Adorei!! Suspense, aventura e comedia, linda fotografia, Ótimos personagens, O Mr. Gustave e Zero formam a dupla perfeita. (Do Oscar, assisti birdman e boyhood, mas este foi o que mais gostei).
Eu li o livro estes dias e fiquei apaixonada. Com certeza vou ver o filme. “Antes de poder viver com os outros, eu tenho de viver comigo mesmo. A consciência de um indivíduo não deve subordinar-se à lei da maioria.”
Li o livro algum tempo atras e nao acreditei qdo vi que tinha o filme. O autor, Jhonatan Tropper, é ótimo. Fiquei apreensiva de ver o filme, muitas expectativas, mas adorei!
Acabei de ler o livro ( que é bem curtinho) e fui ver o filme. Adorei a adaptação, o que normalmente não acontece em outros livros/filmes. O filme não é totalmente fiel ao livro, mas achei pertinente, pois deu mais agilidade e fantasia à estoria. Logico que chorei em ambos.É muito bom.
O melhor do filme é avó do Sid. Só ri com ela. De qualquer forma, o filme é um bom passatempo, mas concordo com outras opiniões daqui, não foi tão bom quanto os anteriores.
Já havia assistido esse filme anos atras e hj assisti novamente na TNT. Não sou fã de artes marciais mas adoro o Jackie Chan, ele é muito carismático e engraçado. O filme é uma boa diversão pra quem não tem nada melhor pra fazer.
Achei legal, porém como li o livro, fiquei esperando coisas que não aconteceram e fiquei surpresa por algumas mudanças drásticas que fizeram em algumas situações. Logico que não tem como colocar tudo que esta no livro no filme, mas acho que eles poderiam ter sido um pouco mais fieis a estoria original. Estou lendo o segundo livro e vamos ver como será a sequencia do filme.
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraTão chato quanto o livro..
Naomi e Ely: A Lista de Quem Não Beijar
2.8 295 Assista AgoraO filme é melhor que o livro, achei este ultimo bem chatinho.
[/spoiler] Naomi é irritante, tanto no livro quanto no filme.
[spoiler]
Saindo do Armário
3.0 199 Assista AgoraDei muitas risadas!
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KAdorei!! Suspense, aventura e comedia, linda fotografia, Ótimos personagens, O Mr. Gustave e Zero formam a dupla perfeita. (Do Oscar, assisti birdman e boyhood, mas este foi o que mais gostei).
Antes de Dormir
3.4 763 Assista AgoraEu li o livro algum tempo atrás e confesso que não gostei muito, mas estou curiosa para ver como ficou o filme.
O Sol É Para Todos
4.3 414 Assista AgoraEu li o livro estes dias e fiquei apaixonada. Com certeza vou ver o filme. “Antes de poder viver com os outros, eu tenho de viver comigo mesmo. A consciência de um indivíduo não deve subordinar-se à lei da maioria.”
Festa no Céu
4.0 689 Assista AgoraLindo, Lindo! Amei.
S.O.S. - Mulheres ao Mar
3.2 547Dei muitas risadas!
Principalmente na parte da cantoria no palco.
Sete Dias Sem Fim
3.4 265 Assista AgoraLi o livro algum tempo atras e nao acreditei qdo vi que tinha o filme. O autor, Jhonatan Tropper, é ótimo. Fiquei apreensiva de ver o filme, muitas expectativas, mas adorei!
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraImpactante!! Quase arranquei os cabelos, chorei, deu dor de estomago.. Tenso e Incrivel!
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraAdorei!! dei muita risada com a dupla John e Tonto.
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraEu adoro cachorros e apesar de parecer ser um filme sinistro, o que não curto, decide ver e adorei muito.
Principalmente porque teve um final feliz. Sim, sou bem clichê, adoro finais felizes.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraO livro é bem melhor que o filme, mas curti o filme. O elenco é ótimo.
Ponte para Terabítia
3.9 1,6KAcabei de ler o livro ( que é bem curtinho) e fui ver o filme. Adorei a adaptação, o que normalmente não acontece em outros livros/filmes. O filme não é totalmente fiel ao livro, mas achei pertinente, pois deu mais agilidade e fantasia à estoria. Logico que chorei em ambos.É muito bom.
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraO melhor do filme é avó do Sid. Só ri com ela. De qualquer forma, o filme é um bom passatempo, mas concordo com outras opiniões daqui, não foi tão bom quanto os anteriores.
O Reino Proibido
3.2 376 Assista AgoraJá havia assistido esse filme anos atras e hj assisti novamente na TNT. Não sou fã de artes marciais mas adoro o Jackie Chan, ele é muito carismático e engraçado. O filme é uma boa diversão pra quem não tem nada melhor pra fazer.
Um Príncipe em Minha Vida 4 : A Aventura do …
2.8 11Bonitinho. Total sessão da tarde.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KNormalmente não curto filme destes tipo, de ação, luta etc, mas curti bastante, principalmente pela atuação do garoto Dakota.
E é bem legal a dancinha no inicio das lutas, rs.
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KAchei legal, porém como li o livro, fiquei esperando coisas que não aconteceram e fiquei surpresa por algumas mudanças drásticas que fizeram em algumas situações. Logico que não tem como colocar tudo que esta no livro no filme, mas acho que eles poderiam ter sido um pouco mais fieis a estoria original. Estou lendo o segundo livro e vamos ver como será a sequencia do filme.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraTocante! Ri e chorei (bastante). É um filme emocionante, trata das questões raciais e da sociedade da época. É maravilhoso. Amei e recomendo.
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraAmo esse filme!