nossa taaaao importante ter essa representatividade na tela hoje, e acho q por isso mesmo a serie merecia um roteiro um pouquinho mais original e cativante
cara, muito Moonrise Kingdom! desde a direção, trilha, roteiro até a fotografia. Pra quem curtiu a estética da serie vale a pena dar uma olhada no filme do Wes Anderson.
ep 5 mais ou menos.... vários pros e contras trilha sonora teve arctic monkeys <3 adorei como a fish vem trabalhando pra derrubar os inimigos haha gostei do Alfred mas estou com pé atras em relação ao Bruce, acho que esta um pouco exageirado O.o
o ep 4 nao me empolgou taaaanto como os primeiros, mas ainda sim esta muito legal pinguim sempre arrasando... #teamfalcone começando a nao gostar da barbara
Vidrados (3ª Temporada)
3.7 12 Assista AgoraComo esse apresentador me irrita nossa
Queer Eye: Mais Que um Makeover (6ª Temporada)
4.5 32nossa essa season foi muito boaaaa
Explicando... Dinheiro
3.8 17 Assista Agorabastante relevante e com design maravilhoso como sempre, maaas senti falta de uma abordagem mais 'global' dos assuntos e nao apenas EUA
Master of None: Moments in Love (3ª Temporada)
3.8 62 Assista Agorarealmente outraaaaa serie, mas que coisa mais linda.
pra quem gosta de filmes e series delicados e sensoriais vai amar essa temporada
Glow Up (2ª Temporada)
4.2 53desses casos incomuns de: segunda temporada >>>>>>>>>>> primeira temporada
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138caralho q cast talentoso
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista Agoranossa taaaao importante ter essa representatividade na tela hoje, e acho q por isso mesmo a serie merecia um roteiro um pouquinho mais original e cativante
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893rapaiz q trilha sonora!
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista Agoracara, muito Moonrise Kingdom! desde a direção, trilha, roteiro até a fotografia. Pra quem curtiu a estética da serie vale a pena dar uma olhada no filme do Wes Anderson.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista Agoracomo nao se emocionar com esse filnal?
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462uau surpreendente 'o'
Doctor Who (4ª Temporada)
4.6 266... (sem palavras)
Doctor Who (2ª Temporada)
4.6 253Depressão Pos-Temporada T.T
Doctor Who (1ª Temporada)
4.3 302EXTERMINATE!
adorei o final, a serie esta ganhando meu coração <3
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraEU TO NO CHAO COM ESSE EP 6
achei o vilao meio paia, mas essas cenas finais estao me deixando surtada de curiosidade!!! kkkkkkkk
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraComo é nome do ator que faz o pai do barry?
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraOQ FOI ESSE EP 6? *o*
oq mais me empolgou ate agora, sem fala nesse final que foi fodastico HASUHSA
(caneca do nygma <3)
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista Agoraep 5 mais ou menos.... vários pros e contras
trilha sonora teve arctic monkeys <3
adorei como a fish vem trabalhando pra derrubar os inimigos haha
gostei do Alfred
mas estou com pé atras em relação ao Bruce, acho que esta um pouco exageirado O.o
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462só mais tres dias *o* \o/
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista Agorao ep 4 nao me empolgou taaaanto como os primeiros, mas ainda sim esta muito legal
pinguim sempre arrasando...
#teamfalcone
começando a nao gostar da barbara
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista Agoraai vc ta la pensando oq achou sobre o primeiro episodio... e ele joga o final bombástico na sua cara :O
empolgadíssima!
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista Agoragentiiii q final de pilot foi esse :O
gostei bastente do ep e do barry
muito boa a cena que ele faz com o pai<3
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista Agoraterceiro episodio maravilhoso
a serie ganhou um pouco do meu coração agora hahah
destaque: pinguim e trilha sonora (ta evoluindo) <3
Reinado (2ª temporada)
4.1 78 Assista Agoramary poderosa ui u.u
bash e kenna <3
nostradamus parece ate outra pessoa :O
catherine continua a mesma hahaha