Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Noragami (1ª Temporada)
4.2 47Adorei
Vampire Knight (1ª Temporada)
4.0 48Adorei
Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke (2ª Temporada)
4.2 67Perfeito *---*
Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke (1ª Temporada)
4.3 64Amei esse anime, muito lindo *----*
Free! – Iwatobi Swim Club (1ª Temporada)
4.1 35Ate agora ótimo...
Naruto Shippuden (13ª Temporada)
4.3 26Adoro
Taken
4.1 116Eu adorava, não perdia um episódio.
Ouran High School Host Club
4.4 65Adorei *----*
No.6
4.2 64Adorei
Eu, a Patroa e as Crianças (2ª Temporada)
4.3 116Adoro
Quase Anjos (2ª Temporada)
4.3 31Adorava
Austin & Ally (1ª Temporada)
3.7 27Adoro é muito engraçado
Hannah Montana (1ª Temporada)
3.6 44 Assista Agoralegal
Par de Reis (1ª Temporada)
3.7 15Muito bom...
Kotoura-San
3.8 15Adoro esse anime*---*
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraAdorei... *-----*
Kuroshitsuji (2ª Temporada)
4.0 42Anime muito bom, de final ruim.
Another
4.1 222 Assista AgoraAnime muito bom
Boa Sorte, Charlie! (2ª Temporada)
3.8 128Adoro, muito engraçado
Kuroko no Basket (1ª Temporada)
4.3 42Nunca pensei que fosse gostar de anime sobre esporte, mas esse é simplesmente incrivel, amei ;p
Kamisama Hajimemashita (1ª Temporada)
4.4 41Adoro esse anime, é muito bom mesmo! ;p
Little Busters!
3.9 3Muito bom
Code:Breaker
3.6 6Adoro, muito bom !!!
Bakuman. (2ª Temporada)
4.3 11Muito bom