Incrível como a liberdade sexual de uma mulher incomoda
A cena da boate me pegou demais
Maravilhoso! Mas quem não tem sensibilidade não consegue entender
O título brasileiro faz parecer que é clichêzão, mas passa longe disso
Como alguém pode não gostar de musicais
Deixou mais que claro como o homem aranha de Andrew foi injustiçado
Esse filme é maravilhoso, mas não aguentaria assistir de novo
Me deu algumas pontadas de felicidade
Não consigo fazer mais nada além de pensar nesse filme
A decisão de não ter Mushu deixou a história sem graça
Se tem Charlize Theron, o filme é bom.
Me peguei desejando um final com casamento
Me faltou coragem pra assistir de uma vez só
Excelente aprendizado sobre o que é a maternidade. A parceria entre Charlize e Mackenzie fez toda diferença
"Criado pra lutar. Nascido pra amar." Amei isso, amei essa reflexão
Me identifiquei demais com "Did you like me?"
Remember me é a melhor canção original desse ano
"Eles só pegaram 18 meses [...]Tudo que sei é patinar e eu não sou ninguém se não puder fazer isso. Eu não sou nenhum mostro... É uma pena perpétua"
Amém cinema nacional <3
Ri igual uma idiota, chorei igual uma idiota.
Greta Gerwing é maravilhosa, Saoirse Ronan é maravilhosa
"Arrancamos tanto de nós para nos curarmos mais rápido das coisas que ficamos falidos aos 30 anos, e temos menos a oferecer cada vez que começamos com uma nova pessoa"
Melhor cena
A cena que ela chora sozinha depois da partida é tão linda
Emma <3
Amei os minutos finais
quando ela se aceita e, por isso, as coisas simplesmente voltam "ao normal". Tudo se resolve
A liga só serviu pra trazer o superman
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraIncrível como a liberdade sexual de uma mulher incomoda
Aftersun
4.1 700A cena da boate me pegou demais
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraMaravilhoso! Mas quem não tem sensibilidade não consegue entender
No Ritmo do Coração
4.1 751 Assista AgoraO título brasileiro faz parecer que é clichêzão, mas passa longe disso
tick, tick... BOOM!
3.8 450Como alguém pode não gostar de musicais
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraDeixou mais que claro como o homem aranha de Andrew foi injustiçado
Cinco Graças
4.3 329 Assista AgoraEsse filme é maravilhoso, mas não aguentaria assistir de novo
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 548 Assista AgoraMe deu algumas pontadas de felicidade
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraNão consigo fazer mais nada além de pensar nesse filme
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraA decisão de não ter Mushu deixou a história sem graça
The Old Guard
3.5 662 Assista AgoraSe tem Charlize Theron, o filme é bom.
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraMe peguei desejando um final com casamento
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraMe faltou coragem pra assistir de uma vez só
Tully
3.9 562 Assista AgoraExcelente aprendizado sobre o que é a maternidade. A parceria entre Charlize e Mackenzie fez toda diferença
O Touro Ferdinando
3.7 440 Assista Agora"Criado pra lutar. Nascido pra amar." Amei isso, amei essa reflexão
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraMe identifiquei demais com "Did you like me?"
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraRemember me é a melhor canção original desse ano
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista Agora"Eles só pegaram 18 meses [...]Tudo que sei é patinar e eu não sou ninguém se não puder fazer isso. Eu não sou nenhum mostro... É uma pena perpétua"
Essa cena quebrou meu coração
Entre Irmãs
4.2 202 Assista AgoraAmém cinema nacional <3
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraRi igual uma idiota, chorei igual uma idiota.
Greta Gerwing é maravilhosa, Saoirse Ronan é maravilhosa
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista Agora"Arrancamos tanto de nós para nos curarmos mais rápido das coisas que ficamos falidos aos 30 anos, e temos menos a oferecer cada vez que começamos com uma nova pessoa"
Melhor cena
A Guerra dos Sexos
3.7 316 Assista AgoraA cena que ela chora sozinha depois da partida é tão linda
Emma <3
Thelma
3.5 342 Assista AgoraAmei os minutos finais
quando ela se aceita e, por isso, as coisas simplesmente voltam "ao normal". Tudo se resolve
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraA liga só serviu pra trazer o superman