A nostalgia, o encaixe dos personagens foi muito bem representado, um filme bonzinho, retrata a realidade como medos, síndromes e tem muita emoção. Inclusive a cena pós-crédito foi muito necessária.
É uma boa série, mas não envolve muito, apesar dos bons efeitos de CGI. - o protagonista é show, é literalmente só ele carregando a série. - a Layla... - o final da temporada foi surpreendente!
Ótimos efeitos especiais, mas o filme é cansativo e eterno demais. Pelo menos de primeira vez que assisti, não me convenceu muito, quem sabe da próxima. Nem as suas cenas pós créditos.
Fui seca no documentário dos fungos, começou muito bem, explicou umas coisas legais, maaaaaaas, da metade para o final, apesar de ter uma pesquisa muito boa que ajudou pessoas, misturaram umas coisas muito estranhas que "estragaram".
Vikings (5ª Temporada)
4.1 319 Assista AgoraArrastada demais, se não fosse eu jogar AC Valhalla, eu não assistiria.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraOs primeiros episódios te fazem chorar.
Loki (2ª Temporada)
4.0 190O início da temporada foi bem chata, mas os episódios finais me emocionaram de tão bom.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraQue temporada incrível! Poderiam ter colocado mais infectados, mais ações, mas enfim, mesmo assim, ficou ótimo.
A Lenda de Vox Machina (2ª Temporada)
4.3 38 Assista AgoraQue temporada maravilhosa!
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 173 Assista AgoraTeve seus altos e baixos, mas gostei quando foi chegando no final da temporada.
Pinóquio
4.2 542 Assista AgoraQue filme espetacular! Adaptaram algumas partes sem perder a essência e ficou ótimo.
Kung-Fusão
3.3 464 Assista AgoraFilme muito bobo, mas não é muito ruim.
Turma da Mônica: Lições
3.9 273 Assista AgoraA nostalgia, o encaixe dos personagens foi muito bem representado, um filme bonzinho, retrata a realidade como medos, síndromes e tem muita emoção. Inclusive a cena pós-crédito foi muito necessária.
Cavaleiro da Lua
3.5 421 Assista AgoraÉ uma boa série, mas não envolve muito, apesar dos bons efeitos de CGI.
- o protagonista é show, é literalmente só ele carregando a série.
- a Layla...
- o final da temporada foi surpreendente!
Boneca Russa (2ª Temporada)
3.5 95Desnecessário.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraPoxa, que filme! Gostei, apesar de ter umas coisas que não fizeram sentido.
como o Xavier foi trolado pela Wanda?!!!!!!!!!!!!!!!!!! OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, MORREU DE NOVO O CARA
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraDemorei pra assistir essa indicação do boy, mas acabei gostando bastante.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraUm filme pra encharcar os olhos.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraÓtimos efeitos especiais, mas o filme é cansativo e eterno demais. Pelo menos de primeira vez que assisti, não me convenceu muito, quem sabe da próxima. Nem as suas cenas pós créditos.
A Lenda de Vox Machina (1ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraIncrível
A Noite do Chupacabras
3.4 284 Assista AgoraAhhh, nada como um filme em terras capixabas. Bem elaborado, apesar de eu não curtir muito terror.
Os Originais (5ª Temporada)
4.1 89A temporada mais emotiva.
Os Originais (2ª Temporada)
4.3 195Quase desisti quando vi a primeira temporada, maaaas a segunda, foi muito boa.
Fungos Fantásticos
3.9 60 Assista AgoraFui seca no documentário dos fungos, começou muito bem, explicou umas coisas legais, maaaaaaas, da metade para o final, apesar de ter uma pesquisa muito boa que ajudou pessoas, misturaram umas coisas muito estranhas que "estragaram".
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 285Tanta coisa aconteceu tudo no último episódio. A temporada em si foi boa, alguns personagens bem injustiçados, incluindo a Bonnie :/ poxa.
Loki (1ª Temporada)
4.0 490 Assista AgoraUma boa série, não achei tão cativante, mas dá para explorar bastante esse universo pelo Loki.
A Lenda de Beowulf
3.0 542 Assista AgoraA premissa do filme é bem interessante, ao longo da trama tem muita coisa cômica e no final um loop? Algo que eu não esperava.
Buster's Mal Heart
3.3 117Ainda processando...