Sobrenatural é sempre ótimo. Esta temporada é bem mais tranquila que a 5ª temp. (muito boa tbm) tem cara de 1ª temp. Eu como sempre estou curtindo muito.
Que horrível! Ruim em tudo. O Wesley Snipes trabalhou de forma perfeita e brilhante na trilogia Blade, gostei de todos, seguiu no mesmo ritmo os 3 filmes. Agora me lançam isso? Fala sério.
Chaves é imbatível. Não há outro seriado que atravessou décadas e encantou gerações e mais gerações. E um grande detalhe muito assistido até hoje. Eu gosto demais de Chaves assim como meu filho também.
Eu amava assistir o Sítio. Todos os personagens eram muito engraçados. Assisti a segunda versão mais não gostei tanto como gostei da primeira. Muito bom mesmo.
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista AgoraEstou adorando!!! Está ótima como sempre!!
24 Horas (1ª Temporada)
4.3 146 Assista AgoraNão tenho muito a dizer já que parei nessa.
Mas pelo que pude perceber é uma boa Série.
O Portador
3.6 1Na época que vi, lembro que foi bem dramático.
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista AgoraVai estrear dois dias após o meu niver.
Que presentão!! Oba!!!
Miami Vice (1ª Temporada)
3.9 30Muito boa.
Marcelino, Pão e Vinho
3.5 16 Assista AgoraLindo demais. Eu amava assistir.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraSobrenatural é sempre ótimo. Esta temporada é bem mais tranquila que a 5ª temp. (muito boa tbm) tem cara de 1ª temp. Eu como sempre estou curtindo muito.
Mentes em Choque
4.0 16Até o momento estou gostando, parece ser muito boa.
Gosto muito de séries relacionadas a Medicina.
Criss Angel: O Ilusionista 3ª temporada
4.0 3Ele é Demais. É o maior Ilusionista de todos os tempos.
Esquadrão Classe A (1ª Temporada)
3.9 27Eu gostava muito de assistir por causa do Dirk Benedict (Cara de pau, Peck) e do Murdock (Dwight Schultz). Ele era muito louco e engraçado (Murdock).
O Homem da Máfia (1ª Temporada)
3.8 9Eu amava esta série. Achava o nome do personagem lindo, Vinnie Terranova.
The Amazing Spider-Man (1ª Temporada)
3.0 18Passava nos anos 80. Eu gostava muito, principalmente da música de abertura.
Night Visions
4.2 76Eram sempre episódios assustadores. Eu gostava muito desta série.
Blade: A Nova Geração
2.5 79Que horrível! Ruim em tudo. O Wesley Snipes trabalhou de forma perfeita e brilhante na trilogia Blade, gostei de todos, seguiu no mesmo ritmo os 3 filmes. Agora me lançam isso? Fala sério.
O Homem de Seis Milhões de Dólares (1ª Temporada)
3.7 18Amo as séries antigas.
Automan (1ª Temporada)
3.4 14Uma das minhas séries antigas preferidas.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Chaves é imbatível. Não há outro seriado que atravessou décadas e encantou gerações e mais gerações. E um grande detalhe muito assistido até hoje. Eu gosto demais de Chaves assim como meu filho também.
Sítio do Picapau Amarelo (1ª Temporada)
4.1 26Eu amava assistir o Sítio. Todos os personagens eram muito engraçados. Assisti a segunda versão mais não gostei tanto como gostei da primeira. Muito bom mesmo.
Super-Herói Americano
3.9 28Eu amava este seriado. Era muito bom.
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 502 Assista AgoraÉ demais gosto muito. Trata da vida pessoal dos pacientes e dos médicos também.
Mostra que eles também tem seus conflitos.
Moonlight
4.1 85Eu gosto demais,até mesmo porque a personagem principal tem o meu nome.
A Feiticeira (1ª Temporada)
4.1 108 Assista AgoraMuito bom este seriado. Dá pra toda família assistir juntos, pois não tem apelação.
Jeannie é um Gênio (1ª Temporada)
4.0 86Uma dos meus seriados antigos preferidos.
Popularidade (2ª Temporada)
3.9 38Eu amava esta série, não perdia um episódio.