Se as outras temporadas tinham alguns momentos mais lentos, essa temporada veio pra deixar todo mundo sem fôlego. Momentos que eu esperava que acontecesse desde a primeira temporada aconteceram e não podiam ser mais impactantes e bem feitos.
Sem palavras, impecável do início ao fim. Destaque aos episódios 2x08 e 2x09, que são praticamente perfeitos. Kirsten Dunst arrasa, provavelmente o melhor trabalho da carreira até aqui.
A série tava precisando MUITO dessa carga dramática depois de uma terceira temporada morna, os últimos 3 episódios são sensacionais. Mega empolgado pra próxima temporada.
Gostei bastante dessa temporada, não sei dizer se foi superior ou inferior a 1ª mas a qualidade da série continua no mesmo nível. Gostei mais das atuações nessa temporada, os atores já estão mais seguros e já sabem como interpretar seus personagens. O ritmo da série continua lento, novamente podiam ser muito bem apenas 10 episódios, porém os últimos 3 episódios da temporada compensaram o ritmo lento, são 3 episódios muito bem executados, com momentos bem tensos.
Larrick foi um vilão bem mal aproveitado, podiam explorar um pouco da psique do personagem mas só botaram ele pra matar alguns personagens que foram apresentados ás pressas. Gostei de que o Jared matou os pais e a irmã e gostei dessa idéia desse plano da URSS transformar os filhos dos espiões em espiões também.
Baita série subestimada, tudo é muito bom aqui. Porém, a temporada podia ter tranquilamente 10 episódios, o ritmo é um pouco lento, mas tirando isso, série impecável.
Adorei tudo, a fotografia, a direção, o elenco que é composto por vários atores desconhecidos que dão um show, especialmente as crianças. Só fiquei chateado que tem CGI, se for pra homenagear os filmes dos anos 80, seria muito bom ver efeito prático. Mas no geral, uma ótima primeira temporada.
Tá faltando foco, uma trama principal. Vários personagens vão sendo apresentados e ninguém sabe pra que. Vou continuar assistindo só por causa do Wes Bentley e Chloe Sevigny, que são os únicos que convencem. E é impressão minha ou AHS passou de uma série de terror pra um desfile de moda? Só falta a Gaga voltar com vestido de carne. Hotel tá tendo o mesmo problema que Coven, várias tramas acontecendo ao mesmo tempo que não convencem e que (provavelmente) terão um desfecho decepcionante.
Série muito boa, os primeiros episódios são parados, e cada personagem tem sua própria trama no início(que são entendiantes, convenhamos). Mas a partir do 6º episódio, as tramas começam a se entrelaçar. A série faz grandes e ótimas reflexões filosóficas. Mas nem tudo é flores, Sun é completamente desperdiçada e tem a trama mais fraca e só usada quando é necessário pancadaria. E todos os personagens são bonitinhos, mente aberta sobre o mundo, ninguém é moralmente ambíguo, o único que chega perto disso é Wolfgang, que é um bandido completamente glamourizado assim como toda a violência que ele causa, espero que a próxima temporada tenha mais disso. Espero que haja conflitos entre eles na próxima temporada, seria uma grata surpresa. Mas no todo, é uma boa série.
Como leitor dos livros, estou mega decepcionado. Não por terem mudado, mas por terem MUDADO TUDO PRA PIOR. O que foi Dorne? Que mico. Pelo menos não cagaram com a trama da querida da Arya, que foi o melhor arco. Pior temporada de longe.
Sansa indo pra Winterfell foi ridículo, o que Mindinho ganharia com isso?Sansa era a chave do Norte pra Mindinho conseguir conquistar o Norte e ele entrega de mão beijada para os psicopatas dos Bolton. Stannis queimando a filha foi rídiculo, não é nenhum pouco coeso com a filosofia do personagem, cena desnecessária só para chocar.
