As cenas em que o culpado é descoberto e preso, e a vitima esquecida ressurge com um sorriso de satisfação ao observar a justiça sendo feita ao som de clássicos dos anos 80, são as mais emocionantes, me dão arrepios...
Não parecei ser Skins quando comecei a ver... De longe foi a pior temporada. Por sorte a geração foi a salva pela temporada seguinte, com retorno de Bryan Elsley a direção...
Apesar de muitos discordarem, pra mim a Franky foi a cereja do bolo dessa temporada, foi o que deu emoção a série. E Grace - mesmo em espirito - foi estupenda, deu o lado lúdico ... Ps: Nunca vou esquecer as Cenas em que o Alex imagina está falando com Grace :'(
A Zoe não difere muito de Violet; Emma Roberts tá perfeita como Madison - uma das melhores coisas da temporada -; Kyler tá mediano; Jessica Lange sempre estupenda; não gostei muito do personagem de Sarah Paulson - meio chatinho -; fiquei feliz com volta de Lily Rabe depois da excelente atuação em Asylum... Enfim, a temporada começou muito bem, e promete ser a melhor.
da a aquela garota que queria mudar o mundo um final miserável de uma drogada que passa seus dias deitada em sofá, e morrer nessa condição de não fazer nada de importante em sua vida é concerta triste
, e se Emilie tiver aparecido 3 min durante o episodio inteiro foi muito. Pure: A primeira parte me agradou, vimos a Cassie que conhecemos, depressiva, sempre sozinha perdida nessa mundão, mas de certa forma mais madura. Mas já a segunda parte me deu sono, em uma analise geral vimos uma parte inútil de sua vida, não ocorreu nada de transformador. Rise: Salvou a temporada, vimos de fato um personagem mais maduro, mas sem tirar todo aquele mérito do Cook que já conhecemos. Só fez acrescentar, diferentemente dos outros.Só faltou a participação de Effy, mas de resto foi perfeito
É a única série comédia que me faz gargalhar, rolar no chão e ter um infarto de tanto rir... rsrsrs Adoro Chistine, por ela ser essa mulher adulta toda errada, ela é muito idiota e atrapalhada, me faz rir muito..
Minha nova obsessão... Ana realmente superou as minhas expectativas... Ela é muito incrível... Leu toda a biblioteca do tio, depois leu toda a biblioteca da escola, isso é coisa de gênio, essa obra é coisa de gênio... A Ana já me tocou antes de conhece-la, eu já tinha ideia de como essa serie iria mexer comigo. Só nesse primeiro ep. - que na minha opinião foi curto de mais - ela já mudou um pouco meu modo de pensar... Nossa!! As minhas primeiras palavras quando o episódio terminou foi " A minha vida não faz mais sentido"...
Realmente não me imaginava assistindo uma serie assim, mas quando vi a "malandragem" da elite de NY... nossa fiquei deslumbrada. A melhor personagem na minha opinião é Blair, ela é tipo uma "bad girl" riquinha, os maus e manipuladores são sempre os meus favoritos.. Ela manda, é a dona do mais alto degrau da escada, destrói quem ousar desafia-la, finge amar quem a venera, mas lá no fundo, ela é só uma garotinha indefessa tentando sobreviver em um mundo confuso...
Emily... Putz, nem sei como descrever o amor que sinto por essa serie, foi uma das mais incríveis que já vi, pois Emily foi o um dos personagem que mais me identifiquei na vida, ela me ajudou a encarar varias situação, e levei tudo que de bom que tinha na serie para a minha vida. A personagem tem um beleza grandiosa, na forma gentil de tratar seus pacientes, e na forma atrapalhada que trata sua vida, como se nunca tivesse saído do colégio..
Jenna, foi uma das minhas maiores inspirações. Ela é aquele tipo de garota perfeita que você morreria para conhecer, mas nunca vai ter a oportunidade.. :c
Essa temporada de Glee com certeza é pior já feita! A serie perdeu a personalidade, principalmente em relação aos novos personagens, sinto que perdemos aquela seria dedicada aos "losers", uma obra que tratava intimamente a vida de adolescentes excluídos da sociedade por não estarem dentro dos padrões pre-constituídos pelos mais fúteis.. Saudades da 1ª geração :c
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353Melhor série, melhor trilha sonora!
Arquivo Morto (1ª Temporada)
4.4 191As cenas em que o culpado é descoberto e preso, e a vitima esquecida ressurge com um sorriso de satisfação ao observar a justiça sendo feita ao som de clássicos dos anos 80, são as mais emocionantes, me dão arrepios...
As Novas Aventuras da Velha Christine (5ª Temporada)
4.2 53Terminei de vê-la hoje.. Não posso descrever em palavras como essa série vai me fazer falta.
Doctor Who (1ª Temporada) - Série Clássica
4.2 33Incrível... Histórias muito bem feitas.
