Na real que nesse filme quiseram passar uma mensagem sobre fraternidade e tal, mas acabou que o filme se tornou um tédio, um pouco bobo e meio sem noção, eu achei isso pelo menos.
Cara, teve partes que achei muito repetitivas, outras tocantes, reflexivas, mas o final achei muito fraco pro decorrer que a história teve em si, na verdade não teve um final.
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista AgoraNa real que nesse filme quiseram passar uma mensagem sobre fraternidade e tal, mas acabou que o filme se tornou um tédio, um pouco bobo e meio sem noção, eu achei isso pelo menos.
Fallen: O Filme
2.1 523 Assista AgoraMeu caramba, que filme ruim, apenas.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraMuito bom o filme, só o final deixou a desejar.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraPelo tanto que ouvi falar desse filme, pensei que seria melhor.
Doce Vingança 3: A Vingança é Minha
2.7 391Final decepcionante, apenas.
Doce Vingança 2
3.0 832 Assista AgoraNão foi um filme ruim, achei apenas inferior ao primeiro.
Marley e Eu 2: O Filhote Encrenqueiro
2.0 280É tão bom que dormi nos primeiro 10 minutos.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KDecepção, apenas.
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraÉ um bom filme, embora meio clichê.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraAchei que seria melhor.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraRi muito
O Mundo de Sofia
3.5 211Não se da pra comparar com o livro , livros são sempre melhores e descritivos.
Mas eu realmente não gostei do filme.
Ponte para Terabítia
3.9 1,6KUm daqueles filme que não importa quantas vezes você possa ver, nunca vai enjoar.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraMelhor saga de todas...
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraÉ bom , mas nada comparado com o primeiro.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraPena que é só em 2015 =/
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraGostei muito, uma ótima atuação, um bom roteiro e como sempre Julia Roberts surpreendendo.
A Bela e a Fera
1.6 238 Assista AgoraTem uma boa intenção mas não deu muito certo. fico uma merda
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraCara, teve partes que achei muito repetitivas, outras tocantes, reflexivas, mas o final achei muito fraco pro decorrer que a história teve em si, na verdade não teve um final.
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista AgoraMeio cansativo, mas mesmo assim achei um bom filme .
O Espantalho
2.3 351 Assista AgoraO decorrer do filme nao foi dos piores, mas o final foi horrivel ¬¬
Gatos, Fios Dentais e Amassos
3.4 577 Assista AgoraCurti muito...
Cemitério Maldito 2
2.8 266 Assista AgoraCurti, mas o primeiro sem duvidas é melhor!
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraBom pra caralho!