O fato de terem cancelado a quinta temporada desregulou completamente o timing da quarta, mas, apesar do final apressado e sem muitas explicações, foi uma série foda.
Respeito pelo que a série foi, e mais ainda pelo que poderia ter sido.
A parte de ciência é legal, mas esse teatrinho com o zelador e a cientista é uma merda. É tão infantil e zuado que chegou a dar vergonha de assistir uma coisa dessas, em alguns momentos.
Não foi ruim, mas tbm não foi à altura da 1ª e 2ª temporada. Convenhamos, é difícil manter um nível foda assim, com uma história diferente. Gostei do último episódio, entretanto.
Uma série manter o nível altíssimo em 8 temporadas, eu nunca tinha visto antes. Pelo contrário, senti que essas 3 últimas temporadas foram melhores ainda. Sensacional.
Depois que terminei o último episódio, bateu a bad, e vim aqui ler os comentários. Só consigo concordar com o que todos aqui dizem: que série maravilhosa e, aparentemente, eu também sou mais um dos órfãos dela.
Extremamente bem feito, apesar de não precisar ser tão longo quanto foi. Fiquei surpreso com a imparcialidade - tão diferente do que estamos acostumados a ver em produções de guerra feitas pelos EUA.
A trilha sonora é maravilhosa. Ponto alto em vários episódios.
No fim, foi interessante aprender mais sobre esse conflito lamentável, o qual eu descobri que sabia tão pouco. Foda demais!
Uma das melhores séries que tive o prazer de assistir. O enredo é complexo e inteligente, e a dinâmica com que ele nos é mostrado torna tudo mais interessante ainda. Destaque para Anthony Hopkins com atuação impecável. Enfim, estou infernizando todos para que assistam também.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Cerco de Waco
3.4 23 Assista AgoraO fanatismo religioso é bizarro
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraFoquin daiabolical
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraMe lembrou o que aconteceu com The Man In The High Castle: durante a série foi bem massa, mas o final foi bem bosta.
Ponto de Virada: 11/9 e a Guerra contra o Terror
4.3 38 Assista AgoraQue obra prima, e que timing na produção do documentário.
O Homem do Castelo Alto (4ª Temporada)
3.8 110O fato de terem cancelado a quinta temporada desregulou completamente o timing da quarta, mas, apesar do final apressado e sem muitas explicações, foi uma série foda.
Respeito pelo que a série foi, e mais ainda pelo que poderia ter sido.
Gangs of London (1ª Temporada)
4.2 68Muito muito boa. Confesso que não esperava tanto.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Aquela sensação agridoce de acabar algo que fez parte de um período da sua vida. E, pra mim, na pandemia, foi essa série.
O final me deu uma sensação de fechamento, de gratidão.
Mundo Mistério
3.7 113 Assista AgoraA parte de ciência é legal, mas esse teatrinho com o zelador e a cientista é uma merda. É tão infantil e zuado que chegou a dar vergonha de assistir uma coisa dessas, em alguns momentos.
Tirando isso, é bem legal.
Psi (4ª Temporada)
3.9 5Me pareceu bem mais profunda do que as anteriores, e talvez até com um pouco de melancolia.
Excelente trabalho.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KSensacional.
Mas faltou chuveiro pro povo.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 256 Assista AgoraNem Noé carregou tanto animal quanto o Tommy carrega esse povo.
Arremesso Final
4.7 187 Assista AgoraQue documentário maravilhoso. Valeu cada segundo. Queria ter tido o privilégio de acompanhar essa dinastia do Bulls.
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Não foi ruim, mas tbm não foi à altura da 1ª e 2ª temporada. Convenhamos, é difícil manter um nível foda assim, com uma história diferente. Gostei do último episódio, entretanto.
Homeland: Segurança Nacional (8ª Temporada)
4.4 106Uma série manter o nível altíssimo em 8 temporadas, eu nunca tinha visto antes.
Pelo contrário, senti que essas 3 últimas temporadas foram melhores ainda. Sensacional.
Depois que terminei o último episódio, bateu a bad, e vim aqui ler os comentários. Só consigo concordar com o que todos aqui dizem: que série maravilhosa e, aparentemente, eu também sou mais um dos órfãos dela.
Gratidão.
Homeland: Segurança Nacional (7ª Temporada)
4.1 74 Assista AgoraBem foda, tirando o final, que achei meio brochante, mas segue o jogo.
Homeland: Segurança Nacional (6ª Temporada)
4.1 121 Assista AgoraQue temporada foda, pqp! Fazia tempo que eu não assistia, e valeu toda a pena ter voltado.
A Guerra do Vietnã
4.7 34Extremamente bem feito, apesar de não precisar ser tão longo quanto foi.
Fiquei surpreso com a imparcialidade - tão diferente do que estamos acostumados a ver em produções de guerra feitas pelos EUA.
A trilha sonora é maravilhosa. Ponto alto em vários episódios.
No fim, foi interessante aprender mais sobre esse conflito lamentável, o qual eu descobri que sabia tão pouco. Foda demais!
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Pqp, que final foi esse? Que série foi essa?
No final das contas, me sinto feliz por ter feito parte disso.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Não entendi praticamente porra nenhuma, mas gostei. Muito bom.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491O pau tora desde o primeiro episódio, e os humanos são um algorítimo curto. Gostamos.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KUma das melhores séries que tive o prazer de assistir. O enredo é complexo e inteligente, e a dinâmica com que ele nos é mostrado torna tudo mais interessante ainda. Destaque para Anthony Hopkins com atuação impecável. Enfim, estou infernizando todos para que assistam também.