GAP foi uma das mais gratas surpresas que eu tive esse ano. Eu só assisti a série por causa de um reel da Becky que apareceu no meu instagram. Fui assistir sem nem um conhecimento ou expectativas e terminei encantado pelas duas. o vai e volta delas nos episódios e um pouco forçado porém nada que tire o brilho das duas.
Uma das melhores comedias que eu assisti em anos. Em diversos momentos eu tinha de pausar a serie por causa das minhas crises de risos. James Marsden merece um premio. Os outros atores também merecem destaque, pois mesmo sabendo que eles estavam atuando eu acabei me apegando os personagens que eles criaram. Ronald Gladden quase conseguiu me fazer ter esperança na humanidade novamente.
Essa serie merecia mais reconhecimento. Era exatamente o que eu precisava depois de uma semana bem complicada.
Essa série é tão incrível que fica até difícil dizer o que eu mais gostei. Matilda e Drea já são uma dos meus casais favoritos de todos os tempos. Genevieve no começo pareceu que seria a personagem chata da história porém acabou se tornando minha personagem favorita da série. Alex e Nicholas nem sempre me agradam, mas eu gosto deles a maior parte do tempo. Eu adoro a leveza com que o texto da série consegue abordar todos os assuntos, mesmo os mais problemáticos.
Eu queria mais. Essa segunda temporada foi tão boa quanto a primeira. Pena que aparentemente a audiência não melhorou e as chances de uma nova temporada são poucas. Tem tanta série de qualidade duvidosa que dura várias temporadas. Pq uma série com essa qualidade tem uma vida tão curta? Espero estar enganado e que o canal renova a série para mais uma temporada.
Sem sombra de duvida uma das melhores series que eu assisti em 2018. Tenho de confessar que eu tinha um grande receio com esse drama por ser um grande fã da obra original. Felizmente só tenho elogios, pois alem de ser muito respeitosa com o material original ela consegue contar sua propria historia. E inspirado por uma serie Britânica mais e algo totalmente Sul Coreano. O elenco e incrível.
Gostei bastante da serie. Eu mesmo já passei pela experiência de sair de uma cidade grade para morar no interior e sinceramente e um mudança bem drástica, demora bastante para se acostumar.
Na minha opinião a melhor temporada. A historia e legal o Dean ainda era um dos personagens mais foda e o final foi deveras legal. Que saudades dessa época em que a serie tinha bons roteiristas e o Dean não era fresco.
GAP
4.2 17Elas são o casal mais lindo do mundo.
GAP foi uma das mais gratas surpresas que eu tive esse ano. Eu só assisti a série por causa de um reel da Becky que apareceu no meu instagram. Fui assistir sem nem um conhecimento ou expectativas e terminei encantado pelas duas. o vai e volta delas nos episódios e um pouco forçado porém nada que tire o brilho das duas.
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 111 Assista AgoraUma das melhores comedias que eu assisti em anos. Em diversos momentos eu tinha de pausar a serie por causa das minhas crises de risos. James Marsden merece um premio. Os outros atores também merecem destaque, pois mesmo sabendo que eles estavam atuando eu acabei me apegando os personagens que eles criaram. Ronald Gladden quase conseguiu me fazer ter esperança na humanidade novamente.
Essa serie merecia mais reconhecimento. Era exatamente o que eu precisava depois de uma semana bem complicada.
Everything’s Gonna Be Okay (1ª Temporada)
4.0 14Essa série é tão incrível que fica até difícil dizer o que eu mais gostei. Matilda e Drea já são uma dos meus casais favoritos de todos os tempos. Genevieve no começo pareceu que seria a personagem chata da história porém acabou se tornando minha personagem favorita da série. Alex e Nicholas nem sempre me agradam, mas eu gosto deles a maior parte do tempo. Eu adoro a leveza com que o texto da série consegue abordar todos os assuntos, mesmo os mais problemáticos.
Everything’s Gonna Be Okay (2ª Temporada)
3.7 6Eu queria mais. Essa segunda temporada foi tão boa quanto a primeira.
Pena que aparentemente a audiência não melhorou e as chances de uma nova temporada são poucas. Tem tanta série de qualidade duvidosa que dura várias temporadas. Pq uma série com essa qualidade tem uma vida tão curta? Espero estar enganado e que o canal renova a série para mais uma temporada.
Tokusatsu Gagaga
4.4 4Uma das melhorer surpresas do ano. Fuka Koshiba (Nakamura) e marivilhosa.
Life on Mars
4.7 13Sem sombra de duvida uma das melhores series que eu assisti em 2018. Tenho de confessar que eu tinha um grande receio com esse drama por ser um grande fã da obra original. Felizmente só tenho elogios, pois alem de ser muito respeitosa com o material original ela consegue contar sua propria historia. E inspirado por uma serie Britânica mais e algo totalmente Sul Coreano. O elenco e incrível.
Inside No. 9 (1ª Temporada)
3.8 22Os maiores selos de qualidade da atualidade são: BBC, HBO e Netflix. Inside Nº 9 e uma das grandes provas da qualidade das produções da BBC.
Polseres Vermelles (1ª Temporada)
4.6 23Ja vi os dois primeiros eps. e achei muito foda a serie. Muito interessante um serie medica pelo ponto de vista dos pacientes.
Suburgatório (1ª Temporada)
3.9 120Gostei bastante da serie. Eu mesmo já passei pela experiência de sair de uma cidade grade para morar no interior e sinceramente e um mudança bem drástica, demora bastante para se acostumar.
Sobrenatural (3ª Temporada)
4.5 351 Assista AgoraNa minha opinião a melhor temporada. A historia e legal o Dean ainda era um dos personagens mais foda e o final foi deveras legal. Que saudades dessa época em que a serie tinha bons roteiristas e o Dean não era fresco.
Sobrenatural (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraGosto dessa temporada mais para minha a coisa começou a decai daqui.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 896 Assista AgoraO piloto foi muito legal apesar de alguns defeitinhos mais tem muito potencial espero que o resto da temporada tenha ao menos o mesmo nível.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraEssa segunda temporada não me agradou muito, mais espero que a terceira melhore bastante.
Life on Mars - UK (2ª Temporada)
4.6 13O final mais foda que eu já vi.
Life on Mars - UK (1ª Temporada)
4.5 26A melhor serie que eu já vi na vida.