Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Planeta dos Macacos: O Reinado
3.7 84Alguém falou pra Wes Ball que ele é um bom diretor e ele acreditou
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
3.2 669 Assista AgoraPoderia ter ficado só na minha mente como nostalgia, mas decidi rever tudo, mds....
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 168 Assista AgoraJesus Cristo...
Jackie Brown
3.8 739 Assista AgoraO único filme do mestre que eu não gostei tanto.
As Primeiras Férias Não Se Esquece Jamais!
3.1 12 Assista AgoraO começo parecia bem promissor, teve algumas cenas em que ri alto, porém o filme é extremamente raso e me aparentou não ir para canto nenhum.
Godzilla: Minus One
4.1 303Realmente os efeitos impressionam, mas não me apeguei tanto assim aos personagens e a história como queria.
Duna: Parte 2
4.4 621Denis Villeneuve did it again!!!!
cinema 2.0
Shrek 2
3.8 823 Assista Agorao maior mico desse site é esse filme ter uma nota abaixo de 4
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraEmma Stone e Willem Dafoe magníficos!!!!
Napoleão
3.1 323 Assista AgoraA Vanessa é linda demais pqp, além de ser uma atriz muito boa.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista Agorakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As Marvels
2.7 405 Assista AgoraA atriz que interpreta a vilã simplesmente não sustenta! Deu vergonha alheia bicho
As Marvels
2.7 405 Assista AgoraQual é a necessidade?
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraNão da pra levar o Chris rock a sério depois do tapão no oscar.
E o roteiro do filme ainda é uma bomba.
O Exorcista do Papa
2.8 356 Assista AgoraRuim demais hein
Sobrenatural: A Origem
3.1 728 Assista AgoraFoi só o James Wan sair da direção!
O melhor da franquia disparado.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraUm filme necessário, Margot e Greta entregaram uma obra que já se tornou um clássico.
The Flash
3.1 746 Assista AgoraA dc fazendo com que o especator engula nostalgia no terceiro ato foi bizarro e tosco.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 354 Assista AgoraEu gostei tanto do primeiro Shazam, mas esse aqui foi só ladeira mesmo cada minuto que passava eu ficava mais entediado.
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraFechar um filme com Oasis é golpe baixo né.
Queria entender pq a critica não gosta desse filme.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 803 Assista AgoraJames como vc se sente tendo feito a melhor trilogia do mcu?
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraFilmes que entram na lista 'CRLH PQ EU NÃO VI ISSO ANTES?'
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 509 Assista AgoraO problema nunca foi o uso de clichês e humor barato, mas sim a forma como essas ferramentas são utilizadas, filme muito divertido e cativante.
Babilônia
3.6 332 Assista AgoraMano que LOUCURA, amei.