Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
XXY
3.8 506 Assista Agoragente eu adorei .-.
Minha Mãe
2.8 243nem gostei .-. ...
Contraponto
3.5 218lindo ;O
Vidas sem Destino
3.7 657acho que as pessoas que não gostaram, deveriam ler um pouco sobre o diretor e sua intenção...
Você Não Está Sozinho
3.8 120filme lindo de um sensibilidade incrível, só achei um pouco parado, mas o resto compensa .
Grande École
2.8 28não é surpreendente mas é interessante.
Glue
3.5 63adoro esse filme *-*
Delicada Atração
4.0 374 Assista Agoranão é brilhante mas traduz bem o que já diz o título do filme.
Linha de Passe
3.7 167 Assista AgoraNão gosto muito do estilo de Walter Salles
Veronika Decide Morrer
3.2 789gostei muito da fotografia.
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraA única parte boa do filme é realmente a direção de arte com enfoque no figurinista(o)
O Escafandro e a Borboleta
4.2 1,2Kmuito bom ;O
Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo
3.3 173 Assista Agorasó não do nota maior pq nunca lembro muito bem desse filme .-.
10.000 A.C.
2.7 686 Assista Agorasessão da tarde
A Era Da Escuridão: Mutant Chronicles
2.2 158 Assista Agoraum dos piores filmes que já vi.
Final Fantasy
2.8 211 Assista Agoraanimação ótima, e o resto do filme podre.
Neon Genesis Evangelion: O Fim do Evangelho
4.3 253 Assista Agoraamo a série e o filme não deixa a desejar, tem uma excelente montagem.
Tekkonkinkreet
4.3 86apaixonante *_*
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista Agoraum ótimo trabalho de animação em stop motion
Avatar
3.6 4,5K Assista Agoralindo ;]