Esses filmes dos anos 80 sempre me deixam saudosa. Sem falar, que o roteiro deste em especial, tem um ar melancólico, talvez por ter a Guerra do Vietnã como plano de fundo. E ah, muitos suspiros para Costner e Nelson! >.<
Penso que nem todo filme vai mudar ou acrescentar algo a vida de alguém. Acho que muitos, principalmente do gênero comédia, são feitos apenas com o intuito de entreter, de te levar alguma diversão. "De Pernas Pro Ar", chega com essa proposta, e nesse sentido, cumpre bem seu papel. Consegui dar boas risadas com as caras e bocas de Ingrid Guimarães e me desconectei por alguns minutos da rotina massante diária. Então, acho que está valendo. Sinceramente, não é o tempo todo que a gente precisa procurar cultura, uma boa risada, às vezes, é o que a gente precisa no momento.
Acho que não vi nenhum dos outros filmes anteriores, mas gostei muito das cenas de ação deste. Estava entediada em casa, e consegui me divertir assistindo.
Há tempos eu não via um filme desse gênero drama/tribunal tão bom. O Roteiro foi muito bem escrito e desenvolvido, cheio de reviravoltas interessantes. E Matthew McConaughey, certamente, em sua melhor atuação.
Ain, achei um encanto! Amei a inocência, a doçura e o espírito livre de Rapunzel, assim como o ar sabichão do príncipe ladrão. Destaque para as belas canções e para a cena das lanternas, coisa mais linda.
O roteiro é indefinido, ficou meio voando sem saber para onde ir. Pelo menos foi essa a sensação que eu tive. Isso acabou cortando qualquer clima de romance. Uma pena, porque um elenco bom foi desperdiçado.
Gostei da cena do hospital, que a Laurie foge para o estacionamento, me deu uma certa agonia, e isso é bom. rs. Mas todas aquelas visões do Michael não me desceram. Tudo bem que ele é maluco, mas foi demais pra mim.
Duas histórias de amor, em um dos lugares mais românticos e lindos do mundo. E ainda tem como plano de fundo cartas apaixonadas e Romeu e Julieta. Ah, e um amor que sobrevive ao tempo e à distância, quem é que resiste em dar uma espiadela?
Apesar de ter esperado um pouco mais do roteiro, achei o filme bem bonito. Dou destaque para o elenco que está ótimo, especialmente Christoph Waltz, que fica sempre incrível na pele de vilão. E meu Deus, que trilha sonora fabulosa com Louis Armstrong e Bessie Smith.
Como produção cinematografia, não achei tão bom. Mas é inevitável (para quem acredita) não se comover com as leituras das cartas e com a dor de todas aquelas mães. É triste, mas é bonito pelo conforto das mensagens.
O filme te faz pensar o tempo inteiro, prende a sua atenção completamente. E deixa no ar o questionamento sobre a relatividade da loucura e da sanidade. Destaques também para o ótimo elenco, para a fotografia e para os efeitos de som.
Um Jogo de Vida ou Morte
3.4 104 Assista AgoraUm bom jogo de mentes, inclusive com a nossa.
A Inquilina
2.7 802Achei o roteiro meio massante e a história já batida. Foi só mais um filme, essa foi a sensação que ficou.
Seu Amor, Meu Destino
3.0 98Tem seus momentos bonitinhos e tristes, mas até nesses momentos eu senti falta de uma maior profundidade. O roteiro é muito fraquinho.
Invasores
3.1 392 Assista AgoraAcho a Nicole incrível em tudo que ela faz. Já o filme em si, é bonzinho, mas não chega a inovar ou surpreender.
Jogo de Amor em Las Vegas
3.2 1,1K Assista AgoraEu nunca espero muito de comédias desse tipo. Mas é divertido, gosto das caras e bocas da Cameron Diaz.
Grande Menina, Pequena Mulher
3.6 773 Assista AgoraBrittany e Dakota, suas lindas! ^^
E eu pergunto: quem foi que disse que a vida é fácil, hein?
