Não é um filme ruim... mas é só mais um filme. Não empolga e não acrescenta nada interessante à franquia. Mais um filme raso feito com cenas de luta muito bem coreografadas. Obs.: um desperdício adicionar Yahya Abdul-Mateen II e Jonathan Groff. Yahya é foda e ficou subaproveitado. Groff é bom, mas entrega uma caricatura de um personagem marcante.
Na lista de filmes com premissas boas e mal aproveitadas. Poderia ter uns 40min a menos, mas compensa por Michael Pitt. Edgar Ramirez e Sharlto Copley muuuuito desperdiçados.
Não consigo não comparar com o livro, mas... fotografia belíssima, elenco impecável, trilha sonora perfeita. Senti um tom meio exagerado em várias cenas, estilo do diretor, claro.
Tár
3.7 396 Assista AgoraMe parece um excelente filme... com a atuação de Cate Blanchett. Desperta discussões interessantes. Não achei arrastado ou cansativo.
Aterrorizante 2
2.9 428 Assista AgoraMeia estrela apenas pela maquiagem do palhaço Art, que está excelente.
Marte Um
4.1 305 Assista AgoraUm filme lindíssimo. Mas Rejane Faria, que surpresa boa! Quero acompanhar pra sempre agora.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraNão é um filme ruim... mas é só mais um filme. Não empolga e não acrescenta nada interessante à franquia. Mais um filme raso feito com cenas de luta muito bem coreografadas. Obs.: um desperdício adicionar Yahya Abdul-Mateen II e Jonathan Groff. Yahya é foda e ficou subaproveitado. Groff é bom, mas entrega uma caricatura de um personagem marcante.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraNão consigo descrever o quanto eu AMEI este filme. Magnífico de uma forma estranha.
Fratura
3.3 922Tudo meio previsível após o acidente, por causa dos diversos furos no roteiro. Ao menos prendeu minha atenção. Em resumo:
As vezes não há uma grande conspiração, só tua cabeça que é zuada mesmo.
The Last Days of American Crime
1.7 97 Assista AgoraNa lista de filmes com premissas boas e mal aproveitadas. Poderia ter uns 40min a menos, mas compensa por Michael Pitt. Edgar Ramirez e Sharlto Copley muuuuito desperdiçados.
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraNão entendi os comentários negativos sobre o filme ser lento.
Domando o Destino
3.8 78 Assista AgoraValeu a pena ter visto sem ler a sinopse e sem qualquer espectativa. Belo e cheio de sensibilidade.
Minha Vida em Marte
3.5 479Bora pra NY só pra esbarrar em alguém e dizer "SORRY HAHAH".
O Noivo da Minha Melhor Amiga
3.1 830 Assista AgoraTalarica morre cedo hein
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista AgoraSe você acha que eles ficaram juntos, assista de novo.
Creep
3.1 508 Assista AgoraPerdi a conta de quantas vezes disse:
Aaron, vai embora.
Os Outros Caras
3.0 496 Assista AgoraO que dizer dessa trilha foda que vai de Phil Collins a The White Stripes
Sobrenatural: A Última Chave
2.9 478 Assista AgoraSó me incomodou uma coisa: qual a motivação da entidade mesmo?
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraÉ um bom filme... mas não faz jus ao livro.
Violência Gratuita
3.8 740 Assista AgoraEntendi nada, passei raiva e amei.
As Loucuras de Dick & Jane
3.4 920 Assista AgoraQual a melhor cena, e pq é a do bar, em que ele finge ser um fantoche?!
Perseguição
2.3 206 Assista AgoraFilmes parados não são um problema, finais em aberto também não. Mas a passividade da protagonista e os furos no roteiro, não dá pra perdoar.
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraPq reclamam tanto do final? O final é a melhor coisa desse filme!
Ridículo o quanto Calvin ficou esperto tão rápido.
Perseguidos pela Morte
2.0 67 Assista AgoraAlguém me explica esse filme/esse final? Pq ainda fiquei confusa...
O Lagosta
3.8 1,5K Assista AgoraRelacionamentos são superestimados.
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraPulem pra 01:15:16 que a coisa pega.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraNão consigo não comparar com o livro, mas... fotografia belíssima, elenco impecável, trilha sonora perfeita. Senti um tom meio exagerado em várias cenas, estilo do diretor, claro.
Senti falta do romance (breve) que rolou entre Jordan e Nick.