Cresci assistindo a essa obra prima, em toda Páscoa, com meus avós paternos(por quem fui criada). Era exibido pela Record todo ano, nós "perdíamos" a tarde inteira assistindo! <3
Hoje sou ateia, mas continuo assistindo. É meu "ritual" anual. Meu momento com a memória de meus avós e de uma época saudosa. ♥️
Estou no ep 4 e morrendo de tédio, o personagem do Jensen Ackles é extremamente irritante e chato. Por que tem que ter o personagem idiota que não pode ver um par de peitos? Vou me esforçar pra ir até o final.
E que agonia ver esse povo chegando em casa depois de um dia inteiro na rua e simplesmente colocando um pijama e indo dormir, sem tomar banho. Socorro, deus!
Meu deus do céu, o que é essa Clarke? Que mulherzinha insuportável da porra! Uma temporada inteira baseada em torcer pela desgraça da moçoila, que protagonista chata do caralho!
Enfim, foi difícil ir até o fim, viu? Muito teen pro meu gosto.
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista AgoraIlonka só perde pra Tóquio(la casa de papel), no nível de personagem insuportável.
Sobre a série em si: uma salada de frutas que, pelo menos pra mim, não rolou.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraCafona é apelido.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraRequisito para chamar a atenção do Joe: ser absurdamente insuportável.
Sobre o plot: não choca a ninguém. Os sinais de desequilíbrio mental são nítidos desde o primeiro episódio.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraPoxa, nenhum defeito.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraJoe: horrível admitir, mas não consegui odiar.
Beck: mais insuportável, impossível.
Peach: lixo radioativo.
Paco: da vontade de adotar.
Jesus de Nazaré
3.7 153Cresci assistindo a essa obra prima, em toda Páscoa, com meus avós paternos(por quem fui criada). Era exibido pela Record todo ano, nós "perdíamos" a tarde inteira assistindo! <3
Hoje sou ateia, mas continuo assistindo. É meu "ritual" anual. Meu momento com a memória de meus avós e de uma época saudosa. ♥️
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KOs primeiros 5 episódios são penosos. Demorei uma eternidade(semanas) pra concluir essa segunda temporada. Sofrível.
Adorei a Max. E adorei ter conseguido deixar de ter ranço do Lucas. <3
Eu Vi (1ª Temporada)
2.4 119 Assista AgoraO episódio 2 foi o que menos me convenceu.
Nada parece minimamente plausível, não consegui desenvolver empatia por ninguém.
Eu Vi (1ª Temporada)
2.4 119 Assista AgoraVi e odiei.
PRÓXIMO
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraÉ razoavelmente melhor que a primeira temporada, e ainda assim consegue ser horrível. Daí você já tira o nível da coisa toda.
Safe
3.6 265 Assista AgoraMichael C. Hall como paizão preocupado: não colou.
Furos de roteiro ridículos, atuações vergonhosas. Dou 2 estrelas e meia pelo plot twist.
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista AgoraTem mais furos que queijo suíço, mas é aquele ditado, né? Da pra matar o tédio.
Sete Segundos
4.1 100 Assista AgoraMais realista, impossível.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraNem sei o que dizer, sinceramente.
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 810 Assista AgoraEstou no ep 4 e morrendo de tédio, o personagem do Jensen Ackles é extremamente irritante e chato. Por que tem que ter o personagem idiota que não pode ver um par de peitos? Vou me esforçar pra ir até o final.
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraE que agonia ver esse povo chegando em casa depois de um dia inteiro na rua e simplesmente colocando um pijama e indo dormir, sem tomar banho. Socorro, deus!
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraSérie nada arrastada, pelo contrário, quis devorá-la desde o primeiro episódio. Terminei em 1 dia e só consigo desejar mais. Naomi está esplêndida!
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Sofrível essa quinta temporada, viu.
4 estrelas por Suzanne e Taystee.
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraMeu deus do céu, o que é essa Clarke? Que mulherzinha insuportável da porra!
Uma temporada inteira baseada em torcer pela desgraça da moçoila, que protagonista chata do caralho!
Enfim, foi difícil ir até o fim, viu?
Muito teen pro meu gosto.
Helix (1ª Temporada)
3.5 116É, né?
Família Moderna (6ª Temporada)
4.4 163 Assista AgoraLuke, cada vez mais sem graça.
O caçula da Glória, nunca sequer teve.
De resto, sensacional! Nem preciso dizer nada sobre o ep 16, né? <3
River
4.3 88"Sexo é uma coceira, é só coçar. Mas o amor... O amor é aquela coceira nas costas, que você não alcança com a própria mão."
- Stevie ♥
Colony (1ª Temporada)
3.6 74Assistindo ao episódio piloto e estou mais perdida que o John Travolta.