Realmente não sei do que eu gostei mais se do filme, dos efeitos ou do lindo Henry Cavill e ainda tem a Amy Adams que eu adoro, mas pra mim ainda o Christopher Reeve é meu eterno Superman, mas gostei do filme, achei a história bem interessante e o Henry Cavill foi a escolha certa para ser o novo Superman.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraGostei e ansiosa para o próximo.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraLindo demais, só chorei litros.
Belle
4.0 99Gosto de assistir filmes baseados em fatos reais.
Uma Nova Chance Para Amar
3.2 75Achei um filme bom.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraValeu muito a pena ver a Jolie está divina nesse filme, além de linda é talentosa.
The Eleventh Victim
3.0 5Estilo Supercine.
Vou te Seguir na Escuridão
2.5 49 Assista AgoraFraco, vi só pela Mischa Barton.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraAté que eu gostei do filme em algumas partes.
Patch Adams: O Amor É Contagioso
4.1 1,2K Assista AgoraDevia ter assistido antes, muito bom e o Robin Williams sem palavras nesse filme.
Na Porta do Diabo
2.1 114Achei um pouco fraco, mas não é dos piores.
Kristy: Corra Por Sua Vida
3.1 220Clichê, mas eu acabo gostando de filmes assim.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraApesar de terem trocado o ator eu não consigo deixar de gostar do Homem-Aranha, e gostei desse também assim como gostei do primeiro.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraGostei tanto quanto o primeiro, apesar que o primeiro mostrou mais como ele se tornou o Capitão América e esse teve mais ação.
A Minha Casa Caiu
3.2 360 Assista AgoraÉ bobinho, mas acabou sendo legal em algumas cenas.
Sem Escalas
3.5 902 Assista AgoraGeralmente os filmes do Liam Neeson são bons e esse não foi diferente.
Um Conto do Destino
3.1 234 Assista AgoraO cavalo é algo nesse filme, gostei bastante do filme em si.
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraAchei legalzinho.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraNão é como o original, mas achei bem legal.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraFilmaço, cada vez mais fã da Jennifer Lawrence.
As Bem Armadas
3.5 873 Assista AgoraAchei algumas cenas bem engraçadas e a dupla Melissa e Sandra mandaram bem e a cena do gato muito boa.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraRealmente não sei do que eu gostei mais se do filme, dos efeitos ou do lindo Henry Cavill e ainda tem a Amy Adams que eu adoro, mas pra mim ainda o Christopher Reeve é meu eterno Superman, mas gostei do filme, achei a história bem interessante e o Henry Cavill foi a escolha certa para ser o novo Superman.
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraEu gostei, mais o primeiro ainda é o meu favorito.
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraEu achei legal e eu gostei muito da cena em que toca a música da Demi Lovato.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraMuito bom um dos melhores do gênero.