Em que Rachel Volta a Trabalhar (disco 2) e Da Loteria (disco 3)..em Barbados nao fui muito fã..mas Rachel continua linda de morrer..♥ e concordo com a Amanda.
Aquele da entrevista (nao lembro qual disco) e a Despedia de Rachel com Ross...sabendo que o fim esta proximo, vai dando um aperto no coração..e nao adianta ficar revendo milhares de vezes..queria mais.
nossa...melhor séria pra sempre..consegui fazer meu filho assistir..bom pretexto para reve-la..tenho o box e nao me enjoa nunca...dessa temporada: Aquele em que Vovó morre Duas Vezes(disco 2) e Aquele em Rachel Descobre, sao os melhores(disco 4)
Friends (9ª Temporada)
4.6 280Em que Rachel Volta a Trabalhar (disco 2) e Da Loteria (disco 3)..em Barbados nao fui muito fã..mas Rachel continua linda de morrer..♥ e concordo com a Amanda.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Aquele da entrevista (nao lembro qual disco) e a Despedia de Rachel com Ross...sabendo que o fim esta proximo, vai dando um aperto no coração..e nao adianta ficar revendo milhares de vezes..queria mais.
Friends (8ª Temporada)
4.6 259Aquele da Festa de Halloween (disco 1) e Aquele com a Entrevista do Joey (disco 4), nesse eu quase morri de tanto rir..
Friends (7ª Temporada)
4.7 244Aquele do incendio (disco 1) e Aquele da gravidez (disco 4)♥ Rachel ♥ ela ta cada vez mais lindaaa
Friends (6ª Temporada)
4.7 342Aquele em que Joey Perde o Seguro (disco 1) e Aquele com os Dentes do Ross (disco 2)..Rachel ♥
Friends (5ª Temporada)
4.7 329Aquele em que o Ross se Muda (disco 1) e Aquele em que Todos Descobrem (disco 3)..e melhorando..se é que era possivel..
Friends (4ª Temporada)
4.7 316Aquele do Chandler na Caixa (disco 2) e Aquele com Todos os Vestidos de Noiva (disco 4)..os melhores..
Friends (3ª Temporada)
4.6 279Aquele da Fantasia da Princesa Leia (disco 1)e Aquele com a Fita de Hipnose (disco 3)..como fã de star wars..adorei ve-la de Léia..
Friends (2ª Temporada)
4.6 368Aquele com o Video de Formatura (disco 3) e Aquele em Joey sai do Apartamento (disco 3)..sao os melhores da segunda..pra mim...
Friends (1ª Temporada)
4.6 829nossa...melhor séria pra sempre..consegui fazer meu filho assistir..bom pretexto para reve-la..tenho o box e nao me enjoa nunca...dessa temporada: Aquele em que Vovó morre Duas Vezes(disco 2) e Aquele em Rachel Descobre, sao os melhores(disco 4)
Aquela Doença com C (1ª Temporada)
4.6 149nossaaa...chorei vendo o trailer...agora preciso assistir esse seriado!!
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista Agoramuitooooo bom, bem feita, assusta, diverte e emociona..agora é esperar a sequencia.
Amor Imenso (4ª Temporada)
4.1 9 Assista Agoravi a primeira e adorei, nem sabia que tinha ido tao longe, rs
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533 Assista Agoranossa, adorei..esta passando as quartas na boomerang, mas comecei agora, só vi 3 episodios..