Fandango
3.4 23Esses filmes dos anos 80 sempre me deixam saudosa. Sem falar, que o roteiro deste em especial, tem um ar melancólico, talvez por ter a Guerra do Vietnã como plano de fundo. E ah, muitos suspiros para Costner e Nelson! >.<
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraPenso que nem todo filme vai mudar ou acrescentar algo a vida de alguém. Acho que muitos, principalmente do gênero comédia, são feitos apenas com o intuito de entreter, de te levar alguma diversão. "De Pernas Pro Ar", chega com essa proposta, e nesse sentido, cumpre bem seu papel. Consegui dar boas risadas com as caras e bocas de Ingrid Guimarães e me desconectei por alguns minutos da rotina massante diária. Então, acho que está valendo. Sinceramente, não é o tempo todo que a gente precisa procurar cultura, uma boa risada, às vezes, é o que a gente precisa no momento.
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraAcho que não vi nenhum dos outros filmes anteriores, mas gostei muito das cenas de ação deste. Estava entediada em casa, e consegui me divertir assistindo.
Conte Comigo
3.6 66 Assista AgoraSimples, envolvente e com ótimas atuações.
O Poder e a Lei
3.8 611 Assista grátisHá tempos eu não via um filme desse gênero drama/tribunal tão bom. O Roteiro foi muito bem escrito e desenvolvido, cheio de reviravoltas interessantes. E Matthew McConaughey, certamente, em sua melhor atuação.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraAin, achei um encanto! Amei a inocência, a doçura e o espírito livre de Rapunzel, assim como o ar sabichão do príncipe ladrão. Destaque para as belas canções e para a cena das lanternas, coisa mais linda.
Como Você Sabe
2.6 707 Assista AgoraO roteiro é indefinido, ficou meio voando sem saber para onde ir. Pelo menos foi essa a sensação que eu tive. Isso acabou cortando qualquer clima de romance. Uma pena, porque um elenco bom foi desperdiçado.
Salt
3.4 2,1K Assista AgoraEu tinha a impressão que de bom só teria a Jolie no filme. Mas me surpreendi positivamente, o roteiro é bem construído e as cenas de ação são ótimas.
Gente Grande
3.3 1,6K Assista AgoraTem um grupo bom de comediantes e tem a linda da Salma Hayek, mas falta todo o resto.
O Preço da Traição
3.3 1,1K Assista AgoraSobre as atuações, nada a criticar, estão todos ótimos. Mas o filme em si é bem mediano, previsível e aquele final é tosco.
Halloween 2
2.6 679 Assista AgoraGostei da cena do hospital, que a Laurie foge para o estacionamento, me deu uma certa agonia, e isso é bom. rs. Mas todas aquelas visões do Michael não me desceram. Tudo bem que ele é maluco, mas foi demais pra mim.
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraDuas histórias de amor, em um dos lugares mais românticos e lindos do mundo. E ainda tem como plano de fundo cartas apaixonadas e Romeu e Julieta. Ah, e um amor que sobrevive ao tempo e à distância, quem é que resiste em dar uma espiadela?
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista AgoraApesar de ter esperado um pouco mais do roteiro, achei o filme bem bonito. Dou destaque para o elenco que está ótimo, especialmente Christoph Waltz, que fica sempre incrível na pele de vilão. E meu Deus, que trilha sonora fabulosa com Louis Armstrong e Bessie Smith.
Colega de Quarto
2.7 1,1K Assista AgoraAdorei as caras da Leighton Meester. Mas o filme em si é bem fraquinho.
Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família
2.9 677 Assista AgoraNão é tão legal quanto os dois filmes anteriores, mas dá para entreter e dar umas risadas.
Uma Noite Fora de Série
3.2 1,2K Assista AgoraAdorei o casamento Steve Carell e Tina Fey. Porém, a história fica devendo um pouquinho.
As Mães de Chico Xavier
3.4 395 Assista AgoraComo produção cinematografia, não achei tão bom. Mas é inevitável (para quem acredita) não se comover com as leituras das cartas e com a dor de todas aquelas mães. É triste, mas é bonito pelo conforto das mensagens.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraO filme te faz pensar o tempo inteiro, prende a sua atenção completamente. E deixa no ar o questionamento sobre a relatividade da loucura e da sanidade. Destaques também para o ótimo elenco, para a fotografia e para os efeitos de som.