Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > linx
30 years São Paulo - (BRA)
Usuário desde Maio de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Morbidez? Sensacionalismo? Não. E explico: a ficção para ser purificadora precisa ser atroz. O personagem é vil, para que não sejamos. Ele realiza a miséria inconfessa de cada um de nós.(....). E no teatro, que é mais plástico, direto, e de um impacto tão mais puro, esse fenômeno de transferência torna-se mais válido. Para salvar a platéia é preciso encher o palco de assassinos, adúlteros, de insanos e, em suma de uma salada de monstros. São os nossos monstros, dos quais eventualmente nos libertamos, para depois recriá-los.( Nelson Rodrigues, O Anjo Pornográfico, pág.273.)
Meu Blog: https://oitomaos.wordpress.com/

Últimas opiniões enviadas

  • Luis Henrique

    Confesso que quando vi os primeiros episódios não curti, porém depois de um bom tempo comecei novamente a ver a série e acabei me apaixonando. É uma série que demora pra engrenar e exige de quem vê uma certa sensibilidade do expectador (nem preciso dizer que exige do expectador uma desconstrução boa de grande parte dos preconceitos vigentes na nossa sociedade), mas quando a série engrena você acaba se ligando aos personagens de uma forma absurda. Apesar da série ter uma história boa e muito original, o forte da série fica por conta do carisma de cada personagem, sejam os principais, sejam os secundários, todos muito bem desenvolvidos, com atuações primorosas e com histórias incríveis. A grande questão da série é que ela afunila bem o público (se você for um homem cis gênero, hétero, com uma criação tradicional - tipo eu - você vai precisar de muita desconstrução para conseguir se apegar a série - e paciência pois a série demora a te conquistar - só um exemplo não precisa ter um ataque). Porém a série tem um adicional legal que é mostrar muita diversidade (pode parecer meio piegas, mas a série acrescenta muito sobre diversos assuntos tão pouco explorados pela nossa sociedade). Em resumo: assiste, tenha um pouco de paciência que a série melhora e vai acrescentar muito na sua vida.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Luis Henrique

    Sim eu curti demais, como um fã de DC sai satisfeito do cinema, porém esperava mais. Não é ruim, muito pelo contrário é um filme incrível, especialmente para os fãs, mas senti que faltou algo. Esperei algo épico, uma aparição especial, um vilão forte, sei lá eu fiquei com a impressão que faltou algo (acho que isso se deve muito a minha alta expectativa com o filme, já que sou uma das pessoas que amou Batman vs Superman)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Luis Henrique

    Talvez seja uma impressão de quem acabou de ver o filme, mas não consigo imaginar alguém vendo esse filme e não sendo marcado por ele. A Marina é simplesmente espetacular, uma das maiores artistas do nosso tempo e esse filme é simplesmente um presente. Incrível, intenso, tocante, faltam até as palavras para descreve-lo. Me arrependo amargamente de ter perdido a oportunidade de vê-lo no cinema. Enfim veja, você não vai se arrepender.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Luis Henrique.