todo mundo ama essa temporada, mas não é a minha preferida... claro que tem episódios genias como "The Body" e "The Gift", mas eu acho o plot com a Glory meio zzzzzzzzzzzzzz
Sem falar que Jolie é deus no filme, pois todos encaram ela o tempo todo no filme. Quando ela entra no salão e a festa para pra ver ela entrar..foi o cumulo. ++
por mais que eu ame a Hudgens, não dava nada por esse filme. ficava adiando pra não ter que assistir e me decepcionar. mas me surpreendeu demais, e positivamente! a tradução realmente foi um erro, a trilha sonora é ótima, e as atuações também. já está nos meus favoritos.
A Série Divergente: Convergente
2.8 599 Assista Agorame surpreendeu positivamente! muito melhor que o livro, que é uma bosta rsrsrsrs
Sem Retorno
3.4 296 Assista AgoraUma belíssima de uma bosta
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraUma estrela pela Charlize Theron e outra pelo Thor
Buffy: A Caça Vampiros (5ª Temporada)
4.4 100 Assista Agoratodo mundo ama essa temporada, mas não é a minha preferida... claro que tem episódios genias como "The Body" e "The Gift", mas eu acho o plot com a Glory meio zzzzzzzzzzzzzz
Mistério da Rua 7
2.0 964que grande merda. uma estrela porque o hayden christensen é muito gato.
Qualquer Gato Vira-Lata
3.1 1,2Kdeu altas dicas ++
Make It or Break It (2ª Temporada)
4.2 10a série ficou tão melhor sem a emily... querida, por favor, não volte com o seu drama!
Caso 39
3.1 1,9K Assista Agorawhy emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily why emily
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista Agorakeep bleeding, keep, keep bleeding love
O Turista
3.3 3,3K Assista Agorana metade do filme já dá pra deduzir tranquilo o final "surpreendente".
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraSem falar que Jolie é deus no filme, pois todos encaram ela o tempo todo no filme. Quando ela entra no salão e a festa para pra ver ela entrar..foi o cumulo. ++
Escola Para Garotas Bonitas e Piradas
3.0 136assisti só por causa da Tamsin e acabei gostando!
Merlin e os Dragões
1.8 15muito ruim, não consegui nem ver até o fim...
Esqueceram de Mim 3
2.3 316 Assista Agoraa scarlett tá tão novinha...
A Casa da Colina
2.9 484 Assista AgoraMarcou minha infancia. Nem por todo dinheiro do mundo eu piso lá! 2
Os Pássaros
3.9 1,1Kque final foi aquele? PQP
Sonhando com a Califórnia
1.9 19lindsay seim não convenceu.
10 Things I Hate About You (1ª Temporada)
3.8 88eu simplesmente NÃO posso acreditar que acabou daquele jeito. :(
P.S.: WE LOVE PATRICK VERONA!
Caramuru - A Invenção do Brasil
3.1 335"beijo é melhor do que escada" hahaha
Tributo
2.8 21haha, a cathy nunca me enganou
Dollhouse (2ª Temporada)
4.1 19a melhor série de todos os tempos!
No Caminho do Sucesso
2.9 366 Assista Agorapor mais que eu ame a Hudgens, não dava nada por esse filme. ficava adiando pra não ter que assistir e me decepcionar. mas me surpreendeu demais, e positivamente! a tradução realmente foi um erro, a trilha sonora é ótima, e as atuações também. já está nos meus favoritos.
Julie & Julia
3.6 1,1K Assista Agorabom, mas o livro é melhor.
Melrose Place (1ª Temporada)
3.6 46vai deixar saudades!