Doctor Who é uma forma de vida.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KSó uma dúvida... A Misty deu uma morridinha de leve no oitavo ep não é? rs
As Novas Aventuras da Velha Christine (2ª Temporada)
4.2 31me faz gargalhar muuuito
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Não decepciona, mas eu bem prefiro mais a época em que eles estudavam na constance ..
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 285Dá segmento a bom rendimento da temporada anterior. Essa época high scool é a melhor. Onde os jogos de poder eram mais intensos.
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraNão parecei ser Skins quando comecei a ver... De longe foi a pior temporada. Por sorte a geração foi a salva pela temporada seguinte, com retorno de Bryan Elsley a direção...
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista AgoraApesar de muitos discordarem, pra mim a Franky foi a cereja do bolo dessa temporada, foi o que deu emoção a série. E Grace - mesmo em espirito - foi estupenda, deu o lado lúdico ...
Ps: Nunca vou esquecer as Cenas em que o Alex imagina está falando com Grace :'(
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316 Assista Agoramelhor geração... Sem eles não é Misfits
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KA Zoe não difere muito de Violet; Emma Roberts tá perfeita como Madison - uma das melhores coisas da temporada -; Kyler tá mediano; Jessica Lange sempre estupenda; não gostei muito do personagem de Sarah Paulson - meio chatinho -; fiquei feliz com volta de Lily Rabe depois da excelente atuação em Asylum... Enfim, a temporada começou muito bem, e promete ser a melhor.
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraEngraçaderrimo...
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraFire: Tudo foi decepcionante. Effy foi a maior decepção, eu vários aspectos. Naomi foi totalmente decepcionante,
da a aquela garota que queria mudar o mundo um final miserável de uma drogada que passa seus dias deitada em sofá, e morrer nessa condição de não fazer nada de importante em sua vida é concerta triste
Pure: A primeira parte me agradou, vimos a Cassie que conhecemos, depressiva, sempre sozinha perdida nessa mundão, mas de certa forma mais madura. Mas já a segunda parte me deu sono, em uma analise geral vimos uma parte inútil de sua vida, não ocorreu nada de transformador.
Rise: Salvou a temporada, vimos de fato um personagem mais maduro, mas sem tirar todo aquele mérito do Cook que já conhecemos. Só fez acrescentar, diferentemente dos outros.Só faltou a participação de Effy, mas de resto foi perfeito
True Love
3.6 77Billie pegando Kaya. Isso valeu a série inteira.
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraJá amo Carrie
South of Nowhere (1ª Temporada)
3.8 32É uma boa série, só que as atuações ruins me irritam um pouco.
As Novas Aventuras de Christine (1ª Temporada)
4.2 71É a única série comédia que me faz gargalhar, rolar no chão e ter um infarto de tanto rir... rsrsrs Adoro Chistine, por ela ser essa mulher adulta toda errada, ela é muito idiota e atrapalhada, me faz rir muito..
A Menina Sem Qualidades
4.0 149Minha nova obsessão... Ana realmente superou as minhas expectativas... Ela é muito incrível... Leu toda a biblioteca do tio, depois leu toda a biblioteca da escola, isso é coisa de gênio, essa obra é coisa de gênio... A Ana já me tocou antes de conhece-la, eu já tinha ideia de como essa serie iria mexer comigo. Só nesse primeiro ep. - que na minha opinião foi curto de mais - ela já mudou um pouco meu modo de pensar... Nossa!! As minhas primeiras palavras quando o episódio terminou foi " A minha vida não faz mais sentido"...
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583Realmente não me imaginava assistindo uma serie assim, mas quando vi a "malandragem" da elite de NY... nossa fiquei deslumbrada. A melhor personagem na minha opinião é Blair, ela é tipo uma "bad girl" riquinha, os maus e manipuladores são sempre os meus favoritos.. Ela manda, é a dona do mais alto degrau da escada, destrói quem ousar desafia-la, finge amar quem a venera, mas lá no fundo, ela é só uma garotinha indefessa tentando sobreviver em um mundo confuso...
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraVou morrer de ansiedade..
Emily Owens M.D. (1ª Temporada)
4.2 78Emily... Putz, nem sei como descrever o amor que sinto por essa serie, foi uma das mais incríveis que já vi, pois Emily foi o um dos personagem que mais me identifiquei na vida, ela me ajudou a encarar varias situação, e levei tudo que de bom que tinha na serie para a minha vida. A personagem tem um beleza grandiosa, na forma gentil de tratar seus pacientes, e na forma atrapalhada que trata sua vida, como se nunca tivesse saído do colégio..
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraJenna, foi uma das minhas maiores inspirações. Ela é aquele tipo de garota perfeita que você morreria para conhecer, mas nunca vai ter a oportunidade.. :c
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraEssa temporada de Glee com certeza é pior já feita! A serie perdeu a personalidade, principalmente em relação aos novos personagens, sinto que perdemos aquela seria dedicada aos "losers", uma obra que tratava intimamente a vida de adolescentes excluídos da sociedade por não estarem dentro dos padrões pre-constituídos pelos mais fúteis..
Saudades da 1ª geração :c