Tinha tudo pra ser super engraçado, só que depois de dois episódios eu já me cansei da repetitividade das situações. E o que foi aquela segunda temporada, meu Brasil :~~
Nunca vi uma série pra ter tanta reviravolta num episódio só, parece uma roda gigante. O roteirista desse troço deve ter lido e decorado os manuais de roteiro e os interpretado na ponta da língua.
Depois de Seinfeld e Friends, os sitcons dos EUA não conseguiram mais se livrar dessa fórmula, muitos são variações dos dois, só que com temáticas diferentes.
Yuru Yuri (1ª temporada)
4.1 8Chitose sem óculos = eu shippando relacionamentos em fanfics
The Sarah Silverman Program (1ª Temporada)
4.2 5me fez achar pela primeira vez aquele zach galiaefhaheiaehikis engraçado
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 343vc sabe qm eo so
Tal Filho, Tal Pai
1.9 92plmdds
Mop Girl
3.5 1nossa, ngm viu parece ser tão KAWAIIIIIII :3 desuuuhhh *____* xDD~~~
Peixonauta
3.0 5 Assista AgoraAquele estranho momento em que você imita todos os movimentos da POP.
Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan
3.7 20Tinha tudo pra ser super engraçado, só que depois de dois episódios eu já me cansei da repetitividade das situações. E o que foi aquela segunda temporada, meu Brasil :~~
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 285Nunca vi uma série pra ter tanta reviravolta num episódio só, parece uma roda gigante. O roteirista desse troço deve ter lido e decorado os manuais de roteiro e os interpretado na ponta da língua.
A Vaca e o Frango (1ª Temporada)
3.8 36A vaca sofria muito bullying.
Carmen San Diego
4.0 64"Ai como eu tô bandida, literalmente."
Kimba, o Leão Branco
3.8 19Queria ver o restante, nunca achei =/
A Feiticeira (1ª Temporada)
4.1 108 Assista Agoraainda não me acostumei com esse lance de séries (já deveria, né), mas enfim, legal
Falsas Aparências
4.3 190uashuashuas nem sabia que tinha esse nome no original
Marvel Anime: Wolverine
2.9 31Igualzinho
Larica Total
4.6 32Até tu aqui no filmow?
Rebelde Way (1ª Temporada)
4.1 12lixototal.gif
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583Fútil ao extremo, e isso não é um defeito.
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205DB > DBZ
Charlie Chan
3.6 9Um desenho da Hanna-Barbera que ainda não assisti :s
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraEu esperava uma extensão de High School Musical, mas é bem melhor que isso. Ainda bem.
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Depois de Seinfeld e Friends, os sitcons dos EUA não conseguiram mais se livrar dessa fórmula, muitos são variações dos dois, só que com temáticas diferentes.
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista AgoraPrimeira temporada boa, mas a série é superestimada demais.