Essa temporada é um caso curioso. Na primeira vez que assisti, tudo parecia muito lento, enredo complicado, foi um parto pra terminar.
Mas, 7 anos depois, assistindo pela segunda vez, já considero uma temporada incrível. Toda a história de Frank Sobotka, Ziggy, "The Greek's", é muito bem desenvolvida e finalizada com perfeição. E também, tem arcos muito importantes da história, a queda de um dos personagens principais começa nesse arco, também temos a chegada de Brother Mouzone, é impossível continuar a Série, sem passar por todo o desenvolvimento trazido aqui.
Documentário ridiculamente tendencioso, que não mostra a totalidade dos fatos e evidências, e ainda tenta "humanizar" uma assassina a sangue frio como Elize.
Que apodreça na cadeia, e pague pelo crime que cometeu.
Esses tempos resolvi maratonar esse show desde o início novamente, e a partir do momento em que você faz isso, percebe que hoje ele perdeu o seu brilho.
Grey's Anatomy era brilhante, por pelo menos 8,10 temporadas era muito bom assistir vários episódios numa noite, mas, em algum momento, a escrita se perdeu, provavelmente pela troca na escritora principal, Shonda, pela Krista, mas virou outro show, com personagens nem um pouco cativantes.
Essa temporada foi a que mais "mexeu" comigo, o arco dos meninos foi tão cru, crível e tão triste ao mesmo tempo, que faz com que o final dele seja repleto de desesperança.
Venho aqui após o 8º episódio dessa temporada, na minha opinião o melhor da série até aqui e afirmo: Não há nada melhor na televisão do que Better Call Saul.
Drama, humor, ação, fotografia, roteiro, todos no ponto.
Vince Gilligan segue surpreendendo, o que parecia impossível depois de entregar Breaking Bad!
Envolve cena de tiro bizarra, atuações medíocres, como da Inspetora, falta de lógica na maioria das cenas, cenas de preenchimentos com dança e música totalmente insuportáveis, e também personagens ruins, como Palermo.
Sinceramente? Já deveriam ter finalizado, e pior ainda, vão arrastar mais uma temporada o que já é ruim.
Me perdoem os fans, mas não dá, absolutamente não.
Deixe os últimos 10 minutos dessa experiência magnífica audiovisual tocarem seu coração. Tente não lembrar desses últimos 10 minutos por um longo tempo. Eu te desafio!
Estou aqui, após assistir o 7º episódio dessa excelente temporada, e me perguntando, se esse pessoal que escreve/ dirige essa preciosidade não cansa de nos surpreender e impactar com tanta qualidade de escrita, e tanta criatividade de roteiro. É incrível a beleza dos episódios!
É um profundo estudo sobre a vida, vejo cada personagem como um integrante comum de qualquer família em qualquer lugar.
David é o retrato perfeito do homossexual dos anos 90 pra trás, que sofre seus próprios demônios por não poder se assumir, e tem que conviver com suas angústias e medos apenas por ser quem ele é.
Claire é uma adolescente que tem que lidar com suas escolhas, caminhos errados, é uma personagem que te faz viver amor e ódio por ela.
Nate e Brenda formam um casal extremamente interessante, complexo, difícil, não consigo citar ele sem pensar na psicologia que envolve os dois, a personagem Brenda é incrível e a cada episódio vai se revelando mais um pedaço do seu passado.
Ruth é a típica mãe conservadora, reprimida, mas tem um desenvolvimento que acaba tornando sua personagem muito cativante com o passar do tempo.
Isso sem citar Billy, Rico, o pai Nataniel, cada um muito bem escrito e que agregam muito a história.
Essa primeira temporada já te faz entrar profundamente no mundo da família Fisher de uma maneira que você acaba torcendo por cada um deles, e sofrendo e sorrindo com suas histórias.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917Tal do Negan é um péssimo vilão, aquela forma de falar forçada, personagem caricato demais, merece nem meia estrela, péssima temporada!
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406"Saul Gone", seja bem vindo de volta, Jimmy Mc Gill.
Excelente temporada, belíssimo e poético final, era tudo sobre redenção.
Obrigado por tudo, Vince Gilligan, o Universo Breaking Bad está terminado com perfeição!
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268Episódios 4,15,16 e 17 fantásticos, impossível não se emocionar.
Sinceramente, o final poderia ser o episódio 17, para a grandeza da série combinou muito mais do que o 18.
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268Episódio 4, de uma sensibilidade enorme, incrível como conseguem demonstrar os momentos simples e duros da vida, com muito cuidado e credibilidade.
O episódio da Série que mais me marcou, sem alguma dúvida. Bravo!!!
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277A partir do momento em que a Wendy começou a tomar as decisões, a série deixou de ser boa.
4ª temporada bem fraca, final péssimo.
The Wire (2ª Temporada)
4.4 73Essa temporada é um caso curioso. Na primeira vez que assisti, tudo parecia muito lento, enredo complicado, foi um parto pra terminar.
Mas, 7 anos depois, assistindo pela segunda vez, já considero uma temporada incrível. Toda a história de Frank Sobotka, Ziggy, "The Greek's", é muito bem desenvolvida e finalizada com perfeição. E também, tem arcos muito importantes da história, a queda de um dos personagens principais começa nesse arco, também temos a chegada de Brother Mouzone, é impossível continuar a Série, sem passar por todo o desenvolvimento trazido aqui.
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394A pergunta que fica é: PRA QUEEEE uma hora de episódio? Torna tudo tão maçante.
Padronizem os 45 minutos pessoal, tá mais do que bom. Vários episódios se tornaram cansativos por encheção de linguiça.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386Documentário ridiculamente tendencioso, que não mostra a totalidade dos fatos e evidências, e ainda tenta "humanizar" uma assassina a sangue frio como Elize.
