cantar o filme todo kk mas tem algumas músicas pontuais só, que fazem todo sentido no filme (músicas muito boas por sinal).
Pra bater de frente com o Joaquin Phoenix não é pra qualquer um, mas a Gaga conseguiu hein! Atuação muito boa. Do Joaquin então, impecável como o primeiro.
Enfim, achei uma obra de arte cinematográfica.
Ainda estou digerindo, pois desce grosso... como a realidade nua, crua e pesada.
Assistam de coração aberto essa obra impecável!Agora falando com spoilers,
[/spoiler] também achei muito interessante essa proposta de Arlequina que manipula o Coringa ao invés de ser gado dele. Isso com certeza não torna ela melhor, na verdade é repugnante, mas achei muito mais real.
Ela era só uma riquinha vazia, uma "fã" que gostou de um personagem, uma fantasia - que o Arthur não conseguiu manter, porque ele era ele, não o que as pessoas esperavam dele.
Ele era um fracasso, uma vítima da sociedade que despirocou por ele mesmo, sem mais nem menos. E quando perceberam isso, ele não teve mais serventia.
Isso é tão real.[spoiler]
Últimos recados
-
Breno
Ta rolando a campanha para o lançamento do livro "Eles Vivem" de Ray Nelson que contem o conto que inspirou John Carpenter a fazer o filme.
Trabalho impecável da Editora Diário Macabro
Da uma olhadinha 😉 -
Gustavo César
Desculpa a imensa demora! Não sei se já encontrou o filme, mas eu posso disponibilizar ele tanto em torrent quanto em mp4, caso queira. Eu só preciso é encontrar legendas em PT-BR que sincronizem, pq eu assisti com leg em inglês
-
Gabriel
Olá! Ele é um dos segmentos do filme antológico "Tokyo!" (2008), com segmentos do Bong, Michel Gondry e Leos Carax, acho que não tem disponível o segmento sozinho, só assistindo o filme completo!
Não achei tudo isso. Tema interessante, porém execução maçante e confusa.