E eu achando que iria me arrepender por já premeditar ser um clichêzao mas foram além disso,acho que o drama entre a família está por cima do gênero terror,aquele episódio 6 foi incrível em tudo,acho que se tivesse encerrado aqui teria sido perfeito mas se houver uma segunda temporada não estraguem.
Falaram que era uma das melhores séries já feitas e só vim aqui pra confirmar isso. Essa última temporada foi uma completa obra prima,os últimos episódios me deixaram com o coração na mão,os personagens aqui tem uma profundidade que a cada temporada só fazia a gente ou amar ou odia-los mais ainda,o roteiro nem se fala. HBO sempre se destacou nas suas séries desde Oz (que também vale o tempo) até no dias de hoje com GoT e Westworld e só se solidifica mais ainda como a melhor produtora de séries.
tem gente que acha uma temporada melhor que outra,eu só posso está muito louco mas pra mim todas são excelentes,que episodio 11 insano foi aquele,e que episodio 12 triste foi aquele? Só emoções
Estranho e eu achando essa temporada a melhor até agora,a mudança dos personagens foi tão boa,ver a Carmela sofrer tanto por causa do Tony me deixa triste,aquele episódio focado no no Christopher e no Paulie foi a melhor coisa hahaha.
Gente péssimo,decaiu e MUITO o nível o q foi aquele primeiro episódio? Muitas coisas toscas sem sentido tipo como o Carlos se tornou tão imbecil que desacredita da própria mulher? Ah não,espero que a próxima temporada não seja tão ruim como essa foi.
Só aqui você encontra sereias que não vivem no mar e sim na terra enchendo o saco, e mesmo com milhões de anos nos coro continuam agindo feito adolescentes retardadas. Ah e que aliás cultuam um suposto satanás (???) O que fizeram com a série que eu mas amei na adolescência nos meados de 2010 á 2014? É essa bomba radioativa onde nada faz o menor sentido que os fãs merecem depois de quase uma década acompanhando? A The CW não me engana mais,nem os atores estavam mais querendo fazer parte desse erro e saíram deixando só uns para vê se carregam nas costas, não funcionou, quer dizer,nada aqui funciona! Essa história de perde humanidade volta humanidade perde humanidade... foi um fiasco,não vou me prolongar mais, se você tiver a chance de não ver tvd não veja, envista seu tempo em série melhor,paz!
Tive a sensação que esse temporada correu e correu mas chegou em lugar nenhum é muito frustrante ficar esperando 1 fucking ano pra não ver quase nada acontecendo.
Survivor: Game Changers (34ª Temporada)
3.8 18Ozzy militou toda nessa reunião
Survivor: Redemption Island (22ª Temporada)
2.5 16Ruim pra caralho
Um dos piores ( se não o pior) cast de todos.
Survivor: Gabon (17ª Temporada)
4.0 21Corinne e Randy podres
Sugar Matty e Bob os melhores sem sombra de duvidas
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraCada episódio lançado é um tapa na cara dos haters que falaram merda antes da estreia
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraMeu Deus que caminhão de bosta twd está sendo
[/spoiler]
Sumiram com o Rick e depois sumiram com a Maggie e basicamente deram 0 bons motivos pra isso
[spoiler]
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Radiação alta essa temporada
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Ninguém tem coragem de dizer mas eu digo.
A PIOR TEMPORADA DE AHS
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 202 Assista Agora"She left me no choice"
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraE eu achando que iria me arrepender por já premeditar ser um clichêzao mas foram além disso,acho que o drama entre a família está por cima do gênero terror,aquele episódio 6 foi incrível em tudo,acho que se tivesse encerrado aqui teria sido perfeito mas se houver uma segunda temporada não estraguem.
Bleach (4ª Temporada)
3.7 31Uma bomba de Hiroshima essa temporada
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraPode entrar melhor temporada de todas!!!
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 308 Assista AgoraFalaram que era uma das melhores séries já feitas e só vim aqui pra confirmar isso. Essa última temporada foi uma completa obra prima,os últimos episódios me deixaram com o coração na mão,os personagens aqui tem uma profundidade que a cada temporada só fazia a gente ou amar ou odia-los mais ainda,o roteiro nem se fala. HBO sempre se destacou nas suas séries desde Oz (que também vale o tempo) até no dias de hoje com GoT e Westworld e só se solidifica mais ainda como a melhor produtora de séries.
Família Soprano (5ª Temporada)
4.7 124tem gente que acha uma temporada melhor que outra,eu só posso está muito louco mas pra mim todas são excelentes,que episodio 11 insano foi aquele,e que episodio 12 triste foi aquele? Só emoções
Maniac
3.8 261 Assista AgoraEu só posso está nadando contra a maré pq eu não achei essas coisas demais, e as comparações com Black mirror é de lascar viu
Família Soprano (3ª Temporada)
4.6 140 Assista AgoraEstranho e eu achando essa temporada a melhor até agora,a mudança dos personagens foi tão boa,ver a Carmela sofrer tanto por causa do Tony me deixa triste,aquele episódio focado no no Christopher e no Paulie foi a melhor coisa hahaha.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Primeiro episódio ruim
Segundo também,socorro Ryan Murphy
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista AgoraProvavelmente a melhor temporada
Princesa Caroline merece tudo no mundo
As Telefonistas (3ª Temporada)
4.0 105 Assista AgoraGente péssimo,decaiu e MUITO o nível o q foi aquele primeiro episódio? Muitas coisas toscas sem sentido tipo como o Carlos se tornou tão imbecil que desacredita da própria mulher? Ah não,espero que a próxima temporada não seja tão ruim como essa foi.
Punho de Ferro (2ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraNem com dez episódios punho de ferro decolou
Só o Ward e a Collen pra salvar essa temporada
Escândalos: Os Bastidores do Poder (2ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraOlívia e Mellie donas da porra toda só não ver quem não quer
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 285Só aqui você encontra sereias que não vivem no mar e sim na terra enchendo o saco, e mesmo com milhões de anos nos coro continuam agindo feito adolescentes retardadas. Ah e que aliás cultuam um suposto satanás (???) O que fizeram com a série que eu mas amei na adolescência nos meados de 2010 á 2014? É essa bomba radioativa onde nada faz o menor sentido que os fãs merecem depois de quase uma década acompanhando? A The CW não me engana mais,nem os atores estavam mais querendo fazer parte desse erro e saíram deixando só uns para vê se carregam nas costas, não funcionou, quer dizer,nada aqui funciona! Essa história de perde humanidade volta humanidade perde humanidade... foi um fiasco,não vou me prolongar mais, se você tiver a chance de não ver tvd não veja, envista seu tempo em série melhor,paz!
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Tive a sensação que esse temporada correu e correu mas chegou em lugar nenhum é muito frustrante ficar esperando 1 fucking ano pra não ver quase nada acontecendo.
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Eu consegui ter 0 empatia com a personagem "Daddy" aliás das novas que entraram eu não gostei de nenhuma.
The Vampire Diaries (7ª Temporada)
3.7 194Parabéns conseguirem deixar o Matt mais insuportável do q já era,Alaric outro que não deveria nem ter voltado pra série na época que saiu zzzz