O figurino. <3
Os episódios Vegan Cinderella, Art and Life e o Utopia (2, 5 e 6, respectivamente) foram sensacionais!!
Team Steve!!
Sensacional. Até o espanhol do Wagner melhorou.
A referência à Mad Men, gritei!
Só pioram como pessoas e melhoram como série. Mac tem crush no Dennis, vive olhando pro pau dele. <3
Que season finale maravilhoso!!! <3
Surpresa boa. Cara de série bobinha, mas só a cara mesmo.
Em uma das cenas excluídas
Cliente: Devo chamar um médico?Bernard: Não, não, são todos uns satanistas. É por isso que escrevem "ambulância" ao contrário.
O pirulito de vinho: quero.
Genial!
Tem nem o que falar, só esperar outra temporada.
Tá tudo cagado, tudo bagunçado. :(
E agora? Vê o que, pelo amor de deus? :'(
Gente, Better Call Saul é uma coisa, Breaking Bad é outra. Apesar do "universo"ser o mesmo, são séries distintas. Apenas parem de comparar, é chato.
Danny. <3
TODO O AMOR DO MUNDO POR ESSE FINAL. <3 <3 <3
O ponto forte pra mim foi ver que a Mary pode ser uma mulher forte e idealista. Mas a história de empurrarem 1000 pretendentes pra ela foi meio desesperador. Ninguém nunca vai ser tão bom pra ela como o Matthew foi.
Cachorrada esse final, hein? :'(
AI MEU SENTIMENTOS! O Christmas Special apenas acabou com o meu coração! <3
No words, just broken hearts.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraO figurino. <3
Easy (1ª Temporada)
3.6 113 Assista AgoraOs episódios Vegan Cinderella, Art and Life e o Utopia (2, 5 e 6, respectivamente) foram sensacionais!!
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237 Assista AgoraTeam Steve!!
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459 Assista AgoraSensacional. Até o espanhol do Wagner melhorou.
Unbreakable Kimmy Schmidt (2ª Temporada)
4.0 184A referência à Mad Men, gritei!
It's Always Sunny in Philadelphia (9° Temporada)
4.4 23 Assista AgoraSó pioram como pessoas e melhoram como série.
Mac tem crush no Dennis, vive olhando pro pau dele. <3
It's Always Sunny in Philadelphia (8ª Temporada)
4.4 26 Assista AgoraQue season finale maravilhoso!!! <3
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraSurpresa boa. Cara de série bobinha, mas só a cara mesmo.
Black Books (3ª Temporada)
4.3 6Em uma das cenas excluídas
Cliente: Devo chamar um médico?
Bernard: Não, não, são todos uns satanistas. É por isso que escrevem "ambulância" ao contrário.
Black Books (2ª Temporada)
4.3 4O pirulito de vinho: quero.
Black Books (1ª Temporada)
4.3 18Genial!
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista AgoraTem nem o que falar, só esperar outra temporada.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Tá tudo cagado, tudo bagunçado. :(
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista AgoraE agora? Vê o que, pelo amor de deus? :'(
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraGente, Better Call Saul é uma coisa, Breaking Bad é outra. Apesar do "universo"ser o mesmo, são séries distintas. Apenas parem de comparar, é chato.
Projeto Mindy (2ª Temporada)
4.2 34Danny. <3
Parks and Recreation (7ª Temporada)
4.4 192TODO O AMOR DO MUNDO POR ESSE FINAL. <3 <3 <3
Downton Abbey (4ª Temporada)
4.4 161 Assista AgoraO ponto forte pra mim foi ver que a Mary pode ser uma mulher forte e idealista. Mas a história de empurrarem 1000 pretendentes pra ela foi meio desesperador. Ninguém nunca vai ser tão bom pra ela como o Matthew foi.
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista AgoraCachorrada esse final, hein? :'(
Downton Abbey (2ª Temporada)
4.6 186 Assista AgoraAI MEU SENTIMENTOS! O Christmas Special apenas acabou com o meu coração! <3
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista AgoraNo words, just broken hearts.