Dirigido por
Data de lançamento
12 Julho 2001Duração
Os episódios representam um mergulho nos inexplicáveis mistérios da humanidade, abordando, principalmente, casos sobrenaturais relacionados aos medos e dramas psicológicos do ser humano, confrontando as torturas desconhecidas da mente, em seu eterno conflito entre a razão e a insanidade, explorando muito mais as sensações de calafrios do que expondo sangue e violência gratuitos.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Via A Noite no Sbt, Ótimas Historias, Muito Bem Interpretadas!
Alguns episódios bons, outros nem tanto. No geral, dá pra passar o tempo! Para mim, as melhores histórias são Uma vista da janela, Tudo pelo sossego, Uma parada na estrada, Vigília no Bairro, Colheita Amarga, Minha suposta vida e morte, Nas trevas e O labirinto.
Pessoal, no Facebook, procurem o grupo Cine Terror (um com uns 13 mil membros/Abril/2023) lá tem todos os episódios postados num RMZ dublado de ótima qualidade.
A série é mó legal. Só eu que acho engraçado o apresentador chegando todo duro?
É uma série inspirada nos seriados Além Da Imaginação, e Domínio das Trevas. Assisti até agora 3 episódios e estou gostando muito, apesar que tem um ou outro mais ou menos, mesmo a sim os episódios envolve muito suspense. Para aqueles que curtem uma série no estilo do Além da Imaginação, com certeza irão gostar bastante desta série, que envolve quase os mesmos elementos da série Além da Imaginação.