GAP foi uma das mais gratas surpresas que eu tive esse ano. Eu só assisti a série por causa de um reel da Becky que apareceu no meu instagram. Fui assistir sem nem um conhecimento ou expectativas e terminei encantado pelas duas. o vai e volta delas nos episódios e um pouco forçado porém nada que tire o brilho das duas.
Uma das melhores comedias que eu assisti em anos. Em diversos momentos eu tinha de pausar a serie por causa das minhas crises de risos. James Marsden merece um premio. Os outros atores também merecem destaque, pois mesmo sabendo que eles estavam atuando eu acabei me apegando os personagens que eles criaram. Ronald Gladden quase conseguiu me fazer ter esperança na humanidade novamente.
Essa serie merecia mais reconhecimento. Era exatamente o que eu precisava depois de uma semana bem complicada.
Essa série é tão incrível que fica até difícil dizer o que eu mais gostei. Matilda e Drea já são uma dos meus casais favoritos de todos os tempos. Genevieve no começo pareceu que seria a personagem chata da história porém acabou se tornando minha personagem favorita da série. Alex e Nicholas nem sempre me agradam, mas eu gosto deles a maior parte do tempo. Eu adoro a leveza com que o texto da série consegue abordar todos os assuntos, mesmo os mais problemáticos.
Eu queria mais. Essa segunda temporada foi tão boa quanto a primeira. Pena que aparentemente a audiência não melhorou e as chances de uma nova temporada são poucas. Tem tanta série de qualidade duvidosa que dura várias temporadas. Pq uma série com essa qualidade tem uma vida tão curta? Espero estar enganado e que o canal renova a série para mais uma temporada.
Sem sombra de duvida uma das melhores series que eu assisti em 2018. Tenho de confessar que eu tinha um grande receio com esse drama por ser um grande fã da obra original. Felizmente só tenho elogios, pois alem de ser muito respeitosa com o material original ela consegue contar sua propria historia. E inspirado por uma serie Britânica mais e algo totalmente Sul Coreano. O elenco e incrível.
Esse e o terceiro filme que eu assisto com a Kim Hye-Soo e ela ta explendida em todos os três. Ela rouba a cena completamente. Quero ver mais coisas dessa atriz. Na netflix tem MY 11TH MOTHER, para quem gostou do trabalho dela em A SPECIAL LADY.
Como e bom assistir a um filme sem saber nada sobre ele e ser pego de surpresa. Com certeza está na minha lista de melhores do ano. Jacob merecia uma indicação ao Oscar, ele e muito bom.
Uma das gratas surpresas do fim de ano. Eu não sabia nada sobre o filme só tinha lido que o filme estava aparecendo em muitas listas de melhores do ano e fui ver sem nem uma informação. Como e bom ser pego de surpresa.
Acho incrível a forma como o cinema sul-coreano consegue pegar um drama com uma história tão pesada e transformar em um filme tão bonito sem cair no dramalhão.
Impossível terminar o filme sem uma imensa vontade de ir para o campo respirar ar fresco e puro. Ai Hashimoto e linda e para melhorar o filme ainda tem musicas da Yui. Perfect.
GAP
4.2 17Elas são o casal mais lindo do mundo.
GAP foi uma das mais gratas surpresas que eu tive esse ano. Eu só assisti a série por causa de um reel da Becky que apareceu no meu instagram. Fui assistir sem nem um conhecimento ou expectativas e terminei encantado pelas duas. o vai e volta delas nos episódios e um pouco forçado porém nada que tire o brilho das duas.
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 112 Assista AgoraUma das melhores comedias que eu assisti em anos. Em diversos momentos eu tinha de pausar a serie por causa das minhas crises de risos. James Marsden merece um premio. Os outros atores também merecem destaque, pois mesmo sabendo que eles estavam atuando eu acabei me apegando os personagens que eles criaram. Ronald Gladden quase conseguiu me fazer ter esperança na humanidade novamente.
Essa serie merecia mais reconhecimento. Era exatamente o que eu precisava depois de uma semana bem complicada.
Everything’s Gonna Be Okay (1ª Temporada)
4.0 14Essa série é tão incrível que fica até difícil dizer o que eu mais gostei. Matilda e Drea já são uma dos meus casais favoritos de todos os tempos. Genevieve no começo pareceu que seria a personagem chata da história porém acabou se tornando minha personagem favorita da série. Alex e Nicholas nem sempre me agradam, mas eu gosto deles a maior parte do tempo. Eu adoro a leveza com que o texto da série consegue abordar todos os assuntos, mesmo os mais problemáticos.