Que apodreça na cadeia, e pague pelo crime que cometeu.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525Não há nada pior do que La Casa de Papel na tv atualmente, roteiro horrível, cada vez mais ilógico, e pensar que isso foi até bom por 2 temporadas...
A Anatomia de Grey (17ª Temporada)
3.8 99Esses tempos resolvi maratonar esse show desde o início novamente, e a partir do momento em que você faz isso, percebe que hoje ele perdeu o seu brilho.
Grey's Anatomy era brilhante, por pelo menos 8,10 temporadas era muito bom assistir vários episódios numa noite, mas, em algum momento, a escrita se perdeu, provavelmente pela troca na escritora principal, Shonda, pela Krista, mas virou outro show, com personagens nem um pouco cativantes.
The Wire (5ª Temporada)
4.6 113" The game is the game "
Encerro The Wire sabendo que tive a oportunidade de conhecer a obra audiovisual mais "real" já feita.
Sem reviravoltas mirabolantes, sem cenas de ação repletas de situações mágicas, apenas a realidade das ruas retratada de episódio em episódio.
Atuações tremendas, roteiro impecável, mas isso é de praxe. Cinco estrelas!
The Wire (4ª Temporada)
4.7 84Essa temporada foi a que mais "mexeu" comigo, o arco dos meninos foi tão cru, crível e tão triste ao mesmo tempo, que faz com que o final dele seja repleto de desesperança.
Space Force (1ª Temporada)
3.2 124Assisti 5 episódios, e, não deu. Histórias fracas, personagens sem carisma, nenhuma risada.
The Office (1ª Temporada)
4.1 554Me sinto triste por isso, mas essa comédia definitivamente não funciona comigo.
Juro que tentei, dei 3 temporadas para a série, mas não me fez rir em 95% dos momentos.
Essa 1ª temporada então, uma agonia para terminar.
Arremesso Final
4.7 187O melhor documentário esportivo que tive o prazer de assistir.
Michael Jordan foi um dos maiores esportistas da história, e aqui vemos o porquê! Sensacional!
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Já assisti mais de 10 vezes todo o seriado, e sempre acabo voltando pra assistir tudo mais uma vez.
Seis personagens com uma química tremenda entre eles e ótimas atuações, só poderia resultar nesse clássico.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422Ambiciosa, foge de qualquer clichê, atuações tremendas.
As atuações de Kevin e Nora, por si já valem assistir essa temporada.
E sobre o último episódio... fantástico, completamente diferente de qualquer coisa que eu já tenha visto na televisão, masterpiece!
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Como é bem ver um trabalho coerente, com início, desenvolvimento e final de inteira qualidade.
Mr. Robot foi revolucionária em muitos aspectos, e com toda a certeza influenciará novas séries "tecnológicas" que vem por aí.
Rami Malek, obrigado por tudo. Você é um gênio da interpretação!
Final incrível, e coerente com todo o desenvolvimento.
Good bye, friend!
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327Como alguém pode dar menos de 5 estrelas?
Venho aqui após o 8º episódio dessa temporada, na minha opinião o melhor da série até aqui e afirmo: Não há nada melhor na televisão do que Better Call Saul.
Drama, humor, ação, fotografia, roteiro, todos no ponto.
Vince Gilligan segue surpreendendo, o que parecia impossível depois de entregar Breaking Bad!
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658Envolve cena de tiro bizarra, atuações medíocres, como da Inspetora, falta de lógica na maioria das cenas, cenas de preenchimentos com dança e música totalmente insuportáveis, e também personagens ruins, como Palermo.
Sinceramente? Já deveriam ter finalizado, e pior ainda, vão arrastar mais uma temporada o que já é ruim.
Me perdoem os fans, mas não dá, absolutamente não.
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 270Episódio 14 dessa temporada é um dos motivos pelo qual eu assisto essa grandiosa Série.
Absolutamente mágico, especialmente o final.
Chorar foi inevitável!
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477Deixe os últimos 10 minutos dessa experiência magnífica audiovisual tocarem seu coração. Tente não lembrar desses últimos 10 minutos por um longo tempo. Eu te desafio!
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 270Estou aqui, após assistir o 7º episódio dessa excelente temporada, e me perguntando, se esse pessoal que escreve/ dirige essa preciosidade não cansa de nos surpreender e impactar com tanta qualidade de escrita, e tanta criatividade de roteiro. É incrível a beleza dos episódios!
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392É um profundo estudo sobre a vida, vejo cada personagem como um integrante comum de qualquer família em qualquer lugar.
David é o retrato perfeito do homossexual dos anos 90 pra trás, que sofre seus próprios demônios por não poder se assumir, e tem que conviver com suas angústias e medos apenas por ser quem ele é.
Claire é uma adolescente que tem que lidar com suas escolhas, caminhos errados, é uma personagem que te faz viver amor e ódio por ela.
Nate e Brenda formam um casal extremamente interessante, complexo, difícil, não consigo citar ele sem pensar na psicologia que envolve os dois, a personagem Brenda é incrível e a cada episódio vai se revelando mais um pedaço do seu passado.
Ruth é a típica mãe conservadora, reprimida, mas tem um desenvolvimento que acaba tornando sua personagem muito cativante com o passar do tempo.
Isso sem citar Billy, Rico, o pai Nataniel, cada um muito bem escrito e que agregam muito a história.
Essa primeira temporada já te faz entrar profundamente no mundo da família Fisher de uma maneira que você acaba torcendo por cada um deles, e sofrendo e sorrindo com suas histórias.
Cinco estrelas!