Que filme belíssimo. Spielberg acertou a mão muito bem,. uma fotografia linda e o roteiro bacana. Você não sente tanto a trilha sonora característica de filmes anteriores do John Williams mas ainda sim a melodia ao fundo emociona.
Diante de tanto filme ruim esse é mais um para lista, cenas desnecessárias assim como um roteiro ruim. O visual bem mais Dark do motoqueiro me agradou mas ainda sim não consegue salvar um filme tão fraco.
O roteiro deste é bem fraco, algumas piadas forçadas. A mania de querer continuações nem sempre resulta em bons filmes. O primeiro filme é redondinho, então porque fazer um segundo e terceiro.
Deixou a desejar em alguns pontos, em diferentes momentos por exemplo o gladius dos legionários estavam em local errado: nada que comprometa, mas para quem conhece é uma falha. No fim das contas prende a atenção do público.
Me decepcionei um pouco com este filme. Salvo por poucas cenas de ação, nesse sentido vale a pena. Mas no resto é um filme bem arrastado nos diálogos, é nítido as falhas no roteiro.
Seria legal se fosse a estreia dele (4) em uma data e na mesma época estreiar também o Jurassic Park 3D. Ficaria interessante ver da onde nasceu e aonde chegou(novo).
Um bom filme. Logicamente não se compara com o primeiro mas ainda sim diverte bastante e é infinitamente melhor que o segundo. Eu destaco como uma boa surpresa a atuação de Josh Brolin, interpretando muito bem o agente K quando jovem. No fim um desfecho legal para a franquia.
O melhor de toda a franquia. Pode passar quantas vezes for que estarei assistindo. Ele deu passo a um novo estilo, que pena que se perdeu em varias sequências desnecessárias.
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KQue filme belíssimo. Spielberg acertou a mão muito bem,. uma fotografia linda e o roteiro bacana. Você não sente tanto a trilha sonora característica de filmes anteriores do John Williams mas ainda sim a melodia ao fundo emociona.
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraTem potencial para ser um bom filme. E com Fassbender no elenco já melhora, porque é um excelente ator.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraMe parece ser interessante, por ser do del Toro deve vir coisa boa por ai.
Duro de Matar 4.0
3.5 536 Assista AgoraNão posso deixar de conferir hoje na Globo o cara que sou fã, John McClane.
Os Condenados
3.2 290É um tipo de filme para aquele dia que você não quer pensar, apenas algo para entreter. Violência gratuita e algumas mortes.
Tropas Estelares: A Invasão
3.2 68 Assista AgoraTomara que não desaponte, o fato de continuar a partir do primeiro e ignorar as sequências Starship Troopers 2 e 3 já é um bom sinal.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraMais um filme da franquia que vai ser fracasso. Eu só achei o primeiro filme legal os outros foram perda de tempo.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraDiante de tanto filme ruim esse é mais um para lista, cenas desnecessárias assim como um roteiro ruim. O visual bem mais Dark do motoqueiro me agradou mas ainda sim não consegue salvar um filme tão fraco.
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraTenho minhas dúvidas, colin farrel neste filme já é uma dúvida muito grande.
U.S. Marshals: Os Federais
3.4 157 Assista AgoraNunca tinha visto este filme por completo. Até que é bacana, é previsível mas da para assistir.
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraOntem estava revendo esse filme espetacular. Quanta mensagem bacana que nos é passado. Lição de vida!
Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família
2.9 677 Assista AgoraO roteiro deste é bem fraco, algumas piadas forçadas. A mania de querer continuações nem sempre resulta em bons filmes. O primeiro filme é redondinho, então porque fazer um segundo e terceiro.
Carmen Sandiego
3.6 23Como vai ser a Jennifer Lopez Neste papel em!
A Legião Perdida
3.2 277 Assista AgoraNão é de todo ruim. O problema que tenho com este filmes são os pequenos erros. São coisas pequenas mas que fazem uma diferença.
Cidade Fantasma
1.6 90Sem dúvida um dos piores filmes que já vi. Não possui nada de positivo, atuações péssimas, roteiro extremamente fraco e efeitos de quinta categoria.
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista AgoraTudo bem que o antigo Conan esta muito datado e não é um primor filme, mas tem seus valores. Coisa que este não tem e ainda mancha a imagem.
Centurião
3.1 332 Assista AgoraDeixou a desejar em alguns pontos, em diferentes momentos por exemplo o gladius dos legionários estavam em local errado: nada que comprometa, mas para quem conhece é uma falha. No fim das contas prende a atenção do público.
Esquadrão Red Tails
3.5 142 Assista AgoraMe decepcionei um pouco com este filme. Salvo por poucas cenas de ação, nesse sentido vale a pena. Mas no resto é um filme bem arrastado nos diálogos, é nítido as falhas no roteiro.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraSeria legal se fosse a estreia dele (4) em uma data e na mesma época estreiar também o Jurassic Park 3D. Ficaria interessante ver da onde nasceu e aonde chegou(novo).
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraUm bom filme. Logicamente não se compara com o primeiro mas ainda sim diverte bastante e é infinitamente melhor que o segundo. Eu destaco como uma boa surpresa a atuação de Josh Brolin, interpretando muito bem o agente K quando jovem. No fim um desfecho legal para a franquia.
O Patriota
3.7 495 Assista AgoraTenho buscado o DVD deste filme para comprar e não acho em lugar nenhum. Indisponível em diversas lojas.
Velozes e Furiosos
3.4 625 Assista AgoraO melhor de toda a franquia. Pode passar quantas vezes for que estarei assistindo. Ele deu passo a um novo estilo, que pena que se perdeu em varias sequências desnecessárias.
Hotel Ruanda
4.1 629 Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi. Não sou fã de dramas, mas esse é emocionante.
Operação Condor: Um Kickboxer Muito Louco
3.7 144O primeiro filme do Jackie Chan que assisti, me lembro até hoje. Foi no SBT.