Achei pesado em alguns pontos. Boas atuações. No início parecia ser um filme que ia explorar muito bem questões de sociologia e filosofia. Mas depois o contexto do filme mudou totalmente.
Filme bem produzido, mas o roteiro é péssimo. Me perdi na história. Parece que foi gravado uma série todinha, e desistiram, aí juntaram as partes e formou este filme. Só pode!
Fico sem entender. As Sailors ficam fora de combate muito fácil. E sempre sobra pra Sailor Moon salvar tudo. Desenho muito bem feito, anime bonito. Só fiquei com pena do Artemis. A Lua se apaixonando por um humano pode ser bizarro mas talvez seja aquele amor platônico que todos têm uma vez na vida.
Deviam ter encerrado na última temporada ou transformado este filme em uma temporada completa. Mas, The Last Kingdon é uma série e tanto, cheia de história, ação e admiração.
A história se repente, só que do outro lado. rs Um filme para uma sessão da tarde, relembrando com nostalgia o primeiro filme. Bonzinho de assistir. ^^
Resident Evil tinha tudo para ser a melhor franquia já vista! No entanto, se perdeu no enredo, mas manteve seus efeitos até o fim. Milla brilhou como sempre, mas ela merecia muito mais! Talvez estamos acostumados aos zumbis lerdos de The Walking Dead e julgamos a rapidez e as mutações dos zumbis de Resident Evil. Mas mesmo assim, poderia ser melhor. FIM
De verdade, não gostei. Esperava mais pela fama. Lembra muito mesmo Brokeback Mountain, só que mais frio, menos conexão. O final pelo menos é diferente.
Ri e chorei. Quem não queria ter uma amizade assim como de Wiillis e Cooper? E o final, mesmo que pareça confuso, cada um entende da melhor forma que pode ser. Recomendo. Entrou pra lista dos favoritos.
Close
4.2 552 Assista AgoraUm filme que fala pelo silêncio.
Sócrates
3.6 90 Assista AgoraUm dos filmes mais tristes que já vi.
Atuação sensacional do protagonista.
Young Royals Forever
4.1 4Ótimos atores. Eu particularmente não curti a terceira temporada, mas a história do Simon e do Wilhen é bem marcante. Esse especial é emocionante.
Querô
3.5 127 Assista AgoraTípico brasileiro. Achei bem construído. Protagonista atuou muito bem. Forte. Real.
Garotos de Bem
2.7 76 Assista AgoraAchei pesado em alguns pontos. Boas atuações. No início parecia ser um filme que ia explorar muito bem questões de sociologia e filosofia. Mas depois o contexto do filme mudou totalmente.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraTodos nós temos que lidar com nossos monstros internos, mas quando temos pessoas que nos ajudam, esta luta fica mais fácil. "ME SINTO INFINITO"
Uma Quedinha de Natal
2.7 224Leve e divertido. Com uma pitada de emoção. rs
Medieval
3.1 42 Assista AgoraFilme bem produzido, mas o roteiro é péssimo. Me perdi na história. Parece que foi gravado uma série todinha, e desistiram, aí juntaram as partes e formou este filme. Só pode!
Sailor Moon - Filme 2: Corações de Gelo
4.1 18 Assista AgoraFico sem entender. As Sailors ficam fora de combate muito fácil. E sempre sobra pra Sailor Moon salvar tudo.
Desenho muito bem feito, anime bonito. Só fiquei com pena do Artemis.
A Lua se apaixonando por um humano pode ser bizarro mas talvez seja aquele amor platônico que todos têm uma vez na vida.
Nuovo Olimpo
3.6 61 Assista AgoraBela trilha sonora e história.
Boas cenas ousadas, e um romance perdido no tempo.
Hormônios à Flor da Pele
2.4 27 Assista AgoraDiferente dos outros. É bom pra passar o tempo.
Um Romance do Além
3.6 41 Assista AgoraAchei divertido e passa uma mensagem bonita da importância de ter um amor incondicional.
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraMinhas compras no supermercado nunca mais serão as mesmas.
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 305 Assista AgoraUma bonita e emocionante história. Inclusive, real em alguns aspectos, como a dança e justamente a mesma música! :(
O Último Reino: Sete Reis Devem Morrer
3.7 61 Assista AgoraDeviam ter encerrado na última temporada ou transformado este filme em uma temporada completa. Mas, The Last Kingdon é uma série e tanto, cheia de história, ação e admiração.
Com Amor, Anônima
3.1 65 Assista AgoraFilminho típico da sessão da tarde. =D Recomendo.
Ele é Demais
2.6 203 Assista AgoraA história se repente, só que do outro lado. rs Um filme para uma sessão da tarde, relembrando com nostalgia o primeiro filme. Bonzinho de assistir. ^^
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraResident Evil tinha tudo para ser a melhor franquia já vista! No entanto, se perdeu no enredo, mas manteve seus efeitos até o fim. Milla brilhou como sempre, mas ela merecia muito mais! Talvez estamos acostumados aos zumbis lerdos de The Walking Dead e julgamos a rapidez e as mutações dos zumbis de Resident Evil. Mas mesmo assim, poderia ser melhor. FIM
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraMe senti dentro de um jogo, com diversas fases. Também achei desnecessário este filme.
O Reino de Deus
4.1 337De verdade, não gostei. Esperava mais pela fama. Lembra muito mesmo Brokeback Mountain, só que mais frio, menos conexão. O final pelo menos é diferente.
Um Loiro
3.7 79Parece um curta, só que longo. rs Nos silêncios os olhares falam. Melancólico e real.
O Último Homem Hétero
3.1 20 Assista AgoraRi e chorei. Quem não queria ter uma amizade assim como de Wiillis e Cooper? E o final, mesmo que pareça confuso, cada um entende da melhor forma que pode ser. Recomendo. Entrou pra lista dos favoritos.
Demais pra Mim
3.3 106 Assista AgoraEla só queria ser feliz, apesar de tudo.
Deserto Particular
3.8 184 Assista AgoraInteressante, pelo tema. Ousado como deve ser.