É muuuito bom. Estranhei no começo mas me fez saudade. A forma como o ambiente fala do sentimento dos dois. Os olhares. As cores me fez um enorme conforto. Muito muito bom.
péssimo péssimo péssimo. A atuação péssima, que chega a dar vergonha alheia em algumas partes. O filme não consegue passar a totalidade das emoções, roteiro PÉSSIMO. é como a melhor amiga dela falou, ''presa em uma gaiola, de ouro, mas ainda sim presa.''
é um filme bom, com cenas boas, com uma perfetia atuação. As cenas são fortíssimas, quem não tem estomago pra isso... O filme tem uma reflexão bem boa no quesito biologico, psicologico e etc.
é lindoo, foi um dos melhores filmes lgbts que eu ja vi, não ficou apenas em cenas de sexo e sexo, como se casal lgbt fosse só isso. Mostrou um contexto histórico díficil, uma superação. A dor que eu senti com o que os homossexuais passaram/passam :( enfim, gostei demais
Amor à Flor da Pele
4.3 497 Assista AgoraInclusive o dialogo entre os dois sobre a expectativa e realidade da experiência de casamento monogâmico é algo que me marcou.
Amor à Flor da Pele
4.3 497 Assista AgoraÉ muuuito bom. Estranhei no começo mas me fez saudade. A forma como o ambiente fala do sentimento dos dois. Os olhares. As cores me fez um enorme conforto. Muito muito bom.
365 Dias
1.5 881 Assista Agorapéssimo péssimo péssimo. A atuação péssima, que chega a dar vergonha alheia em algumas partes. O filme não consegue passar a totalidade das emoções, roteiro PÉSSIMO. é como a melhor amiga dela falou, ''presa em uma gaiola, de ouro, mas ainda sim presa.''
Everybody's Everything
4.1 20o documentario de uma certa forma vai t deixando mais intima do peepzinho, que faz tanta tanta falta aqui :(
Grave
3.4 1,1Ké um filme bom, com cenas boas, com uma perfetia atuação. As cenas são fortíssimas, quem não tem estomago pra isso...
O filme tem uma reflexão bem boa no quesito biologico, psicologico e etc.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista Agorakkkkkkkkkkk que filme chato
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista Agoraesse filme me deixa tão mal, mas tão mal que é um dos poucos filmes que eu tenho receio de assistir mais vezes.
Eh tocante, vale a pena
Elisa & Marcela
4.1 189 Assista Agoraé lindoo, foi um dos melhores filmes lgbts que eu ja vi, não ficou apenas em cenas de sexo e sexo, como se casal lgbt fosse só isso. Mostrou um contexto histórico díficil, uma superação. A dor que eu senti com o que os homossexuais passaram/passam :(
enfim, gostei demais
Nada a Esconder
3.6 472 Assista Agoradá uma adrenalina
NOVA: Dentro da Mente de Einstein
3.9 9me motivou!
O Verdadeiro Custo
4.5 132 Assista AgoraEita que fiquei mal. Um tapa na cara.
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741filmes que nos inspiram e nos enchem de motivação.
O valor e a importancia da educação não tem preço
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista Agoraessa animação é muito chata kkkkkk me perdoem vocês, mas a única coisa que me manteve ai foi o visual, a estética, nada mais.