Não é um filme ruim... mas é só mais um filme. Não empolga e não acrescenta nada interessante à franquia. Mais um filme raso feito com cenas de luta muito bem coreografadas. Obs.: um desperdício adicionar Yahya Abdul-Mateen II e Jonathan Groff. Yahya é foda e ficou subaproveitado. Groff é bom, mas entrega uma caricatura de um personagem marcante.
Ahh... uma pena, né? Bem morna essa temporada. A primeira tinha o equilíbrio perfeito entre sensibilidade, humor e doçura. Salvaria primeiro, segundo e oitavo episódios, mas o restante foi esquecível.
Camila Morgado entra em cena e nada mais importa. Edu Moscovis assustador. Parabéns aos envolvidos, já está entre os melhores lançamentos da Netflix neste ano.
Toda temporada vai ser assim? Assuntos importantes sendo introduzidos do nada e se resolvendo na mesma velocidade? Fora isso, Coisa mais linda É a coisa mais linda!
Adélia tá correndo atrás da própria felicidade, nada que ninguém nessa série não tenha feito até agora. Tereza merece tudo melhor, muito triste todo o arco da separação com o Nelson. Chico ou Roberto? A relação da Malu com o selo na gravadora é mais interessante, mas Roberto até dá pro gasto, ele é maravilhoso! Espero ver muito mais da Ivone na próxima temporada.
Na lista de filmes com premissas boas e mal aproveitadas. Poderia ter uns 40min a menos, mas compensa por Michael Pitt. Edgar Ramirez e Sharlto Copley muuuuito desperdiçados.
Tár
3.7 396 Assista AgoraMe parece um excelente filme... com a atuação de Cate Blanchett. Desperta discussões interessantes. Não achei arrastado ou cansativo.
Aterrorizante 2
2.9 427 Assista AgoraMeia estrela apenas pela maquiagem do palhaço Art, que está excelente.
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 263 Assista AgoraVocês também odeiam personagens burros?
Marte Um
4.1 304 Assista AgoraUm filme lindíssimo. Mas Rejane Faria, que surpresa boa! Quero acompanhar pra sempre agora.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraNão é um filme ruim... mas é só mais um filme. Não empolga e não acrescenta nada interessante à franquia. Mais um filme raso feito com cenas de luta muito bem coreografadas. Obs.: um desperdício adicionar Yahya Abdul-Mateen II e Jonathan Groff. Yahya é foda e ficou subaproveitado. Groff é bom, mas entrega uma caricatura de um personagem marcante.
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 200Ahh... uma pena, né? Bem morna essa temporada. A primeira tinha o equilíbrio perfeito entre sensibilidade, humor e doçura. Salvaria primeiro, segundo e oitavo episódios, mas o restante foi esquecível.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraNão consigo descrever o quanto eu AMEI este filme. Magnífico de uma forma estranha.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 762 Assista AgoraCamila Morgado entra em cena e nada mais importa. Edu Moscovis assustador. Parabéns aos envolvidos, já está entre os melhores lançamentos da Netflix neste ano.
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Toda temporada vai ser assim? Assuntos importantes sendo introduzidos do nada e se resolvendo na mesma velocidade? Fora isso, Coisa mais linda É a coisa mais linda!
Adélia tá correndo atrás da própria felicidade, nada que ninguém nessa série não tenha feito até agora. Tereza merece tudo melhor, muito triste todo o arco da separação com o Nelson. Chico ou Roberto? A relação da Malu com o selo na gravadora é mais interessante, mas Roberto até dá pro gasto, ele é maravilhoso! Espero ver muito mais da Ivone na próxima temporada.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraAs pessoas são tão sugestionaveis assim? Sim, elas são.
Fratura
3.3 921Tudo meio previsível após o acidente, por causa dos diversos furos no roteiro. Ao menos prendeu minha atenção. Em resumo:
As vezes não há uma grande conspiração, só tua cabeça que é zuada mesmo.
The Last Days of American Crime
1.7 97 Assista AgoraNa lista de filmes com premissas boas e mal aproveitadas. Poderia ter uns 40min a menos, mas compensa por Michael Pitt. Edgar Ramirez e Sharlto Copley muuuuito desperdiçados.
Todas as Mulheres do Mundo
3.7 124Acho que nunca revirei os olhos pra tantos personagens ao mesmo tempo. Ahh, trilha sonora impecável.
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraNão entendi os comentários negativos sobre o filme ser lento.
Domando o Destino
3.8 78 Assista AgoraValeu a pena ter visto sem ler a sinopse e sem qualquer espectativa. Belo e cheio de sensibilidade.
Minha Vida em Marte
3.5 478Bora pra NY só pra esbarrar em alguém e dizer "SORRY HAHAH".
O Noivo da Minha Melhor Amiga
3.1 830 Assista AgoraTalarica morre cedo hein
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista AgoraSe você acha que eles ficaram juntos, assista de novo.
Creep
3.1 507 Assista AgoraPerdi a conta de quantas vezes disse:
Aaron, vai embora.
Os Outros Caras
3.0 496 Assista AgoraO que dizer dessa trilha foda que vai de Phil Collins a The White Stripes
Sobrenatural: A Última Chave
2.9 478 Assista AgoraSó me incomodou uma coisa: qual a motivação da entidade mesmo?
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraÉ um bom filme... mas não faz jus ao livro.
Violência Gratuita
3.8 740 Assista AgoraEntendi nada, passei raiva e amei.
As Loucuras de Dick & Jane
3.4 920 Assista AgoraQual a melhor cena, e pq é a do bar, em que ele finge ser um fantoche?!