Não é possível que eu seja o único que esteja detestando essa nova fase das animações da DC. Até agora, não vi nenhuma que me agradou. Isso é péssimo, porque a DC sempre foi mestre em fazer ótimas animações.
Filmaço, mas fiquei esperando uma menção ao Johnny Cash. Além disso, devo admitir que prefiro "Johnny & June" a "Elvis", talvez por preferir as músicas do Johnny Cash. Ainda assim, sempre gostei de Elvis, desde bem jovem. Inegavelmente uma lenda e tudo que se falar dele é soar repetitivo. Insubstituível.
Maravilhoso. A DC faz parte da minha vida tanto quanto qualquer outro aspecto que moldou meu caráter. Tenho lembranças antiquíssimas de filmes e animações, principalmente quando há a presença do Batman. Infelizmente, ainda acredita-se na idiotice que se trata de uma coisa pra criança.
Tentando achar o Nathan Drake até agora, porque não achei nem um pouco parecido com o dos jogos. Não digo nem de aparência, isso não importa, mas a personalidade sim.
Pra mim, só há uma palavra pra definir esse filme: Passável. Ou seja, não agrega em absolutamente nada. Eu tentei gostar por ser fã de HP, mas simplesmente não consegui. O 1 é massa, o 2 é terrível e esse terceiro é totalmente dispensável.
Esse filme é tudo que eu esperava. Misto de drama, aula de história e (um pouco) de ação. Mas não vá esperando um filme com batalhas épicas, essa não é a proposta do filme. Ainda assim, é um filme que se destaca. O diretor, mais uma vez, acerta. Já havia me impressionado com A Bruxa (que eu considero o melhor filme de terror dos últimos anos), então fiquei com bastante expectativa com o anúncio de Northman. Ainda bem que não deixou a desejar, porque gosto muito do tema.
- Pattinson é o melhor Batman do cinema; - The Batman (2022) só não supera TDK (2008); - A Selina, o Charada e o Pinguim estão incríveis; - Não curti taaanto assim o Gordon e o Alfred, mas ambos podem ser mais desenvolvidos depois; - Neste filme, temos o melhor Batmóvel de todos! É incrível como que o Reeves deixou o Batmóvel quase como uma entidade;
Enfim, eu esperava um bom filme, mas não um filme épico como esse. Na verdade, tive medo em alguns momentos por conta da ambição do diretor de fugir do que já estamos acostumados. Por sorte, eu fui positivamente surpreendido. Sou muito fã de Seven, mais ainda de Batman e este filme é como uma união do estilo de Seven e o Batverso. Eu assistiria 4 ou 5h deste mundo facilmente. Ansioso pelos novos projetos, como a série do Pinguim e filmes que com certeza virão. Obrigado Pattinson, obrigado Reeves. THE BATMAN É CINEMA! 🦇🖤
Nossa, pesado. Fiquei com pena da Baby. Esse filme me lembrou muito o episódio 9 da segunda temporada de Batman A Série Animada, chamado de Baby-Doll. Segue o resumo: "Uma atriz amargurada que sofre de uma condição que impede que corpo cresça até a idade adulta, sequestra seus colegas atores, que levavam uma vida mais feliz do que ela, e os mantém prisioneiros no estúdio abandonado de seu antigo programa de TV."
Esse é o terceiro filme com o Aamir Khan, ator que interpreta o pai das meninas, que eu vejo. Os outros dois foram "3 Idiotas" e "Como Estrelas na Terra" e posso dizer que estou simplesmente admirado com as atuações desse cara. Que ator incrível!
Difícil por em palavras o que senti assistindo esse filme. Resumidamente, achei perfeito. Esse filme, além de fundamental pra conscientização acerca de questões relacionadas à dislexia, serve também para mostrar a todos a diferença que um bom professor faz na vida de uma criança. Essa profissão é simplesmente MARAVILHOSA e digo sem medo de errar que, além de esse filme ser um dos melhores que vi na vida, é melhor que MUITOS filmes indicados e vencedores do Oscar.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraComo diria o grande Cazé: Se esse filme não ganhar o Oscar eu sou maluco, pô
Nada de Novo no Front
4.0 614 Assista AgoraA cena onde surgem os tanques é de arrepiar.
Lanterna Verde: Cuidado Com Meu Poder
3.2 49 Assista AgoraNão é possível que eu seja o único que esteja detestando essa nova fase das animações da DC. Até agora, não vi nenhuma que me agradou. Isso é péssimo, porque a DC sempre foi mestre em fazer ótimas animações.
Pig: A Vingança
3.5 306Eu tenho um pouco de nervoso de filme que tenta ser diferentão e, no final, é só mais um.
Thor: Amor e Trovão
2.9 974 Assista AgoraBizarro.
Elvis
3.8 762Filmaço, mas fiquei esperando uma menção ao Johnny Cash. Além disso, devo admitir que prefiro "Johnny & June" a "Elvis", talvez por preferir as músicas do Johnny Cash. Ainda assim, sempre gostei de Elvis, desde bem jovem. Inegavelmente uma lenda e tudo que se falar dele é soar repetitivo. Insubstituível.