Everything’s Gonna Be Okay (2ª Temporada)
3.7 6Eu queria mais. Essa segunda temporada foi tão boa quanto a primeira.
Pena que aparentemente a audiência não melhorou e as chances de uma nova temporada são poucas. Tem tanta série de qualidade duvidosa que dura várias temporadas. Pq uma série com essa qualidade tem uma vida tão curta? Espero estar enganado e que o canal renova a série para mais uma temporada.
Tokusatsu Gagaga
4.4 4Uma das melhorer surpresas do ano. Fuka Koshiba (Nakamura) e marivilhosa.
Life on Mars
4.7 13Sem sombra de duvida uma das melhores series que eu assisti em 2018. Tenho de confessar que eu tinha um grande receio com esse drama por ser um grande fã da obra original. Felizmente só tenho elogios, pois alem de ser muito respeitosa com o material original ela consegue contar sua propria historia. E inspirado por uma serie Britânica mais e algo totalmente Sul Coreano. O elenco e incrível.
A Transfiguração
3.2 83 Assista AgoraQue pena que um filmaço desse tem passado despercebido por todo mundo. Espero que com o tempo ele receba mais atenção do publico.
A Special Lady
2.8 12 Assista AgoraEsse e o terceiro filme que eu assisto com a Kim Hye-Soo e ela ta explendida em todos os três. Ela rouba a cena completamente. Quero ver mais coisas dessa atriz. Na netflix tem MY 11TH MOTHER, para quem gostou do trabalho dela em A SPECIAL LADY.
Bad Guys Always Die
3.1 2Son ye Jin sempre linda maravilhosa.
Ernest e Célestine
4.4 319Unica definição para esse filme e OBRA-PRIMA.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraComo e bom assistir a um filme sem saber nada sobre ele e ser pego de surpresa. Com certeza está na minha lista de melhores do ano. Jacob merecia uma indicação ao Oscar, ele e muito bom.
Tangerina
4.0 278 Assista AgoraUma das gratas surpresas do fim de ano. Eu não sabia nada sobre o filme só tinha lido que o filme estava aparecendo em muitas listas de melhores do ano e fui ver sem nem uma informação. Como e bom ser pego de surpresa.
Imagens do Além
2.4 246 Assista AgoraTentaram fazer uma versão PG13 eu um grande filme de terror e saiu um episodio ruim de CLUBE DO TERROR.
Cold Fish
3.8 115Que transformação foi essa!
O Túmulo dos Vagalumes
4.3 48como assim
Hope
4.5 375Acho incrível a forma como o cinema sul-coreano consegue pegar um drama com uma história tão pesada e transformar em um filme tão bonito sem cair no dramalhão.
Pequena Floresta: Verão/Outono
4.4 37Impossível terminar o filme sem uma imensa vontade de ir para o campo respirar ar fresco e puro.
Ai Hashimoto e linda e para melhorar o filme ainda tem musicas da Yui.
Perfect.
Kamome Diner
4.1 22Que filme lindo, dá uma grande vontade de conhecer o restaurante e experimentar aquelas comidas.
Pão da Felicidade
4.2 81Que filme lindo.
Eu quero morar em um lugar como esse do filme. Que lugar maravilhoso.
There is a time you'll realize you're not alone.
(Bread of Happiness)
O Gosto do Chá
4.1 30Incrivel.
A cena da familia encontrando os albuns de desenho do avô e muito bonita.
Compassion
3.0 1O filme me deixo com uma carga emocional bem pesada. E triste mais e a realidade das coisas hoje.
Crazy First Love
3.2 1Não tem como ver SON YE JIM chorando e não ficar com vontade de dar uma abraço nela e consolá-la.
Estúdio Ghibli, Reino de Sonhos e Loucura
4.5 62Realmente incrível ver como os mestres trabalham, ver o processo criação desse universo de fantasia que tanto amamos.
Mais no final da uma ponta de tristeza ver que esses dois mitos (Miyazaki e Takahata) já estão se aposentando.
Um Dia Difícil
3.6 184o cinema Coreano excelente como sempre.