Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraSe eu pudesse, daria todas as estrelas do céu na minha avaliação. Simplesmente, uma obra-prima do Grande Lynch!
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraOs livros são bons mesmo? Tipo, a trilogia... Estava interessada em ler, mas tô meio insegura ainda heheh
O Leitor
4.1 1,8K Assista AgoraFotografia excelente, sem comentários. As atuações também, ótimas!
A Mulher Invisível
3.1 1,2K Assista Agora3 estrelas para o Selton
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,1K Assista AgoraSÓ pelo James.
Rindo à Toa
3.7 290Trilha sonora perfeita!
De Volta à Lagoa Azul
2.5 548 Assista AgoraGraças a Rede Globo, eu tenho acesso as essas raridades. hahahahahahah
Submarine
4.0 1,6KNão me decepcionou nenhum pouco []
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista AgoraWander Cassimiro disse:
Esperava mais do filme, mas não deixa de ser um filme MUITO bom
In Transit
4.7 50Saudade dos meus meninos assim, nhw. :(
Jimmy Bolha
3.2 430De tão tosco, achei engraçado
Se...
3.9 170Malcolm McDowell <3
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraÉ bom mas não faz meu tipo.
Desconstruindo Harry
4.0 333 Assista AgoraQue roteiro fantástico, como sempre né Woody <3
Ela e os Caras
3.1 412 Assista AgoraNada de especial.
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista AgoraMaravilhoso!
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraLindo, lindo, lindo, lindo (...)
O Diário da Princesa
3.3 727 Assista AgoraTípico de Disney.
De Repente é Amor
3.6 1,1KCoisa linda.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraWoody Allen sempre sendo fantástico. Me encantou.
Toast: A História de uma Criança com Fome
3.6 503 Assista AgoraFofético hahah