Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraGostei e ansiosa para o próximo.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraLindo demais, só chorei litros.
Belle
4.0 99Gosto de assistir filmes baseados em fatos reais.
Uma Nova Chance Para Amar
3.2 75Achei um filme bom.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraValeu muito a pena ver a Jolie está divina nesse filme, além de linda é talentosa.
The Eleventh Victim
3.0 5Estilo Supercine.
Vou te Seguir na Escuridão
2.5 49 Assista AgoraFraco, vi só pela Mischa Barton.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraAté que eu gostei do filme em algumas partes.
Patch Adams: O Amor É Contagioso
4.1 1,2K Assista AgoraDevia ter assistido antes, muito bom e o Robin Williams sem palavras nesse filme.
Na Porta do Diabo
2.1 114Achei um pouco fraco, mas não é dos piores.
Kristy: Corra Por Sua Vida
3.1 220 Assista AgoraClichê, mas eu acabo gostando de filmes assim.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraApesar de terem trocado o ator eu não consigo deixar de gostar do Homem-Aranha, e gostei desse também assim como gostei do primeiro.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraGostei tanto quanto o primeiro, apesar que o primeiro mostrou mais como ele se tornou o Capitão América e esse teve mais ação.
A Minha Casa Caiu
3.2 360 Assista AgoraÉ bobinho, mas acabou sendo legal em algumas cenas.
Sem Escalas
3.5 902 Assista AgoraGeralmente os filmes do Liam Neeson são bons e esse não foi diferente.
Um Conto do Destino
3.1 234 Assista AgoraO cavalo é algo nesse filme, gostei bastante do filme em si.
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (2ª Temporada)
4.4 63 Assista AgoraAguenta coração até a 3ª temporada.
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 527Amei o episodio final, cada vez mais fã da Regina e do Gancho.Aguardando a quarta temporada.
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Preciso me recuperar de tanto choro nesse episódio final.
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraAchei legalzinho.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraNão é como o original, mas achei bem legal.
Bitten (1ª Temporada)
3.5 41Nossa que final espero que tenha segunda temporada.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraEsse segundo episódio foi o que mais esperei em todas as temporadas.
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Amei o Elijah no final do ep. 16 e o Klaus sempre meu malvado favorito.