Atuação rasa de Lady Gaga, suspense previsível e cenas de violência gratuitas marcam esse primeiro episódio. Nada pior do que ótimos atores interpretando personagens caricatos(Sarah Paulson, Dennis O' Hare) que quebram o clima de suspense que a série teve nas 2 primeiras temporadas e que foi deturbado na 3ª e 4ª temporada e que aparentemente foi deturbado novamente. Gaga consegue entregar uma atuação mais robótica e chata do que sua própria personagem. Os únicos atores que parecem estar interessados e que convencem são Chloë Sevigny e Wes Bentley. Espero que a coisa melhore com Lily Rabe, Evan Peters, Angela Basset e Naomi Campbell.
Baita declínio, mas continuo acompanhando porque a 4ª voltou com tudo, mas essa 3ª temporada foi bem lerda, e teve episódios dignos de bocejar. E conta com um vilão que nos quadrinhos é infinitamente mais "malvado".
É uma série boba, sem compromisso, a química entre as protagonistas é muito boa, os coadjuvantes quase não tem oportunidades para aparecerem, mas como todo, é uma boa série e tem seus bons episódios.
Melhor temporada, a primeira chamava atenção pelo visual e na segunda melhoraram mais ainda, com cenas de mutilação chocante para os mais impressionavéis. Reviravoltas mais surpreendentes e personagens mais bem desenvolvidos e carismáticos,
Tem um começo incrível, a segunda metade da temporada tem uns episódios "vazios", mas nunca deixando de ser um deleite visual, os episódios finais são bons, e o final pra MIM foi decepcionante.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Nem senti o tempo passar. Maravilhoso do início ao fim.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraHayley Atwell e Domhnall Gleeson, não tem como dar errado. "Be Right Back" é um dos melhores episódios da série.
The Americans (3ª Temporada)
4.4 65 Assista AgoraSe as outras temporadas tinham alguns momentos mais lentos, essa temporada veio pra deixar todo mundo sem fôlego. Momentos que eu esperava que acontecesse desde a primeira temporada aconteceram e não podiam ser mais impactantes e bem feitos.
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Sem palavras, impecável do início ao fim. Destaque aos episódios 2x08 e 2x09, que são praticamente perfeitos. Kirsten Dunst arrasa, provavelmente o melhor trabalho da carreira até aqui.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraA série tava precisando MUITO dessa carga dramática depois de uma terceira temporada morna, os últimos 3 episódios são sensacionais. Mega empolgado pra próxima temporada.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KO roteiro dessa série tá piorando cada vez mais... Decepcionante.
The Americans (2ª Temporada)
4.3 50 Assista AgoraGostei bastante dessa temporada, não sei dizer se foi superior ou inferior a 1ª mas a qualidade da série continua no mesmo nível. Gostei mais das atuações nessa temporada, os atores já estão mais seguros e já sabem como interpretar seus personagens. O ritmo da série continua lento, novamente podiam ser muito bem apenas 10 episódios, porém os últimos 3 episódios da temporada compensaram o ritmo lento, são 3 episódios muito bem executados, com momentos bem tensos.
Larrick foi um vilão bem mal aproveitado, podiam explorar um pouco da psique do personagem mas só botaram ele pra matar alguns personagens que foram apresentados ás pressas. Gostei de que o Jared matou os pais e a irmã e gostei dessa idéia desse plano da URSS transformar os filhos dos espiões em espiões também.
