Achei um pouquinho bonito e ele traz uns diálogos legais pra se refletir sobre homossexualismo, assumir pra sociedade, o lance de beijar em público... Mas o filme não me agradou muito e eu não consegui me afeiçoar com os personagens, tanto que não senti nada no final, nem pena, nem nada.
Vou dar uma estrela pela naturalidade do filme (não relacionando as cenas de soft porn KKK) e uma estrela e meia pelo sotaque muito daora.
Trilha sonora bacana, mas o filme não me agradou muito. Não consegui aceitar zumbis desse jeito, acho que pelo costume deles serem apenas assassinos comedores de carne e irracionais na maioria dos filmes.
Legalzinho. Queria que ele tivesse poderes de verdade, mas creio que se ele tivesse seria mais clichê. E odiei o fato das bruxas não terem sido mortas e a luta ter sido péssima.
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D
2.2 440 Assista AgoraTop na balada da infância. Mas o 3D dele no cinema era aquele de duas cores, meio chato.
Transamerica
4.1 746 Assista AgoraUm drama muito bom, achei o filme bem crú, foda. Gostei bastante, e achei a atuação da Felicity Huffman muito boa. E o Toby é muito puto.
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraDivertido! Adoro a cena da musica na hora do jantar.
A Convenção das Bruxas
3.5 1K Assista AgoraMuito daora. Já vi várias vezes, e acho a cara da Sessão da Tarde. K
Final de Semana
3.9 518 Assista AgoraAchei um pouquinho bonito e ele traz uns diálogos legais pra se refletir sobre homossexualismo, assumir pra sociedade, o lance de beijar em público...
Mas o filme não me agradou muito e eu não consegui me afeiçoar com os personagens, tanto que não senti nada no final, nem pena, nem nada.
Vou dar uma estrela pela naturalidade do filme (não relacionando as cenas de soft porn KKK) e uma estrela e meia pelo sotaque muito daora.
Loucos por Dinheiro
3.3 94 Assista AgoraMuito bom, amei.
Deus É Brasileiro
3.0 336 Assista AgoraAcho muito daora esse filme.
Billy Madison, Um Herdeiro Bobalhão
2.8 141 Assista AgoraNão consigo gostar desse filme. Mas dá pra dar umas risadas.
O Senhor dos Ladrões
2.9 75Nunca li o livro, mas como sempre, deve ser melhor que o filme. KK
O Pequeno Stuart Little
3.0 560 Assista AgoraÉ divertido. Mas um dia desses fui ver de novo e não consegui, fiquei me perguntando como eu já tinha visto esse filme.
O Agente Teen
2.4 118 Assista AgoraAdorava. Acho que tinha até uma série(?), ou estou enganado, sei lá.
Camp Rock
2.6 533 Assista AgoraPuts. SUHAUHEUHAUEHUAHUSH
E ainda teve um segundo. Não perderei meu tempo vendo.
E Se Fosse Verdade...
3.6 1,5K Assista AgoraMuito bacana, já vi tanto que perdi as contas.
Pânico na Escola
2.6 434Bem louco esse filme.
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraAchei regular. E os efeitos não são tão ruins como estavam dizendo.
Odeio o Dia dos Namorados
2.8 332Acho esse lance de você morrer e um espírito do além vim mostrar sua vida bem clichê, mas eu gostei desse filme. Dei umas risadas, bem bacana.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraTrilha sonora bacana, mas o filme não me agradou muito. Não consegui aceitar zumbis desse jeito, acho que pelo costume deles serem apenas assassinos comedores de carne e irracionais na maioria dos filmes.
Reino Escondido
3.4 475 Assista AgoraA única coisa que prestou no filme foi o pug, coisa fofa, um dia terei um. <3
E é divertido também, dá pra assistir de boa quando tá no tédio. O 3D é legal.
A Hospedeira
3.2 2,2KEsquisito, e não é muito ruim, dá pra ver de boa. Mas não me surpreendeu e nem me agradou muito.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraLegalzinho. Queria que ele tivesse poderes de verdade, mas creio que se ele tivesse seria mais clichê. E odiei o fato das bruxas não terem sido mortas e a luta ter sido péssima.
Apenas o Fim
3.7 1,1K Assista AgoraDiferente e muito bom. Final bem original, meio triste, mas... Realidade. q
O Incrível Mágico Burt Wonderstone
3.0 364 Assista AgoraMuito divertido, adorei.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraPuts, com o Shia no elenco eu vou ver é a versão Hard e não a Soft, já que boatos dizem que terão as duas versões. LOL
Shia mítico.
Indomável Sonhadora
3.8 1,2KAchei o filme bem bonito e triste. Quase choro. SUHAUEU