Achei meio fraquinho, pra falar a verdade. Pelos comentários que eu lia, esperava um pouco mais. Mas é que eu nunca vi ele na infância também, aí não tem essa sensação de nostalgia que a maioria comenta.
Dos que vi do Kar-Wai até o momento, esse é sem dúvidas, o melhor. E achei a segunda metade, a segunda história, superior a primeira. É o tipo de filme que te faz terminar de ver com aquele sorrisinho bobo e involuntário no rosto.
Gostei da primeira metade do filme, até mais do que eu esperava. Mas na segunda metade não sei o que acontece, o filme se perde e começa a perder pontos até chegar naquele final forçado e sentimentalóide. Pra mim, não funcionou.
Filmes desse tipo, eu só espero que sejam divertidos e/ou gostosos de se assistir. E bem, cumpriu bem o seu papel, valeu as quase 2 horinhas na frente da TV.
Ruined Heart: Another Love Story Between A Criminal & A …
3.0 2Último plano é lindão.
Esporte Sangrento
3.4 210 Assista AgoraQuebra Gereba Quebra!
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers
3.1 374 Assista AgoraPra que atirar, se eu posso enfiar essa espingarda no seu bucho?
Melhor morte desse filme.
Halloween 2: O Pesadelo Continua
3.4 485 Assista AgoraSe a Laurie nasceu 2 anos depois que o Michael matou a outra irmã, supostamente ela tem 13 anos nesse filme e no anterior, né? KKKKK
O Jovem Frankenstein
4.0 253- What Hump?
Case Histories (1ª Temporada)
3.9 8A segunda temporada estreou ontem (domingo - 19/05/2013) na Inglaterra. Serão dois episódios.
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraAchei meio fraquinho, pra falar a verdade. Pelos comentários que eu lia, esperava um pouco mais. Mas é que eu nunca vi ele na infância também, aí não tem essa sensação de nostalgia que a maioria comenta.
Amores Expressos
4.2 355 Assista AgoraDos que vi do Kar-Wai até o momento, esse é sem dúvidas, o melhor. E achei a segunda metade, a segunda história, superior a primeira. É o tipo de filme que te faz terminar de ver com aquele sorrisinho bobo e involuntário no rosto.
Dr. House: Special Swan Song
4.4 18Melhor que o series finale.
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraGostei da primeira metade do filme, até mais do que eu esperava. Mas na segunda metade não sei o que acontece, o filme se perde e começa a perder pontos até chegar naquele final forçado e sentimentalóide. Pra mim, não funcionou.
As Grandes Aventuras de Pee-wee
2.8 112 Assista AgoraDivertido. Acho que vale a pena assistir como curiosidade, por ser o primeiro longa do Tim Burton e tal.
Hanna
3.5 945 Assista AgoraAchei um 'bom' filme de ação. E só.
Blackadder Goes Forth
4.4 6A melhor das 4 temporadas. A série toda é maravilhosa, mas essa temporada é fantástica.
Por uma Vida Menos Ordinária
3.3 100Divertidinho, e nada mais.
O Último Concerto de Rock
4.3 54 Assista AgoraVai passar hoje (30/05/2012), às 19:45, no Telecine Cult.
The Office UK (1ª Temporada)
4.0 86Os dois episódios especiais de Natal e que dão encerramento a série são coisa linda demais.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraFilmes desse tipo, eu só espero que sejam divertidos e/ou gostosos de se assistir. E bem, cumpriu bem o seu papel, valeu as quase 2 horinhas na frente da TV.
The Office (6ª Temporada)
4.5 199Terminei a temporada.. Não foi tão boa quanto as anteriores, mas ainda me tirou algumas risadas sinceras.
The Office (6ª Temporada)
4.5 199Vi os dois primeiros episódios dessa temporada e parece que caiu um pouco o nível.
A General
4.4 175 Assista AgoraSENSACIONAL!
Depois de ve-lo, fiquei muito tentado em dizer que Keaton > Chaplin. Mas preciso ver mais alguns filmes dos dois, antes de afirmar.
Do Amor e Outros Demônios
3.5 47Não li o livro (ainda). Mas o filme, lindo demais.
Do Amor e Outros Demônios
3.5 47Hoje (13/11/2011) às 22:30 no Canal Brasil.
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraNossa! Achei muito fraco, muito ruinzinho MESMO.
A melhor cena é
a mãe falando pro menino que ela queria ver muitos gols no jogo e ele fala pra ela que é goleiro.
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraÉ ainda pior do que eu imaginei. Triste. :/