A aula de história que é essa docu-série... Todo esse conceito de criar músicas a partir de lugares e pessoas só me fez amar mais ainda o Sonic Highways (na época do lançamento do álbum eu não sabia que tinha este projeto atrelado). Só um apaixonado por música como o Dave (e o resto da banda) pra criar algo tão incrível.
Nossa, muito ruim. Personagens com zero carisma, a comédia não funciona, não existe drama real, histórias e tramas confusas... Não consigo pensar em nenhum ponto positivo.
Eu chorei muito a série inteira. Ganhei o livro de presente de uma tia, mas nunca li. Tá na hora de reparar essa cagada porque essa série é linda demais.
Eu via Will & Grace esporadicamente nas madrugadas no Sony, e sempre me divertia, mesmo que vendo episódios soltos, fora da cronologia. Peguei a notícia do revival como "desculpa" e baixei as 8 temporadas pra assistir direitinho. Foi uma das melhores coisas que já fiz como telespectadora de séries. Personagens deliciosos, referências maravilhosas, cada participação (tanta lenda da Broadway aparece, que socorro!)... O final foi um dos mais bonitos que já vi. Um tiro mesmo. Tô tão feliz que vão voltar! E logo nesse ano, de tanto ódio e absurdo, ter esses amorzinhos de volta traz um quentinho pro meu coração.
Uma das melhores coisas no catálogo da Netflix. Merecia mais reconhecimento. Fazem campanhas pesadíssimas de marketing pra coisas que não chegam nem perto da qualidade dessa série.
Na abertura, os nomes das atrizes se alternam por episódio. Em um episódio, o da Jessica aparece primeiro. No outro, o da Susan. Achei de um respeito gigante para com as duas, que foram igualmente grandiosas.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 406 Assista Agoraimpecável. simples.
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194obrigada hbo max!! esperei 15 anos pra rever
Foodie Love (1ª Temporada)
4.3 11 Assista AgoraUm verdadeiro cristal lapidado. Obrigada, Isabel. <3
Run (1ª Temporada)
3.2 47Pôxa, começou tão bem... depois deu uma desandada. :(
Foo Fighters Sonic Highways
4.7 37A aula de história que é essa docu-série... Todo esse conceito de criar músicas a partir de lugares e pessoas só me fez amar mais ainda o Sonic Highways (na época do lançamento do álbum eu não sabia que tinha este projeto atrelado). Só um apaixonado por música como o Dave (e o resto da banda) pra criar algo tão incrível.
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137 Assista AgoraTô nem aí, melhor série do ano.
Maravilhosa Sra. Maisel (2ª Temporada)
4.5 150 Assista AgoraTerceira temporada promete!
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista AgoraAMÉM, ASP!!!
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117 Assista AgoraNossa, muito ruim. Personagens com zero carisma, a comédia não funciona, não existe drama real, histórias e tramas confusas... Não consigo pensar em nenhum ponto positivo.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraEu chorei muito a série inteira. Ganhei o livro de presente de uma tia, mas nunca li. Tá na hora de reparar essa cagada porque essa série é linda demais.
The Night Of
4.3 314 Assista AgoraQue série!
Will & Grace (8ª Temporada)
4.5 47Eu via Will & Grace esporadicamente nas madrugadas no Sony, e sempre me divertia, mesmo que vendo episódios soltos, fora da cronologia. Peguei a notícia do revival como "desculpa" e baixei as 8 temporadas pra assistir direitinho. Foi uma das melhores coisas que já fiz como telespectadora de séries. Personagens deliciosos, referências maravilhosas, cada participação (tanta lenda da Broadway aparece, que socorro!)... O final foi um dos mais bonitos que já vi. Um tiro mesmo. Tô tão feliz que vão voltar! E logo nesse ano, de tanto ódio e absurdo, ter esses amorzinhos de volta traz um quentinho pro meu coração.
Eu adoro esses quatro. Muito.
Will & Grace (6ª Temporada)
4.4 21Karen e Grace sapatões. <3
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista AgoraUma das melhores coisas no catálogo da Netflix. Merecia mais reconhecimento. Fazem campanhas pesadíssimas de marketing pra coisas que não chegam nem perto da qualidade dessa série.
Sobre a temporada:
O que foi aquele diálogo sobre sexo oral em língua de sinais? Uma das coisas mais engraçadas que já vi na vida. Brilhantismo nível Seinfeld.
Unbreakable Kimmy Schmidt (3ª Temporada)
4.0 115 Assista AgoraTitus dono da temporada. <3
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283Na abertura, os nomes das atrizes se alternam por episódio. Em um episódio, o da Jessica aparece primeiro. No outro, o da Susan. Achei de um respeito gigante para com as duas, que foram igualmente grandiosas.
Sherlock (4ª Temporada)
4.2 325 Assista AgoraNão tem mais pra onde ir depois desse final. Tô me tremendo até agora.
Sinfonia Insana (3ª Temporada)
4.2 22 Assista AgoraEssa série é tipo crack, meu senhor!
Merlí (1ª Temporada)
4.5 220Maravilhosa. Só isso mesmo. Maravilhosa.
Sinfonia Insana (1ª Temporada)
4.3 79 Assista AgoraVi e revi essa temporada em dois dias. Ver o Gael num papel delicioso desses é um presente. "Haylai!!" <3
Fuller House (2ª Temporada)
4.1 102Steve <3
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraNÃO É POSSÍVEL AQUELE FINAL, NÃO É POSSÍVEL!!
Lovesick (2ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraMeu deus, aqueles dois não têm uma chance!!!!
Lovesick (1ª Temporada)
4.0 99 Assista AgoraSe eu amei?