Mew, o filme é muito foda. Fiquei com medo de ser ruim, por ter que ir um pouco mais rápido que o anime/mangá... mas foi realmente muito legal. Os personagens idênticos, as falas retiradas do mangá certinho... mew, mto bom.
Um dos melhores filmes do Tarantino e um dos meus preferidos. Assisto varias vezes e não me canso. Não gosto do Brad Pitt, mas nesse filme ele tá foda.
Eu achei que ia ser ruim, mas ate que foi bom. O segundo ainda é meu preferido e acho que a parte da luta devia ser maior... mas mesmo assim, valeu a pena ir ate os cinemas assistir.
Deus Abençoe a América
4.0 799Fiquei na vontade de ver o filme mais pelos comentarios de voces do que pela sinopse...vou arriscar e procurar um link torrent.
O Canto da Sereia
4.0 309Final que eu já imaginava, mas gostei muito da série.
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194Sempre será minha série favorita.
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraFraco. Corrido. Só salva o Wolverine mesmo. Acho que ainda ninguem conseguiu a formula pra levar alguma historia dos x men ou wolverine pras telonas.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KNão ia assistir, mas vi que falaram que bate de frente com centopeia humana 2? Então irei ver.
Presságio
3.1 1,8K Assista AgoraNão sou muito fã de filmes sobre fim do mundo e essas coisas. Mas esse é um que vale a pena ver, eu achei interessante essa teoria.
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista AgoraMew, o filme é muito foda.
Fiquei com medo de ser ruim, por ter que ir um pouco mais rápido que o anime/mangá... mas foi realmente muito legal.
Os personagens idênticos, as falas retiradas do mangá certinho... mew, mto bom.
E a cena do Sano parando a briga pra comer? Muito a cara dele mesmo sahushuahsuahsuahusha
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista AgoraMew, quem assistiu por favor... Me passa o link pra baixar?
Ou me informar onde comprar. Encontrei em um local, mas quando fui lá o cara disse que não tinha mais, e só semana que vem vai vim o estoque novo.
Algueeem?
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraO pior de todos. Colocando a Alice em primeiro lugar como sempre, e deixando de lado pessoas como Leon e Ada.
E dublado, a pronuncia dos nomes é engraçada. kkkk
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraFraco, fraco, fraco. E o bebe foi por computador, isso?Uhnnn...podia ter sido melhor. Eclipse ainda ganha, pra mim.
Recém-Casado
3.2 92Eu adoro esse ator, já vi uma novela com ele e um outro filme.
Conseguiu me tirar algumas risadas, acho que até porque o Jaime Camil éuma figura.
Resident Evil: Condenação
3.6 382 Assista AgoraAchei que eu ia gostar mais... mas ate que é legal.
Diversão Macabra
2.3 277 Assista AgoraVai brincar com o pessoal da escola, vai... rs
Mas o filme é muito chato, so assusta a parte do palhaço, porque tenho medo de palhaço mesmo rs.
Porque de resto.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraUm dos melhores filmes do Tarantino e um dos meus preferidos. Assisto varias vezes e não me canso. Não gosto do Brad Pitt, mas nesse filme ele tá foda.
O sotaque ruim dele é o melhor,na hora da festa kkkk
E a vingança da Judia é perfeito!
Caminho da Liberdade
3.9 405 Assista AgoraEu chorei muuuuuuuuuuuuito com o fim. Realmente, um filme maravilhoso. E Jim Sturgess fazendo bonito como sempre.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraUm filme muito lindo, uma historia que chama atenção, um final inesperado e otimos atores... realmente amei.
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraMais um besteirol americano.... pra quem curte o genero(como eu), da pra dar umas risadas siiim kkkkk
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraEu achei que ia ser ruim, mas ate que foi bom. O segundo ainda é meu preferido e acho que a parte da luta devia ser maior... mas mesmo assim, valeu a pena ir ate os cinemas assistir.
Todo Mundo Quase Morto
3.7 979 Assista AgoraFilme de Zumbi com Humor Negro.... melhor combinação possivel.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraA partir desse filme você começa a enxergar a Marilyn com outros olhos. [2]
Achei o filme lindo, ela era simplesmente encantadora mesmo.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraEu achei que seria mais uma sessão da tarde, mas me supreendi. Realmente gostei do filme .
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraNão pensei que ia gostar tanto...e outra, o Hulk rouba a cena. hahahahha
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraUm musical bizarro e bem trash... Mas mesmo sim adorei ter assistido, e já tá entre os meus preferidos, rs.
Meu Namorado Do Futuro
2.8 103Bem bobinho, mas ate que gostei...