Origem Secreta: A História da DC Comics
4.3 55Maravilhoso. A DC faz parte da minha vida tanto quanto qualquer outro aspecto que moldou meu caráter. Tenho lembranças antiquíssimas de filmes e animações, principalmente quando há a presença do Batman. Infelizmente, ainda acredita-se na idiotice que se trata de uma coisa pra criança.
O Último Duelo
3.9 326Tomara que sempre tenhamos filmes históricos assim. Uma pena que foi mal de bilheteria.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 451 Assista AgoraTentando achar o Nathan Drake até agora, porque não achei nem um pouco parecido com o dos jogos. Não digo nem de aparência, isso não importa, mas a personalidade sim.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraQue atuação é essa? Sublime. Se você analisar bem, nem parece a mesma pessoa no início e no fim do filme. Fantástica.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 573Pra mim, só há uma palavra pra definir esse filme: Passável. Ou seja, não agrega em absolutamente nada. Eu tentei gostar por ser fã de HP, mas simplesmente não consegui. O 1 é massa, o 2 é terrível e esse terceiro é totalmente dispensável.
O Homem do Norte
3.7 957 Assista AgoraEsse filme é tudo que eu esperava. Misto de drama, aula de história e (um pouco) de ação. Mas não vá esperando um filme com batalhas épicas, essa não é a proposta do filme. Ainda assim, é um filme que se destaca. O diretor, mais uma vez, acerta. Já havia me impressionado com A Bruxa (que eu considero o melhor filme de terror dos últimos anos), então fiquei com bastante expectativa com o anúncio de Northman. Ainda bem que não deixou a desejar, porque gosto muito do tema.
A Era do Gelo: As Aventuras de Buck
2.1 81 Assista AgoraHorroroso.
A Cordilheira
2.8 39 Assista AgoraFiquei simplesmente me perguntando: O que foi isso que eu acabei de assistir?
Batman
4.0 1,9K Assista Agora- Pattinson é o melhor Batman do cinema;
- The Batman (2022) só não supera TDK (2008);
- A Selina, o Charada e o Pinguim estão incríveis;
- Não curti taaanto assim o Gordon e o Alfred, mas ambos podem ser mais desenvolvidos depois;
- Neste filme, temos o melhor Batmóvel de todos! É incrível como que o Reeves deixou o Batmóvel quase como uma entidade;
Enfim, eu esperava um bom filme, mas não um filme épico como esse. Na verdade, tive medo em alguns momentos por conta da ambição do diretor de fugir do que já estamos acostumados. Por sorte, eu fui positivamente surpreendido. Sou muito fã de Seven, mais ainda de Batman e este filme é como uma união do estilo de Seven e o Batverso. Eu assistiria 4 ou 5h deste mundo facilmente. Ansioso pelos novos projetos, como a série do Pinguim e filmes que com certeza virão. Obrigado Pattinson, obrigado Reeves. THE BATMAN É CINEMA! 🦇🖤
Injustiça: Deuses Entre Nós
3.0 134Achei um filme ok que poderia ser muito mais. Porém, achei o Batman (como sempre) irado! Bancou a justiça até o fim! 🦇🖤
Fuga do Passado
4.0 86 Assista AgoraDecepcionante o final.
Relíquia Macabra
4.0 182 Assista AgoraO ponto alto do filme é a atuação do Bogart.
Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano
3.3 109 Assista AgoraSimplesmente um caça-níqueis.
O Que Terá Acontecido a Baby Jane?
4.4 832 Assista AgoraNossa, pesado. Fiquei com pena da Baby. Esse filme me lembrou muito o episódio 9 da segunda temporada de Batman A Série Animada, chamado de Baby-Doll. Segue o resumo: "Uma atriz amargurada que sofre de uma condição que impede que corpo cresça até a idade adulta, sequestra seus colegas atores, que levavam uma vida mais feliz do que ela, e os mantém prisioneiros no estúdio abandonado de seu antigo programa de TV."
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista AgoraMeus amigos, que atuação da Whoopi Goldberg foi essa? ABSURDA DEMAAAIS!
Dangal
4.2 64Esse é o terceiro filme com o Aamir Khan, ator que interpreta o pai das meninas, que eu vejo. Os outros dois foram "3 Idiotas" e "Como Estrelas na Terra" e posso dizer que estou simplesmente admirado com as atuações desse cara. Que ator incrível!
Como Estrelas na Terra
4.4 794Difícil por em palavras o que senti assistindo esse filme. Resumidamente, achei perfeito. Esse filme, além de fundamental pra conscientização acerca de questões relacionadas à dislexia, serve também para mostrar a todos a diferença que um bom professor faz na vida de uma criança. Essa profissão é simplesmente MARAVILHOSA e digo sem medo de errar que, além de esse filme ser um dos melhores que vi na vida, é melhor que MUITOS filmes indicados e vencedores do Oscar.
Chinatown
4.1 636 Assista AgoraNossa, eu não esperava esse desfecho.