Um Picasso machista, possessivo e mulherengo. Antes desse filme, assisti Van Gogh e Goya, e chego a conclusão que todo artista de verdade é meio perturbado. Mas acredito que toda essa complexidade e perturbação são o que fazem de seus trabalhos, obras tão incríveis.
Super respeito a coragem e a força de vontade para fazer cinema independente, mas cara, pra mim esse filme não rolou. A impressão que tive, é que ele foi feito muito de qualquer jeito.
Não vou ficar falando dos efeitos, porque pela produção que teve, tinha mesmo que ter bons efeitos. Mas o filme é bonzinho, gostei do roteiro, apesar de ter esperado um pouco mais, por ser "a origem".
Esteticamente o filme é perfeito. A fotografia é belíssima, os planos são ótimos, assim como os movimentos de câmera e a arte. Mas tirando essa parte técnica, o filme não cativa, chega a ser um tanto quanto massante.
A Mandy é uma fofura e pelo Matthew Goode eu sou completamente apaixonada. O filme é uma comédia romântica bem clichê, mas me cativou. Encanto a gente não explica.
É um tipo de filme que você não espera muita coisa, porque essa história de "estou doente, preciso viver intensamente porque vou morrer" já está um tanto batida. Mas mesmo assim, tendo um roteiro comum, ele tem suas diferenças e encantos. E convenhamos, Kate e Gael são lindinhos demais, né? Dá vontade de guardar os dois num potinho. *-*
O roteiro é sensível, leve e mescla muito bem romance e drama. O elenco é talentoso e belo. E os anos 50 tem um charme todo especial que fica ainda mais intensificado com a trilha sonora.
A fotografia é bonita e trilha sonora é extremamente envolvente. Jeff em mais uma bela atuação. Destaque também para a Maggie Gyllenhaal que em alguns momentos rouba a cena.
Vai além de um bom roteiro que fala das relações e sentimentos humanos. Vai além das artes visuais. Os filmes da Sofia Coppola retratam mais do que qualquer coisa, a arte de sentir.
É uma história forte, real e revoltante. É o tipo de filme que não desce, fica engasgado na garganta. E Rachel Weisz, mais uma vez brilhante em sua atuação.
É o típico filme de sessão da tarde, que passa uma mensagenzinha clichê e que você só espera dar algumas risadas hora ou outra. Mas o filme ganha uns pontinhos a mais por ter Alexis Bledel e Rodrigo Santoro no elenco.
Sedução em Manhattan
2.8 112Eu gostei. Achei que o roteiro se desenvolveu bem e ficou fechadinho. Gostei também das atuações, da química e dos temas abordados na história.
Os Amores de Picasso
3.4 37 Assista AgoraUm Picasso machista, possessivo e mulherengo. Antes desse filme, assisti Van Gogh e Goya, e chego a conclusão que todo artista de verdade é meio perturbado. Mas acredito que toda essa complexidade e perturbação são o que fazem de seus trabalhos, obras tão incríveis.
Estado de Sítio
3.8 2Super respeito a coragem e a força de vontade para fazer cinema independente, mas cara, pra mim esse filme não rolou. A impressão que tive, é que ele foi feito muito de qualquer jeito.
Letra e Música
3.5 1,1K Assista AgoraHugh Grant fazendo comédia consegue ser ainda mais inglês. Morro de rir.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraNão vou ficar falando dos efeitos, porque pela produção que teve, tinha mesmo que ter bons efeitos. Mas o filme é bonzinho, gostei do roteiro, apesar de ter esperado um pouco mais, por ser "a origem".
Mas enfim, gostei do fato do humano não ter se sobreposto na estória, não ter tido o domínio.
Blow-Up: Depois Daquele Beijo
3.9 370 Assista AgoraEsteticamente o filme é perfeito. A fotografia é belíssima, os planos são ótimos, assim como os movimentos de câmera e a arte. Mas tirando essa parte técnica, o filme não cativa, chega a ser um tanto quanto massante.
Pecker
3.5 24O roteiro tem seus momentos, mas sinto que força em outros. Foi uma surpresa ótima ver a Christina Ricci no elenco.
Curtindo a Liberdade
3.1 138 Assista AgoraA Mandy é uma fofura e pelo Matthew Goode eu sou completamente apaixonada. O filme é uma comédia romântica bem clichê, mas me cativou. Encanto a gente não explica.
O Albergue 3
2.4 617 Assista AgoraInsistir em sequências nem sempre dá certo.
Pronta para Amar
3.6 1,0K Assista AgoraÉ um tipo de filme que você não espera muita coisa, porque essa história de "estou doente, preciso viver intensamente porque vou morrer" já está um tanto batida. Mas mesmo assim, tendo um roteiro comum, ele tem suas diferenças e encantos. E convenhamos, Kate e Gael são lindinhos demais, né? Dá vontade de guardar os dois num potinho. *-*
Círculo de Paixões
3.3 35O roteiro é sensível, leve e mescla muito bem romance e drama. O elenco é talentoso e belo. E os anos 50 tem um charme todo especial que fica ainda mais intensificado com a trilha sonora.
Basquiat - Traços de uma Vida
3.7 111Atuações ótimas, Jeffrey Wright perfeito como Basquiat. O filme é muito bonito e sensível. É um presente para os admiradores da arte contemporânea.
Adão & Eva
2.3 23Apesar do roteiro ser bem fraquinho e previsível, eu consegui gostar de algumas partes.
Tiffany Rubin: Uma História De Amor e Esperança
3.2 12Um bom filme e uma bela atuação de Taraji P. Henson.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraUm roteiro diferente e até certo ponto original e bem jovem, mas se perde. Gostei da fotografia e da trilha sonora.
2012
2.6 3,3K Assista AgoraMuitos efeitos visuais, porém deixa a desejar em roteiro. Detestei os diálogos e as atuações não convencem.
Sex Drive: Rumo ao Sexo
2.9 560 Assista AgoraAssisti numa madrugada dessas no Telecine Fun e dei algumas risadas. E tem o Clark Duke, gosto dele. :)
Eu Te Amo, Cara
3.3 658 Assista AgoraPaul Rudd, Paul Rudd, Paul Rudd! *-*
Coração Louco
3.7 544 Assista AgoraA fotografia é bonita e trilha sonora é extremamente envolvente. Jeff em mais uma bela atuação. Destaque também para a Maggie Gyllenhaal que em alguns momentos rouba a cena.
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista AgoraVai além de um bom roteiro que fala das relações e sentimentos humanos. Vai além das artes visuais. Os filmes da Sofia Coppola retratam mais do que qualquer coisa, a arte de sentir.
Os Agentes do Destino
3.5 1,1K Assista AgoraO roteiro é interessante, as atuações são boas, mas faltou algo mais na história.
A Informante
3.8 327 Assista AgoraÉ uma história forte, real e revoltante. É o tipo de filme que não desce, fica engasgado na garganta. E Rachel Weisz, mais uma vez brilhante em sua atuação.
Recém-Formada
2.6 421É o típico filme de sessão da tarde, que passa uma mensagenzinha clichê e que você só espera dar algumas risadas hora ou outra. Mas o filme ganha uns pontinhos a mais por ter Alexis Bledel e Rodrigo Santoro no elenco.
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraNão chega a ser um grande roteiro, mas mesmo assim te surpreende. Acho que esse é o barato do filme.