The Americans (1ª Temporada)
4.3 126 Assista AgoraBaita série subestimada, tudo é muito bom aqui. Porém, a temporada podia ter tranquilamente 10 episódios, o ritmo é um pouco lento, mas tirando isso, série impecável.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraAdorei tudo, a fotografia, a direção, o elenco que é composto por vários atores desconhecidos que dão um show, especialmente as crianças. Só fiquei chateado que tem CGI, se for pra homenagear os filmes dos anos 80, seria muito bom ver efeito prático. Mas no geral, uma ótima primeira temporada.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Tá faltando foco, uma trama principal. Vários personagens vão sendo apresentados e ninguém sabe pra que. Vou continuar assistindo só por causa do Wes Bentley e Chloe Sevigny, que são os únicos que convencem. E é impressão minha ou AHS passou de uma série de terror pra um desfile de moda? Só falta a Gaga voltar com vestido de carne. Hotel tá tendo o mesmo problema que Coven, várias tramas acontecendo ao mesmo tempo que não convencem e que (provavelmente) terão um desfecho decepcionante.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraSérie muito boa, os primeiros episódios são parados, e cada personagem tem sua própria trama no início(que são entendiantes, convenhamos). Mas a partir do 6º episódio, as tramas começam a se entrelaçar. A série faz grandes e ótimas reflexões filosóficas. Mas nem tudo é flores, Sun é completamente desperdiçada e tem a trama mais fraca e só usada quando é necessário pancadaria. E todos os personagens são bonitinhos, mente aberta sobre o mundo, ninguém é moralmente ambíguo, o único que chega perto disso é Wolfgang, que é um bandido completamente glamourizado assim como toda a violência que ele causa, espero que a próxima temporada tenha mais disso. Espero que haja conflitos entre eles na próxima temporada, seria uma grata surpresa. Mas no todo, é uma boa série.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KComo leitor dos livros, estou mega decepcionado. Não por terem mudado, mas por terem MUDADO TUDO PRA PIOR. O que foi Dorne? Que mico. Pelo menos não cagaram com a trama da querida da Arya, que foi o melhor arco. Pior temporada de longe.
Sansa indo pra Winterfell foi ridículo, o que Mindinho ganharia com isso?Sansa era a chave do Norte pra Mindinho conseguir conquistar o Norte e ele entrega de mão beijada para os psicopatas dos Bolton. Stannis queimando a filha foi rídiculo, não é nenhum pouco coeso com a filosofia do personagem, cena desnecessária só para chocar.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Atuação rasa de Lady Gaga, suspense previsível e cenas de violência gratuitas marcam esse primeiro episódio. Nada pior do que ótimos atores interpretando personagens caricatos(Sarah Paulson, Dennis O' Hare) que quebram o clima de suspense que a série teve nas 2 primeiras temporadas e que foi deturbado na 3ª e 4ª temporada e que aparentemente foi deturbado novamente. Gaga consegue entregar uma atuação mais robótica e chata do que sua própria personagem. Os únicos atores que parecem estar interessados e que convencem são Chloë Sevigny e Wes Bentley. Espero que a coisa melhore com Lily Rabe, Evan Peters, Angela Basset e Naomi Campbell.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KBaita declínio, mas continuo acompanhando porque a 4ª voltou com tudo, mas essa 3ª temporada foi bem lerda, e teve episódios dignos de bocejar. E conta com um vilão que nos quadrinhos é infinitamente mais "malvado".
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraÉ uma série boba, sem compromisso, a química entre as protagonistas é muito boa, os coadjuvantes quase não tem oportunidades para aparecerem, mas como todo, é uma boa série e tem seus bons episódios.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraAdaptação bem feita, efeitos visuais incríveis, direção impecavéis, atuações competentes, pra fãs de fantasia é um bela pedida.
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraA trama é incrível, e tem um timing certo pra tudo. É de bater palma para as atuações, para os roteiristas, para os diretores.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KMelhor temporada, a primeira chamava atenção pelo visual e na segunda melhoraram mais ainda, com cenas de mutilação chocante para os mais impressionavéis. Reviravoltas mais surpreendentes e personagens mais bem desenvolvidos e carismáticos,
nota pra feira sexy possuída pela subestimada Lily Rabe,
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KTem um começo incrível, a segunda metade da temporada tem uns episódios "vazios", mas nunca deixando de ser um deleite visual, os episódios finais são bons, e o final pra MIM foi decepcionante.