Algumas coisas desnecessárias e sem querer comparar com a anterior, mas pelo menos, eu esperava um pouco mais da trama em si... No mais, me decepcionei bastante.
Cara, deu até para se acostumar com a mudança do ator, mas sinceramente, a atuação de Andy e o próprio são insubstituíveis. Mas a série foi muito massa e a atriz que faz Naevia se superou nessa ultima temporada. Bela atuação dela.
O grito de Andy no fim foi uma bela homenagem ao mesmo.
Só eu não se acostumou com Liam como Sartacus? Ele é bom, mas sua atuação não se compara a de Andy Whitfield na 1º temporada. É uma pena ele ter morrido e não ter concluído a série. Lógico, além dele ter sido um ator incrível.
[/spoiler] Queria que Jesse tivesse sido morto. Já estava ficando cansativo aqueles surtos dele. Não sei bem... Mas pra mim, ficou faltando alguma coisa nesse final além disso.
[/spoiler]Walter está muito FDP nessa temporada. Fiquei com mais raiva dele depois de ele ter matado o Mike, que era o meu personagem favorito, por sinal. Ahh... o Gus Fring também.
Tô procurando alguma coisa que me faça continuar a ver... Achei divertida, mas em contraponto, acho cansativa e repetitiva. :s As partes mais legais é quando mostra a irmã da George e quando ela está trabalhando. No mais... é repetitiva.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista Agora- Carcosa...
E essas referências de O Rei de Amarelo, hein?
<3
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Algumas coisas desnecessárias e sem querer comparar com a anterior, mas pelo menos, eu esperava um pouco mais da trama em si...
No mais, me decepcionei bastante.
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraCara, deu até para se acostumar com a mudança do ator, mas sinceramente, a atuação de Andy e o próprio são insubstituíveis.
Mas a série foi muito massa e a atriz que faz Naevia se superou nessa ultima temporada. Bela atuação dela.
O grito de Andy no fim foi uma bela homenagem ao mesmo.
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 426 Assista AgoraSó eu não se acostumou com Liam como Sartacus?
Ele é bom, mas sua atuação não se compara a de Andy Whitfield na 1º temporada.
É uma pena ele ter morrido e não ter concluído a série. Lógico, além dele ter sido um ator incrível.
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 426 Assista AgoraSem contar com a atriz que faz Naevia também... Não sei qual foi o motivo dela ter abandonado a serie, mas deu um desfalque imenso.
Manhattan (1ª Temporada)
4.0 17Já se tornou uma das minhas favoritas! <3
Haven (1ª Temporada)
3.8 92A premissa é interessante, mas se for feito Under the Dome... Sei não
The Knick (1ª Temporada)
4.5 144 Assista AgoraQue série fantástica!
O Último Navio (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraUma das melhores series que já vi!
Ótimas atuações, produção, enredo, tudo!
O Último Navio (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraCom um capitão desse, ficava no mar o resto da vida. *_*
E olhe que nem gosto da coisa!
Ps: Também digo o mesmo para a cientista. *_*
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraSó eu não gostei 100% do final?
[/spoiler] Queria que Jesse tivesse sido morto. Já estava ficando cansativo aqueles surtos dele. Não sei bem... Mas pra mim, ficou faltando alguma coisa nesse final além disso.
[spoiler]
No mais, a série foi ótima!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista Agora[/spoiler]Walter está muito FDP nessa temporada. Fiquei com mais raiva dele depois de ele ter matado o Mike, que era o meu personagem favorito, por sinal. Ahh... o Gus Fring também.
[spoiler]
Defiance (1ª Temporada)
3.5 90Uma série Cyberpunk com atuações e enredo decadente... A trama não é nada 'atraente', salvo apenas a direção de arte e a trilha sonora.
The Cure <3
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraPohã... Essa segunda temporada já começou punk, hein?! Pqp! O.o
Vikings (2ª Temporada)
4.5 560 Assista AgoraLagertha está incrível nessa 2º Temporada, PQP! E Bjorn... cresceu e deu junto com a mãe, mais beleza a série... Ahhh esses nórdicos! <3
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraHá... já tava com medo de que ela não fosse participar mais. >.<
http://virgula.uol.com.br/diversao/televisao/orange-new-black-laura-prepon-diz-que-voltara-para-segunda-temporada
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraSerá que só eu ficava 'enjoada' toda vez que o noivo de Piper aparecia na série, com aquela cara de American Pie dele? =x
No mais, a série é uma das melhores coisas já produzidas!<3
Laura Prepon, me abuse&use!!! :3
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista Agora- Dracarys!
Vrááááá!!!!
♥
Lenore, a Garotinha Morta-Viva
4.4 15" - My face, Let me see my face!.."
Em: Ep. da Joaninha!
kkkkkkkkkkkkkk'
Morro de rir nessa parte!
Lenore é a menininha morta mais fofa do mundo! *o*
A Família Twist (1ª Temporada)
4.4 48Preciso achar o download! >.<
Dead Like Me (1ª Temporada)
4.1 60 Assista AgoraTô procurando alguma coisa que me faça continuar a ver... Achei divertida, mas em contraponto, acho cansativa e repetitiva. :s
As partes mais legais é quando mostra a irmã da George e quando ela está trabalhando. No mais... é repetitiva.
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista AgoraRanger verde e a música que ele tocava na adaga pra chamar o zord dele... *-* Me arrepiava toda quando ouvia.
Foi a melhor temporada, com certeza!
Lip Service (2ª Temporada)
3.5 94 Assista AgoraDecepção dessa temporada já no 2º Cap.
Mataram a série junto com a Cat! PQP!
Lost Girl (1ª Temporada)
4.1 93Tão divertido quanto Surreal ou Surreal porque é divertido?