Achei muito bom mesmo, mas o que atrapalhou o filme foi essa duvida do ator continuar com os vingadores ou não então as cenas finais do filme desejaram a desejar. Então no resto ta massa.
Só dou uma estrela porque tem uma musica do Mxpx e a bela Lindsay Lohan ... Filme ruim, porem se você não tiver fazendo nada e quiser se distrair com alguma coisa pior... Já sabe.
Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música
3.5 847Caroline win ! hehehe
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraAchei muito bom mesmo, mas o que atrapalhou o filme foi essa duvida do ator continuar com os vingadores ou não então as cenas finais do filme desejaram a desejar. Então no resto ta massa.
Anderson Silva - Como Água
3.1 162 Assista AgoraMuito bom, gostei... Mas o audio as vezes fica ruim, contudo eu curti demais
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraFilme bom para assistir quando não se esta fazendo nada ou com preguiça... Filme sem fortes emoções, enfim... Filme ruim, cara !
Sorte no Amor
3.1 1,2K Assista AgoraSó dou uma estrela porque tem uma musica do Mxpx e a bela Lindsay Lohan ... Filme ruim, porem se você não tiver fazendo nada e quiser se distrair com alguma coisa pior... Já sabe.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraFoi bom, mas da sequencia foi o pior.
...E o Vento Levou
4.3 1,4K Assista AgoraChato pra caralho !
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraOtima animação , tenho ele em casa e sempre to vendo e gostando mais ... Tras algo meio Noir dentro do novo mundo.... Bom demais
50%
3.9 2,2K Assista AgoraOtimo filme, vejo e revejo .... E gosto mais
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraUm dos filmes mais troll que já vi
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraUma das melhores animações que já assisti
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraRi muito...
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraOtimo filme...
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraPerfeito e sem duvida dos melhores filmes de todos os tempos.
Cidadão Kane
4.3 991 Assista AgoraPela importancia beleza, um filme que merece uma estrela... Mas para mim... Olha, acho um filme muito chato. Muito chato mesmo !
Olga
3.8 1,3K Assista AgoraO filme é bom e ponto.
Para Maiores
2.1 1,4KAtores ótimos e um filme pessimo.... Horrivel. Realmente não sei como podem juntar tanto atores bons em um filme tão ruim.
Loucuras na Idade Média
2.4 224Dei boas risadas, Martin Lawrence e suas caras e bocas fazem a diferença...
Um Herói de Brinquedo
2.9 584 Assista AgoraFilme de sessão da tarde...
Gonzaga: De Pai pra Filho
3.8 781 Assista AgoraFoi bom mas podia ter sido melhor... Meio Documentario, meio filme. Devia ter seguido uma linha, mas com toda certeza foi um filme bom.
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraMuito bom, e não é cliclê.
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraMuito bom, uma grande produção e bem completo... Humor, ficção e ação.
Cilada.com
2.5 1,8KUma das melhores comedias do Brasil.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraSimplesmente demais