atores pessimos essa Dana é insuportavel Anne heche ,miséricordia ...pobreza total,nada com nada mim lembrou a serie following que nada tinha haver com nada ,Eles rodam meio planeta e estao perto de tudo total loucura toda vez que eram parados ,eles sempre conheciam alguem,.. dai criavam situaçoes sureais,,os dialogos dao dor de cabeça nada com coisa alguma,Meio odio a personagem Dana garota insuportavel...¨nao como carne ¨dai comia ,¨nao pego em armas ¨dai pegava e atirava feito louca e os gritos meu Deus que bom que acabou.
nao ha amor é apenas desejo sexual e so ,dialogos chatos tudo chato,ate as cenas de sexo sao iguais .Eles mentem e se encontram fazem sexo e saem.é so isso vazio ele é feio ela tem boca de pato jeito de doente mental ..
nada,ritmo lento ,as lutas sao pobres ,a tal força da jessica tem hora que usa,outras ela fica se contorcendo no chao ,essa relaçao com o killgrave é patetica,chega a ser irritante.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista Agoraepisodio 5 show
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista Agorasimone so faz
merda
Cardinal (1ª Temporada)
4.0 12 Assista Agorashow!
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraEmbasbacada.... tragam meu remédio da pressão...o
dragao morreu.
Midnight, Texas (1ª Temporada)
3.5 35gostando...
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista Agoramuito boa
Aftermath (1ª Temporada)
2.6 26atores pessimos essa Dana é insuportavel Anne heche ,miséricordia ...pobreza total,nada com nada mim lembrou a serie following que nada tinha haver com nada ,Eles rodam meio planeta e estao perto de tudo total loucura toda vez que eram parados ,eles sempre conheciam alguem,.. dai criavam situaçoes sureais,,os dialogos dao dor de cabeça nada com coisa alguma,Meio odio a personagem Dana garota insuportavel...¨nao como carne ¨dai comia ,¨nao pego em armas ¨dai pegava e atirava feito louca e os gritos meu Deus que bom que acabou.
The Affair: Infidelidade (1ª Temporada)
4.0 110 Assista Agoracasal estranho,
nao ha amor é apenas desejo sexual e so ,dialogos chatos tudo chato,ate as cenas de sexo sao iguais .Eles mentem e se encontram fazem sexo e saem.é so isso vazio ele é feio ela tem boca de pato jeito de doente mental ..
Aftermath (1ª Temporada)
2.6 26assistindo...
Fear the Walking Dead (2ª Temporada)
3.4 282 Assista AgoraNão sei todo mundo...mas eu odeio o Cris .
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6Kuma das melhores se continuar assim enfarto MARAVILHOSAAAAA!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agoraalem das coisas serem estranhas ,o elenco tambem é estranho ,mas gostei boa.
The Five
4.0 19MARAVILHOSA,!!!Trilha sonora ,elenco ...tudo de bom;
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista Agoracoraçao partido....buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :(
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista Agoraelogios mil...
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista Agoranada com
nada,ritmo lento ,as lutas sao pobres ,a tal força da jessica tem hora que usa,outras ela fica se contorcendo no chao ,essa relaçao com o killgrave é patetica,chega a ser irritante.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645me gusta ...mucho !
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4Kme gusta....
Hemlock Grove (3ª Temporada)
3.1 107mataram meus personagens preferidos
O Fim Da Infância
3.5 47eu
n gostei ,surpresa na hora que o tal Karellen aparece e final de filho da ègua.esse ,que sacanagem .
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista Agoraadoravelmente hilário !
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista Agoraperfeita ...porem..
.o final decepcionante
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista Agoratudo de bom
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista Agoraadorando..