Muito foda!
Assisti só pelo Noah. Achei o filme meio forçado, até para um clichê adolescente. É marromeno.
Oh filme ruim! Fui com muita expectativa e foi só decepção. E kd os sustos que tanto falaram? Nam.
Amei! Amei a química do casal, a história fofinha. Amei!
Ahhhh deveria ter mais carnificina, achei mediano. Mas até que foi legalzinho.
Gostei bastante. Os efeitos são sensacionais! Mas queria ver mais ação, mais do Dormammu...
Ah, não é de todo ruim, até legalzinho. Podiam ter aproveitado mais o Coringa e aquela Magia era horrível, mas dá pra passar o tempo.
Que filme foda! Amei!
Tirando o começo cansativo e uma história meio louca, as cenas de luta foram demais.
Metade do filme foi bem chato, mas até que foi legalzinho.
Muito foda! Sou suspeita pra falar dos filmes da Marvel... Só não dei cinco estrelas porque o 1 foi mais massa. O ultron, meu deeeus <3
É foda perceber o quão estúpidos a gente pode ser em deixar a nossa felicidade escapar assim...
Ainda bem que no final deu certo.
Achei beeem melhor que o primeiro! As cenas de putaria tão maras e eles tão fofinhos juntos hahah
Oh filme maluco hahahahahah
eu ainda não entendi se ele ficou com a cópia ou com a real. Cabe a imaginação de cada um né... Não entendi o sentido e ficou mal explicado o envolvimento do médico
Rosamund Pike perfeita! Essa Amy hein hahahahah gostei! Intenso, te prende do início ao fim e a mente da Amy é maravilhosa hahah
Que amizade linda, que filme lindo... Emocionante.
Eita carai! Que filme foda! Nossa, até eu quero o Drácula agora.
Te deixa bem apreensiva em determinadas cenas, dá até uns sustos. Gostei, não entendi a nota baixa.
Eita carai! Não esperava tanto dele, ansiosa pra ver o próximo.
Documentário maravilhoso! Ver a angústia daquelas crianças em não conseguir perder peso foi de cortar o coração.
Já quero a sequência! Que mensagem linda... O importante é não esquecer o quanto a humanidade ainda pode ser bela.
Que trilha sonora é essa hein? O decorrer do filme é meio sem graça, mas no final engrena e fica ótimo.
Ah, eu gostei. Nicole maravilhosa como Grace.
Ri demais kkk pqp, amo esses dois
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraMuito foda!
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748 Assista AgoraAssisti só pelo Noah. Achei o filme meio forçado, até para um clichê adolescente. É marromeno.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraOh filme ruim! Fui com muita expectativa e foi só decepção. E kd os sustos que tanto falaram? Nam.
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2KAmei! Amei a química do casal, a história fofinha. Amei!
Megatubarão
2.8 842Ahhhh deveria ter mais carnificina, achei mediano. Mas até que foi legalzinho.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraGostei bastante. Os efeitos são sensacionais! Mas queria ver mais ação, mais do Dormammu...
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraAh, não é de todo ruim, até legalzinho. Podiam ter aproveitado mais o Coringa e aquela Magia era horrível, mas dá pra passar o tempo.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraQue filme foda! Amei!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraTirando o começo cansativo e uma história meio louca, as cenas de luta foram demais.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraMetade do filme foi bem chato, mas até que foi legalzinho.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraMuito foda! Sou suspeita pra falar dos filmes da Marvel... Só não dei cinco estrelas porque o 1 foi mais massa. O ultron, meu deeeus <3
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraÉ foda perceber o quão estúpidos a gente pode ser em deixar a nossa felicidade escapar assim...
Ainda bem que no final deu certo.
AMEI! <3
Ps:Sam Claflin, que homem!
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista AgoraAchei beeem melhor que o primeiro! As cenas de putaria tão maras e eles tão fofinhos juntos hahah
Complicações Do Amor
3.6 215 Assista AgoraOh filme maluco hahahahahah
eu ainda não entendi se ele ficou com a cópia ou com a real. Cabe a imaginação de cada um né... Não entendi o sentido e ficou mal explicado o envolvimento do médico
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraRosamund Pike perfeita! Essa Amy hein hahahahah gostei! Intenso, te prende do início ao fim e a mente da Amy é maravilhosa hahah
Um Momento Pode Mudar Tudo
4.0 524 Assista grátisQue amizade linda, que filme lindo... Emocionante.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraEita carai! Que filme foda! Nossa, até eu quero o Drácula agora.
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraTe deixa bem apreensiva em determinadas cenas, dá até uns sustos. Gostei, não entendi a nota baixa.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraEita carai! Não esperava tanto dele, ansiosa pra ver o próximo.
Fed Up
4.2 63 Assista AgoraDocumentário maravilhoso! Ver a angústia daquelas crianças em não conseguir perder peso foi de cortar o coração.
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisJá quero a sequência! Que mensagem linda... O importante é não esquecer o quanto a humanidade ainda pode ser bela.
Ritmo Cubano
3.1 20 Assista AgoraQue trilha sonora é essa hein? O decorrer do filme é meio sem graça, mas no final engrena e fica ótimo.
Grace de Mônaco
3.0 240 Assista AgoraAh, eu gostei. Nicole maravilhosa como Grace.
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraRi demais kkk pqp, amo esses dois