Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows
4.2 27Perfeito, me fez lembra da minha gatinha que se foi :(
Noragami (2ª Temporada)
4.4 27Temporada perfeita como sempre!
Kyoukai no Rinne (1ª Temporada)
3.7 6Não acredito que já acabou, adorei e esperando segunda temporada :)
Aoharu x Kikanjuu
3.5 7Ótimo anime, ansiosa pela segunda temporada.
Rokka no Yuusha
3.5 16Aguardando segunda temporada.
Shigatsu wa Kimi no Uso
4.5 111 Assista AgoraEsse anime foi simplesmente perfeito, tão emocionante.
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada …
4.3 219Lindo, chorei demais.
Sakurasou no Pet na Kanojo
4.3 18Adorei*----*
Selfie (1ª Temporada)
3.7 118Muito bom, é uma pena ser cancelado.
Ao Haru Ride
4.3 45Perfeito.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 733 Assista AgoraFraca em alguns momentos mas bem interessante em outros.
Kamigami no Asobi
4.0 6Adorei do início ao fim.
Isshuukan Friends.
4.0 12Muito fofo
Meninos Antes de Flores
4.1 238 Assista AgoraAdorei...
Lovely Complex
4.5 100Adorei
Q10
3.8 7Adorei
Kimi to Boku. (1ª Temporada)
4.1 7Adorei
Soredemo Sekai wa Utsukushii
4.2 12Até agora perfeito.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraAdorei...
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada …
4.3 219Um anime realmente lindo...
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista AgoraUma comédia diferente, é realmente hilário.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KPra mim essa foi a melhor temporada ate agora.
Lost (5ª Temporada)
4.1 343 Assista AgoraMuito bom
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Adorei