superou expectativas. tava esperando mais um filme de terror sem sentido, coisa corriqueira desde atividade paranormal. de antes até. curti, mesmo com os sustos e acontecimentos totalmente previsíveis. (:
é beeeem previsível, mas vale assistir, principalmente pelo mix história americana-vampiros. já que os vampiros não saem da cabeça dos jovens, que a história entre de penetra.
ótimo representante do nonsense americano da década de 80. crianças, insinuações de sexo, apologia à drogas, bullying, violência... e pensar que passava tudo na sessão da tarde (:
curti, mas esperava mais. no fim de tudo, as coisas não se amarram bem. mesmo assim, bom filme. cenas bem épicas, efeitos bem bacanas. afinal de contas, ninguém melhor que o cara que jogou o universo Alien no mundo pra continuar a historinha, ou tentar explicá-la. (:
muito bacana. arte bonita, superior a muito desenho atual da marvel. corrido, simples, com personagens dos gibis que nunca foram mostrados, ou se foram, com pouquíssimo destaque, como Lockheed e Crystal.
Encontrando Woody Allen
3.5 29woody allen olha pra godard, pra intérprete, pra godard, pra intérprete, mãozinha na testa.
haha
é divertido.
Argo
3.9 2,5KArgo-fuck-yourself!
De Coração Aberto
3.1 65legenda, onde tem?
Possessão
2.8 1,3K Assista Agorasuperou expectativas. tava esperando mais um filme de terror sem sentido, coisa corriqueira desde atividade paranormal. de antes até. curti, mesmo com os sustos e acontecimentos totalmente previsíveis.
(:
Pink Flamingos
3.4 878meus olhos estão em chamas.
haha
Laurence Anyways
4.1 553 Assista Agoratotalmente sem palavras.
Desconstruindo Harry
4.0 335 Assista Agorajewish. too jewish. professional jewish. ♥
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista Agoraé beeeem previsível, mas vale assistir, principalmente pelo mix história americana-vampiros. já que os vampiros não saem da cabeça dos jovens, que a história entre de penetra.
Deu a Louca nos Monstros
3.5 242 Assista Agoraótimo representante do nonsense americano da década de 80.
crianças, insinuações de sexo, apologia à drogas, bullying, violência...
e pensar que passava tudo na sessão da tarde (:
Branca de Neve e os Sete Anões
3.8 712 Assista Agorasinopse reveladora, seu Filmow.
Prometheus
3.1 3,4K Assista Agoracurti, mas esperava mais.
no fim de tudo, as coisas não se amarram bem.
mesmo assim, bom filme. cenas bem épicas, efeitos bem bacanas.
afinal de contas, ninguém melhor que o cara que jogou o universo Alien no mundo pra continuar a historinha, ou tentar explicá-la.
(:
Deu a Louca nos Nazis
2.5 393nazistas. sempre os melhores vilões.
Filhos da Esperança
3.9 940 Assista Agoraa humanidade que se cuide.
(:
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista Agorafarei inúmeros gifs com as cenas do Bardem.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista Agoranão tinha como dar errado.
(:
todos os personagens incrivelmente trabalhados.
se sempre ficava faltando algo nas porduções da Marvel, Vingadores acabou de completar a lacuna.
Pryde of the X-Men
3.5 12muito bacana.
arte bonita, superior a muito desenho atual da marvel.
corrido, simples, com personagens dos gibis que nunca foram mostrados, ou se foram, com pouquíssimo destaque, como Lockheed e Crystal.
uma pena não ter vingado :(
Quadrilha de Sádicos
3.4 205a reviravolta da família é impagável de tão boa.
me diverti muito, mesmo tendo dormido da primeira vez que vi.
(:
Hulk Vs.
3.5 72 Assista Agoradesenho Marvel > filme Marvel.
um dia vão aprender.
Ladrão de Sonhos
3.8 120Jeunet, Jeunet...
steampunk pour la vie (?)!
Doutor Estranho
3.4 51fazer animação é o segredo pra Marvel.
tem muito personagem e muita história pra investir só em filme live-action.
o resultado é esse.
bons personagens, boas histórias, bons filmes.
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista Agorapouquíssimos filmes de ação me agradaram tanto.
Viver
4.4 166 Assista Agoraeita, que complicação pra se fazer tudo.
bacana, bacana.
porém, prolongado um pouco demais.
O Artista
4.2 2,1K Assista Agorabem bacana, bem bonito.
difícil não lembrar de 'Sunset Boulevard'.
só acho que faltou um clímax, sabe?
BANG, e tudo mais.
(:
O Sacrificio
2.0 645eita! que lixinho, hein?