Filme Muito Bom Atuação esta Muito Boa Mas o que mais me impressiona nesse filme e a Soundtrack e a Fotografia que ta muito bonita ! Palma pros diretores que fizeram um trabalho Incrivel! Não e preciso ver os outros filmes para entender a historia
E Um filme Legalzinho mas que não faz jus ao nome '' Herói fora d'agua'' eles ficam 75% do filme Dentro d'água esperava mais que eles ficassem fora ! Não gostei da Animação deles em 3D você acostuma com o filme 2D e no final eles mudam e gera uma estranheza demorei uns 5 minutos pra me acostumar ! Erros de Continuidade de uma hora pra outra o personagem simplesmente some e depois aparece .... ! Acho que tem episódios de Bob Esponja muito melhores que Esse. Como Animação não acho que se destaca Gostei muito do Golfinho ... Bolhas AHHAHA
Que Filme Otimo *-* muito emocionante nem precisa falar que a Julianne Moore esta otima no papel de Alice, a fotografia do filme esta linda e a soundtrack muito boa *-*
Sai do cinema a agora e estou estasiado ! 5 Estrelas e muito pouco pra o que eu vi foram 2 anos de espera mas valeu a pena ! As Coreografias de Lutas estão impecáveis o filme e muito bom a Elizabeth Olsen esta muito bom vivendo a Feiticeira Escarlate e o Aaron Johnson também esta muito bom como Mercurio ! Com certeza e um filme Favoritado e Ansioso para o 3 filme dos Vingadores
Um filme de Serial Killer muito abaixo da media ... não gostei da câmera em primeira pessoa ! Esperava um filme bem legal pela proposta mas ficou meio tosco ! Fora que o filme mantem uma linha reta do inicio ate o final o que deixa o filme mais cansativo
Comecei gostando muito do filme achei muito legal ate quando começou a envolver aqueles ''teletransportes'' pro passado e futuro pra mim o filme se perdeu ali ! e sim achei muito previsível da metade pro final do filme Ethan Hawke como sempre muito bom no que faz
Não Tinha Gostado Muito Do Primeiro Filme mas o Segundo consegue ser melhor ! Muita Gente reclamando do Casal Anakin e Pad mas eu gostei kkkk ! O grande ponto fraco dos 2 Filmes pra mim foram o próprio Enredo porque a Soundtrack, Coreografia de Ação, Efeitos Especiais Estão Legais :)
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraNão dá pra não comparar com Rei Leão
Vai Que Cola - O Filme
2.7 526 Assista AgoraOs Atores Funcionam Muito Bme Juntos Mas o Wilson Ficou Sobrando no filme inteiro
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino Nunca Decepciona <3
A Espiã que Sabia de Menos
3.5 651 Assista AgoraMelissa Como sempre sendo foda !
Mulan
4.2 1,1K Assista Agora<3
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraFilme Muito Bom Atuação esta Muito Boa Mas o que mais me impressiona nesse
filme e a Soundtrack e a Fotografia que ta muito bonita ! Palma pros diretores que
fizeram um trabalho Incrivel! Não e preciso ver os outros filmes para entender a historia
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraMais um filme do Adam Sandler mais do mesmo .... só que dessa vez com algumas referencias nerds
Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
3.0 519 Assista AgoraE Um filme Legalzinho mas que não faz jus ao nome '' Herói fora d'agua'' eles ficam 75% do filme Dentro d'água esperava mais que eles ficassem fora ! Não gostei da Animação deles em 3D você acostuma com o filme 2D e no final eles mudam e gera uma estranheza demorei uns 5 minutos pra me acostumar ! Erros de Continuidade de uma hora pra outra o personagem simplesmente some e depois aparece .... !
Acho que tem episódios de Bob Esponja muito melhores que Esse.
Como Animação não acho que se destaca
Gostei muito do Golfinho ... Bolhas AHHAHA
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraFilme Ótimo Só não consigo aceitar a caracterização do Cara Vermelha
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraQue Filme Otimo *-* muito emocionante nem precisa falar que a
Julianne Moore esta otima no papel de Alice, a fotografia do filme esta linda e a
soundtrack muito boa *-*
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraNão Gostei ! Não se destaca na parte Dramatica muito menos como Ficção Cientifica
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraQue Soundtrack Linda *-* Que Fotografia linda *-*
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraSai do cinema a agora e estou estasiado ! 5 Estrelas e muito pouco pra o que eu vi foram 2 anos de espera mas valeu a pena ! As Coreografias de Lutas estão impecáveis o filme e muito bom a Elizabeth Olsen esta muito bom vivendo a Feiticeira Escarlate e o Aaron Johnson também esta muito bom como Mercurio ! Com certeza e um filme Favoritado e Ansioso para o 3 filme dos Vingadores
Maníaco
3.0 579 Assista AgoraUm filme de Serial Killer muito abaixo da media ... não gostei da câmera em primeira pessoa !
Esperava um filme bem legal pela proposta mas ficou meio tosco !
Fora que o filme mantem uma linha reta do inicio ate o final o que deixa o filme mais cansativo
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraWitherspoon esta muito bem no Filme não só ela como também a Laura Dern ! Roteiro Bom mas eu esperava mais desse filme ....
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraTerminei essa Primeira Trilogia e agora vou pra Outra espero que seja melhor que essa ! Não achei nada de Mais nessa
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 794Muito Bom Esse Filme ! Soundtrack impecável ! ADOREI
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraComecei gostando muito do filme achei muito legal ate quando começou a envolver aqueles ''teletransportes'' pro passado e futuro pra mim o filme se perdeu ali ! e sim achei muito previsível da metade pro final do filme Ethan Hawke como sempre muito bom no que faz
A Entrega
3.4 227 Assista AgoraPersonagens Clichês o filme deixa varias pontas soltas enredo fraco !
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraQue Filme Excelente ! Fotografia muito boa muito bem dirigido e o Jake Gyllenhaal esta muito foda no seu papel :D
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraGostei Muito Recomendo que vejam sem saber procurar nada do filme igual eu fui ! Muito boa a experiência !
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 774 Assista AgoraNão Tinha Gostado Muito Do Primeiro Filme mas o Segundo consegue ser melhor !
Muita Gente reclamando do Casal Anakin e Pad mas eu gostei kkkk !
O grande ponto fraco dos 2 Filmes pra mim foram o próprio Enredo porque a Soundtrack, Coreografia de Ação, Efeitos Especiais Estão Legais :)
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraQue Filme Excelente ! O Enredo e Ótimo e as atuações estão maravilhosas, Soundtrack Muito Boa ! Não poderia dar uma nota diferente de 4,5
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraGostei Muito Do Filme ! Torcendo pra que leve o Oscar ( Embora Big Hero 6 tenha sido Ótimo também )